1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Surpresa

História Aqueles olhos - Surpresa


Escrita por: ladycalore

Notas do Autor


Troquei o título pelo do capítulo anterior

Capítulo 20 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos - Surpresa

Samson havia dado a Maven um anel de rubi em que estava gravado seu nome mas antes dele vinha uma outra palavra de três letras rei, "Rei Maven" e ele não tinha achado uma boa ideia abrir na frente de Lucy então sussurrou pra deixar pra abri lo mais tarde.

Maven leu o cartão que o acompanhava e não pode deixar de ficar preocupado dizia: deixe o para o dia da sua coroação a mesma coisa que sua mãe tinha acabado de dizer ao lhe dar um traje preto mais elegante que qualquer um que o irmão já usará acompanhado de uma capa num tom de vermelho mais forte que já tinha visto.

Sabia que esse gostando ou não era o único modo de manter Lucy ao salvo ao seu lado mas será que ela seria capaz de perdoa lo algum dia se fosse por esse caminho, será que ele mesmo o faria?

Cal tinha  dado a Maven um livro que falava sobre técnicas e luta que concerteza ele não iria ler.

O pai tinha passado o dia todo fora mas havia chegado a pouco pro jantar  Maven esperou, esperou e esperou para  ouvir alguma coisa dele sobre seu aniversário mas não saiu uma palavra sequer da sua boca durante o tempo todo em que estiveram ali a única coisa que ouviu foi a mãe sussurando em sua mente que não deveria ter se iludido.

Quando tinha 10 anos tinha descoberto que a mãe entrava na cabeça do pai para ele lhe dar os parabens pelo  seu aniversário  e pedirá pra que ela não o fizesse mais, pois queira que ele  mesmo o fizesse e desde então nunca mais ouvia um parabéns dele .Irritado e sem apetite algum saiu da mesa sem se emportar com as boas maneiras Tiberias o olhou intrigado sem saber o que havia dado nele e quando perguntou a rainha está também se retirou da mesa o deixando sozinho com o filho mais velho.

Maven entrou batendo a porta com força e quando virou de costas se surpreendeu ao ver Lucy saindo escondida de algum lugar usando uma langerie branca tomara que caia muito sensual .

_ Já que o Samson apareceu de manhã e nois não podemos comemorar eu pensei de aproveitarmos agora.

A reação de Maven foi trancar a porta ir até ela e lhe beijar apaixonadamente depois pega la no colo e lhe deitar na sua cama enquanto tirava as roupas ficando só de cueca, logo depois deitou se em cima dela e a cobriu de beijos avidos  por todo seu colo ate arrancar seu sutiã e começar a sugar seus seios e descer beijos pelo ventre ate que tirou  sua minúscula  calcinha e  Lucy o pegou pela nuca e puxou para si então inverteu suas posições ficando por cima e beijando todo seu peitoral e  dando leves mordiscadas logo ela se livrou da sua última peça de roupa e começou a acariciar sua ereção, Maven gemia conforme suas mãos deslizavam em seu membro pra cima e pra baixo e seus gemidos aumentaram ainda mais quando ela começou a usar a boca, seus lábios eram tão macios  e ele não queria que parasse mas sabia que  não iria aguentar muito tempo e também queria dar prazer  a ela .

_ Eu preciso de você agora gemeu.

Ela se sentou em cima dele que a pegou pelos quadris e a penetrou com cuidado e manteve suas mãos na sua cintura enquanto ela começava a se movimentar no início devagar afinal estava meio nervosa nunca tinha ficado por cima antes,mas seu desejo era maior que o nervosismo e logo ela começou a se movimentar o mais rápido que podia com toda sua força, ela teve um orgasmo primeiro logo depois foi a vez dele que acabou gozando dentro dela felizmente ela tinha começado a tomar anticoncepcionais a algum tempo.

_Esse foi concerteza foi o melhor aniversário que ja tive.

_ O meu está chegando caso você queira me fazer uma surpresinha assim, insinua ela.

 Maven sabia disso e até havia comprado um presente pra ela já e estava preparando uma grande surpresa .

_ Você também vai ter o melhor aniversário da sua vida, garante ele. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...