1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. Eu faço tudo pra te salvar...

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Eu faço tudo pra te salvar...


Escrita por: Laura13Fic

Capítulo 5 - Eu faço tudo pra te salvar...


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Eu faço tudo pra te salvar...

        _P-PAI?! NÃO!!!
        _Por que a surpresa? Espero que já tenha arrumado suas coisas, você vai embora comigo.
         _EU NÃO VOU PRA PORRA DE LUGAR NENHUM.
        Eu saí correndo e me tranquei no meu quarto e mandei o Lysandre se esconder no banheiro, e ele foi. Mas aí meu pai me seguiu e começou a bater na porta e gritar.
        _ABRE ISSO AGORA!
        Ele arrombou a porta.
        _O QUE VOCÊ FEZ COM A PORTA?
        _Não faz mal, você não vai morar mais aqui mesmo.
        _SAI DAQUI AGORA OU EU CHAMO A POLÍCIA.
        _CALA A BOCA IMUNDA - ele me deu um tapa no rosto e eu cai no chão - ARRUMA LOGO SUAS COISAS.
        Eu comecei a chorar e o idiota que eu chamo de pai desceu, até que o Lysandre saí do banheiro e me abraça.
        _Lysandre, quando eu for embora, não esquece de mim, ok?
        _Você não vai embora.
        Quando o Lysandre ia me beijar o meu pai gritou.
        _TEM ALGUÉM AÍ COM VOCÊ?
        _É CLARO QUE NÃO SEU MERDA, ALÉM DE VELHO É LOUCO.
        Eu escutei ele subindo as escadas e mandei o Lysandre se trancar no banheiro de novo, mas parece que dessa vez, ele escutou ele trancando a porta.
         _Tem alguém aqui, não tem vadia? - ele me puxou pelos cabelos e começou a chutar a porta do banheiro.
        _PAI PARA COM ISSO DEIXA DE SER LOUCO.
        Ele conseguiu abrir a porta. E eu pensei; "ele vai matar o Lysandre"
        _SOCORROOOOOOOOOOOOO.
        _O que você está fazendo sua vagabunda.
        Ele me da outro tapa e me joga longe, até que ele vê o Lysandre.
        _Eu sabia que tinha um homem aqui, eu sabia que minha filha é uma vadia.
        O Lysandre permaneceu calado o tempo todo, o pai aponta a arma nele e eu entro na frente, mas era tarde de mais... Ele me deu um tiro.
      
  KATY OFF
  LYSANDRE ON

       Lys: OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! ATIROU NA PRÓPRIA FILHA, SEU MONSTRO.
        Eu tirei a arma da mão dele e o ameacei.
        _SAI DESSA CASA AGORA OU EU VOU ESTOURAR SEUS MIOLOS!
        O velho saiu e eu liguei pra Ambulância, até que a escuto me chamar, eu segurei em sua mão.
        _Katy? Você está bem? Por que se jogou na frente da arma?
        _Eu faço tudo pra salvar quem eu amo...
        Ela fechou os olhos e a Ambulância chegou....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...