1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. Desculpe não retribuir esse sentimento...

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Desculpe não retribuir esse sentimento...


Escrita por: Laura13Fic

Capítulo 6 - Desculpe não retribuir esse sentimento...


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Desculpe não retribuir esse sentimento...

  LYSANDRE ON
     
        Eu acompanhei a Katy na Ambulância e logo foram fazer uma cirurgia de emergência, pois ela havia levado um tiro no peito e poderia ser grave.
        Era pelo menos 3 da manhã e a médica me mandou ir ora casa e volta no dia seguinte, eu a obedeci e de manhã eu vim ver como a Katy estava.
        _Katy, como se sente?
        _B-Bem... Onde, onde estou?
        Ela falava bem devagar e gaguejava, ela estava muito mal.
        _Você está no hospital.
        _Hm... Lys, v-você...
        Ela foi interrompida por um garoto que entrou no quarto batendo a porta, nós dois nos viramos pra ver quem era e ela ficou bem assustada.
        _Oi Katherine, esse é seu nome, né?
        _O que você está fazendo aqui? - ela perguntou.
        _Eu vim te ver, ora. - ele responde se sentando na maca. - Você é...?
        Ele disse olhando pra mim,
        _Lysandre, e você?
        _Dakota. Escuta, será que pode nos deixar a sós? Só por um minuto?
        _Claro, por que não?
        _Espera Lysandre - eu parei por um momento enquanto a Katy ainda falava comigo - Dakota, eu só quero falar uma coisinha com ele, será que dá pra esperar?
        _Hurum, pode ser.
        _Eu só queria perguntar Lysandre, eu tenho pouco tempo, mas, o que você sente por mim?
        _Vo-você é uma ótima amiga...
        _Entendi...
        Ela parecia bem triste.
        _Você pode ir agora.
        _Ah claro... Deaculpe... - eu fui saindo do quarto até que parei na porta - Desculpe não sentir a mesma coisa.
        Eu saí do quarto e fui pra lanchonete, até que começa a dar o toque de incêndio, eu entrei em desespero, e fui até o quarto da Katy para carregá-la pra fora.
       
  LYSANDRE OFF
  KATY ON
       
        Eu estava mexendo no meu cabelo quando o Lysandre entra no meu quarto e me pergunta se eu estou bem, eu respondi que sim, apesar de ser mentira, eu perguntei onde estava, me referindo ao hospital (queria saber o nome do hospital, mas ele entendeu errado, e como não queria ser grossa, resolvi deixar levar), nós conversamos um pouco até que o Dakota entrou no quarto, eu não podia falar a verdade de quem era o Dakota pro Lysandre, por que ia acabar sobrando pra ele, mas eu sabia que ia morrer. O Lysandre saiu do quarto depois de uma conversa que tivemos e o Dakota entrou, e trancou a porta.
        _Sabe Katy, eu sempre te achei muito sensual - ele diz colocando a mão no meu queixo - É um desperdício seu pai ter me mandado te matar, levei umas horinhas pra te encontrar, pedindo informações...
        Eu fiquei calada em toso o tempo, ou ele ia me bater.
        _Então, vamos começar o trabalho?
        Ele retira algumas correntes da mochila dele e começa a me amarrar nas cômodas que estavam ali.
        _O que meu pai te ofereceu por estar fazendo isso?
         _Drogas grátis por um mês.
         Ele me beijou e começou a mexer nas minhas intimidades, depois ele tampou a minha boca com uma fita e pegou um esqueiro.
         _É um desperdício mesmo eu te matar, olha que delícia.
         Ele pega minha roupa e coloca fogo nela e joga perto da maca e sai do quarto, logo tudo começa a pegar fogo, até que o Lysandre entra pra me salvar
       _MMMANSNANAMMAMAMAMA
       Eu não conseguia falar nada, logo começou um calor imenso e u comecei a fechar os olhos.
       _KATHERINE, ESPERE EU PRECISO SALVÁ-LA
        O Dakota o puxa dizendo que não dá tempo.
        _SAI CARA, NÃO VAI DAR TEMPO, KATHERINE, EU NUNCA VOU ME ESQUECER DE VOCÊ.
       
  LYSANDRE ON

        Eu a vi morrer...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...