1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Noite especial

História Aqueles olhos - Noite especial


Escrita por: ladycalore

Capítulo 21 - Noite especial


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos - Noite especial

_ Pronta pra sua grande noite ?

_ Por que não me diz pra onde vai me levar.

_ É uma surpresa, vou botar isso nos seus olhos falou mostrando uma venda.

_ Está muito apertada, lhe diz Lucy.

_ Não está nada você quer é ver pra onde estamos indo, disse pegando na sua mão e começando a conduzi la para um lugar desconhecido.

Depois de andarem algum tempo, de carro a sua curiosidade só aumentou não fazia a mínima ideia onde ele tinha aprendido a dirigir ou ainda estavam indo até que o carro parou e ele tirou sua venda.

Estavam longe  no que parecia ser uma casa de praia Maven odiava a praia mas sabia que Lucy adorava ouvir o barulho das ondas, mergulhar na água, caminhar pela areia sabia que se sentia realmente livre dessa maneira.

_ Quer entrar ?

_ Quero.

Quando entraram Lucy não pode deixar de notar que apesar de menor que o Palácio a casa era tão luxuosa quanto este, mas o que ela mais gostou no ambiente foi a mesa de jantar que Maven havia preparado.

Ele puxou a cadeira pra ela e então se sentou e lhe serviu um pouco de uma bebida clara cheia de bolhas que Lucy sempre servia nas festas mas não sabia nem falar o nome, então os dois brindaram.

Lucy estranhou o gosto do líquido no primeiro gole mas acabou bebendo outras duas taças depois da primeira.

_ Isso é muito bom.

_ É  melhor não tomar muito disso falou pegando outra taça da sua mão vai me agradecer por isso mais tarde, avisa ele.

_ Humm tá bem.

_ Comprei uma coisa pra você disse pegando na sua mão e lhe alcançando algo.

Era um estojo vermelho de veludo não era um anel a caixa era grande demais pra isso mas era um colar com um pingente de rubi maravilhoso era a coisa mais bonita que já tinha visto nem sabia o que lhe dizer.

_ Ajudo você a colocar disse se levantando da sua cadeira.

Ele pegou o colar do estojo e colocou nela então a conduziu pra perto de um espelho.

_ Ficou perfeito, lhe diz ele.

_ É lindo mas eu nunca vou poder usar isso se alguem ver vão  me acusar de ser ladra disse se virando pra ele.

_ Vai sim algum dia confie em mim ,até lá você pode usar ele quando só nois estivermos juntos.

_Não sei isso vai acontecer, mas eu te amo.

_ Eu também amo você mais do que tudo e então ele a beijou .

Os beijos dele a faziam perder totalmente o controle de si mesma.

Conforme o beijo se aprofundava ela o puxava mais para perto porém nunca o suficiente pra se satisfazer, estava sentada em um criado mudo com as costas na parede as mãos nos seus cabelos e as pernas em torno da sua cintura quando começou a receber beijos no seu pescoço e resolveu tirar a camisa dele e a aranhar suas costas conforme seus beijos ficavam mais exigentes logo ele jogou seu bracelete no chão e a pegou no colo sem parar o beijo.

Quando chegaram ao quarto ele parou o beijo e desceu ela para que pudesse ver melhor a decoração do lugar havia rosas vermelhas espalhadas por todo ambiente principalmente na cama.

_ Você pensou em tudo isso pra mim nem acredito eu nem lembro a última vez que eu ganhei alguma coisa no meu aniversário, essa é  a melhor noite da minha vida disse emocionada.

_Você fez com que eu tivesse o melhor aniversário de todos e não só isso cada dia ao seu lado é maravilhoso é o mínimo que podia fazer, lhe fala Maven.

Ela sorriu e correu pra beija lo novamente e logo estavam na cama e a única coisa que cobria sua pele eram seus beijos que haviam passado por cada parte do seu corpo antes dele estar dentro dela provocando lhe as melhores sensações que já sentirá.

Os dois haviam feito amor a noite inteira e quando acordou Lucy estranhou não sentir o calor do seu corpo por perto porém quando olhou pra porta o viu entrando com uma bandeija de café da manhã com um bolo de aniversário e uma rosa.

E depois de muito insistir ela conseguiu fazer com que Maven entrasse no mar com ela e depois de tudo haviam feito Lucy sabia que não ia precisar insistir tanto da próxima vez.

Estava tudo perfeito mas os dois deviam ter voltado logo quando amanheceu e já era quase meio dia e sabiam que iam ter que ter uma desculpa muito boa preparada quando chegassem se tivessem procurado por eles.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...