1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) >
  3. Existe uma explicação?

História Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Existe uma explicação?


Escrita por: Laura13Fic

Capítulo 7 - Existe uma explicação?


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos... - (Fanfic Lysandre) - Existe uma explicação?

LYSANDRE ON

        _Eu...a vi, ser morta.
        Eu comecei a chorar e sentei na calçada, me coloquei no lugar da Katy, eu vi como o pai a tratava, eu vi como ela sofria diante disso tudo.
        _Caramba o... Lysandre é você?
        Eu vi o Castiel do meu lado.
        _Não.
        _O que você está chorando?
        Eu permaneci calado por um tempo.
        _Não vai responder?
        _a Katy ... - eu falei bem baixo, o Castiel não me ouviu.
        _O que?
        _A KATY CASTIEL - eu me levantei rapidamente e o encarei - ELA MORREU NESSA DROGA, NESSA...
        Eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente e joguei no chão.
        _EU... Eu não consigo acreditar.
        _Calma cara.... Espera, o que é isso.
        O Castiel pegou o objeto que eu havia jogado no chão e disse:
        _Esse é o celular da Katy? O que você estava fazendo com ele?
        _E-eu não sei.
        Logo me lembrei que ela havia colocado alguma coisa no meu bolso quando eu chamei a ambulância.
        _Cara, não tem senha, deixe eu ver aqui.
        Eu tomei o celular da mão do Castiel rapidamente...
        _Você não vai ver isso... Quer saber? Eu vou embora, e acho que você deveria ir embora também.
        Eu fui embora triste, porque eu sentia algo pela Katy, mas eu precisava escutar o Leigh e ter me afastado dela, senão isso não teria acontecido, se eu não estivesse na casa dela aquele dia, nada disso teria acontecido. A culpa é toda minha. Somente minha.
        Eu cheguei em casa e o Leigh veio falar comigo.
        _Cara, tá tudo bem? Ouvi falar aue o Hospital pegou fogo, eu estava preocupado.
        _Eu estou me sentindo um lixo.
        _P-Por que? O que houve?
        _Eu matei a Katy.
        _O-O que? Impossível isso, vocês se davam tão bem, como assim?
        _Eu fui tão idiota, se eu não tivesse na casa dela aquele dia, ela estaria viva. A culpa é toda minha.
        _Claro que não Lys, o que aconteceu?
        _Ela levou um tiro, e ela foi pro hospital... Depois o hospital pegou fogo e ela não conseguiu sair de lá, e eu nem ajudei, eu sou um monstro.
        Eu subi pro meu quarto e comecei a relembrar a cena, nem sequer dei tempo pro Leigh me responder.
         _Ela estava acorrentada, com uma fita na boca. - eu fala comigo mesmo - Tem coisa aí.
        Eu fui pra delegacia contar pra polícia como a Katy estava antes de morrer, ele disse que estava daquele jeito mesmo, mas que era impossível pegar digitais, pois tudo havia queimado...

  LYSANDRE OFF
  DAKOTA ON

        _Chefe, fiz o que o senhor mandou, matei a Katy do jeito que o senhor pediu.
        _Ótimo Dake, e quanto ao rapaz?
        _Eu o vi lá, mas não deu pra matá-lo, ele tentou tirá-la de lá, então eu o expulsei dali.
        _O que você fez por último Dakota?
        _Eu o expulsei do hospital.
        _Por que não o deixou queimar junto?
        _Eu pensei que ele ia conseguir....
        _Isso significa que você não dez seu trabalho direito? - ele veio até mim e me deu um chute - Seu idiota, TERMINE DE FAZER O SERVIÇO.
        _E AS MINHAS DROGAS?
        _VAI TÊ-LAS ASSIM QUE TERMINAR, SEU INÚTIL.

  DAKOTA OFF
  ROSALYA ON

        Eu estava conversando com o Alexy quando recebi uma ligação do Leigh.
        _Opa, o Leigh tá me ligando, peraí.

( Rosa = R                                Leigh= L )
 
        *R: Oi amorrr
          L: Oi Rosa, é que... Eu não tenho uma notícia assim, muito agradável...
          R: Jesus, o que aconteceu.
          L: Eu não sei como te dizer isso...
          R: Ai meu Deus, fala logo...
          L: Sabe aquela garota... Katy... Acho que esse é o nome dela.
          R: Sei, o que tem ela?
          L: Então... Ela meio que... Levou um tiro.
          R: AI MEU DEUS, E ELA TÁ BEM? EM QUAL HOSPITAL QUE ELA ESTÁ? TENHO QUE IR VISITÁ-LA.
          L: Chegou a parte que eu não sei como te dizer.... Vamos se dizer que o Hospital pegou fogo e....
          R: E OQUE?
          L: Rosa eu sinto muito...
          R: EU... PRECISO... DE UM ACALMANTE.*
         
        Eu nem sequer desliguei o telefone, eu saí correndo e o Alexy veio atrás de mim, eu comecei a chorar sem parar, e o Alexy não estava entendendo nada.
        _O que aconteceu? Anda desembucha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...