1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Isso é loucura

História Aqueles olhos - Isso é loucura


Escrita por: ladycalore

Capítulo 51 - Isso é loucura


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos - Isso é loucura

Isso é loucura tentava repetir Lucy na sua mente mais era inútil seu coração batia mais rápido, e seu corpo todo estava estremecido Maven a beijava de uma maneira ainda mais desesperada do que a última vez que se viram a mais de um ano atrás era como se quando a solta - se nunca mais a teria assim novamente, é claro que estava desesperado pra fugir dali e queria sua ajuda era um tudo um truque tinha que ser isso.

Quando se separaram um pouco ofegantes ainda e sentiu que voltava a suas faculdades ela deu um tapa na cara dele deixando uma mancha branca em suas bochechas e ele a olhou como se não compreendesse o porque daquilo como se fosse ela que estivesse louca.

_ Lucy é você mesma ? perguntou como se não acreditasse que fosse possível ela estar ali.

_ Seus olhos não enxergam como antes ou simplesmente  se esqueceu do meu rosto?

_ De uns tempos pra cá eu não posso confiar muito na minha cabeça.

_ É perigoso confiar em você mesmo.

 _ É impossível você estar aqui está morta, eu devo ter ficado ainda mais louco.

_Morta só se for pra você, ou também se esqueceu daquela carta que me mandou terminando tudo entre nois.

_ Não tenho a mínima ideia do que está falando.

_ Que conveniente agora que está numa pior e precisa de ajuda a sua memória ter desaparecido ,e todo seu amor por mim ter voltado.

_ Lucy eu...

_ Você abandonou a mim e aos seus filhos a própria  sorte por causa de uma coroa idiota.

_ Jamais faria isso eu nunca desejei o trono.

_Nem ser rei,  ter uma bela esposa prateada ou matar seu pai mas foi isso o que aconteceu.

_ Achei que ele tivesse matado você e as crianças, elas ... elas estão bem ?

_Você não tem o direito de tentar me enganar denovo e nem de perguntar dos meus filhos depois de tudo.

_ Vi a casa destruída e a minha mãe disse que o meu pai tinha feito isso enquanto eu estava preso no meu quarto, mas agora vendo você aqui sei que ela me enganou pra fazer o que queria , ahhh fui tão idiota em ter acreditado nela disse revirando os cabelos pretos.

_ Você é um idiota se acha que vou acreditar nessa sua historinha e te ajudar a sair desde lugar.

_ Não quero sair daqui eu vim por vontade própria quer dizer mais ou menos, nem preciso ficar aqui desde que tome os remédios direito.

_ Então está aqui pra fugir porque é um covarde sempre foi.

_ Nunca tive medo de lutar pelo que eu quero sabe disso.

_Sei que achava o que sentíamos uma maldição que ia acabar com as nossas vidas.

_ Eu ainda sinto e não acho que isso seja uma maldição.

_ Mas eu acho e tenho certeza que a sua esposa também acharia.

_ Não tenho esposa nenhuma.

_ Vi seu casamento na televisão eu não sou tão cega quanto acha.

_ Foi somente uma aliança política mais já acabou.

 _ As pessoas são só peões do seu jogo pra você, quando não precisa mais delas as descarta.

_ Você era mais do que um jogo pra mim e sabe disso.

_Sei que preferiu parar a partida no meio porque estava difícil.

_ As dificuldades só me fazem querer continuar com as coisas.

_ Já chega eu não quero mais ouvir as suas mentiras.

_ Pra você eu nunca minto.

_ Você mente pra todo mundo é viciado em enganar as pessoas pra elas fazerem o que quer.

_ E o que você acha que eu quero, disse chegando perto demais da sua boca olhando muito dentro dos seus olhos.

_ Trazer o caos pra vida de todos outra vez.

_ Não podia estar mais errada, o que eu quero é ter você disse a puxando pra si novamente e a beijando.

Tudo nele era intocxicante seu cheiro ,o gosto dos seus lábios nos seus, a sensação da sua pele grudada na dela, sua boca era tão macia e convidativa a todo tipo de pecado.

Suas costas estavam pressionadas contra a parede enquanto a beijava loucamente deixando se levar pelo desejo contido a tanto tempo.

_ Eu te amo sussurou em seu ouvido, descendo pelo pescoço e deixando uma trilha de beijos.

_ Não posso disse se afastando dele.

_ Por que não ?

_ Por que você é um monstro.

Ela viu o ressentimento passando pelos seus olhos e sentiu uma pontada no peito com aquilo mais sua cabeça a dizia que era o certo a se fazer Maven não merecia sua pena ou compaixão muito menos que acreditasse em suas mentiras e falsas promessas.

_ Tem razão você não merece o que me tornei.

_ Eu... começou a falar sentindo - se um pouco arrependida pelas suas duras palavras mas ele a interrrompeu.

_ Diz que fui eu quem derrubou a bandeija porque não queria essa porcaria de ensopado que eles servem aqui, hoje é o dia em que geralmente Cal vem querer me visitar eles não vão estranhar o meu chilique, disse a o ver que olhava a comida no chão tentando desviar o olhar dele .

Lucy não disse nada em resposta apenas saiu e quando chegou sem nada não mãos a outra mulher que trabalhava ali não estranhou e foi pegar uma vassoura pra limpar a bagunça que devia estar lá. 

_ Ele quase sempre faz isso quando tem ensopado ou o irmão vem visita - lo.

Cal ele poderia ver ela ali não podia deixar que isso acontecesse mas quando pensou em fugir deu de cara com o próprio na sua frente.

_ Você não estava morta ? pergunta incrédulo ao lhe ver.

Eram as mesmas palavras de Maven será que estava mesmo só tentando enganar ela ?

Cal a tinha arrastado dali e a levado pra conversar o antigo herdeiro estava muito mudado desde a última vez em que o viu parecia ter amadurecido bastante por causa do que o irmão fez.

Depois de um tempo ele contou que Maven havia ficado de luto por meses por ela e as crianças que tinha lhe dito que haviam morrido de uma doença grave e ela tinha posto fim a própria vida, mas tempos depois quando teve a chance de tirar sua vida pra se vingar do pai tinha dito que este havia matado todos eles e tudo o que fez era por vingança não por poder.

Cal nunca soube no que acreditar até agora que a via na sua frente tudo era uma armação de Elara mas agora ela estava morta e ele tinha certeza que os três poderiam ser uma família que Lucy conseguiria trazer seu irmão devolta seja lá o estrago que a bruxa havia feito na sua mente.

Ela não sabia o que fazer ou o que pensar era muito pra um dia só .

Talvez Maven fosse vítima da mãe mas isso não apagava todos os seus erros, precisava pensar com calma no melhor pra si e os filhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...