1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos >
  3. Tentando ter uma vida normal com você parte 1

História Aqueles olhos - Tentando ter uma vida normal com você parte 1


Escrita por: ladycalore

Capítulo 53 - Tentando ter uma vida normal com você parte 1


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos - Tentando ter uma vida normal com você parte 1

_ Por que você quebrou tudo aqui ontem, vão achar que é mais louco do que realmente é então você nunca vai sair daqui.

_ Eu fiquei irritado, todo mundo pode ter crises de raiva.

_ Não precisava ter quebrado tudo e sabe disso.

_ Eu não quebrei tudo ainda sobrou o armário, o banco que você está sentada e a cama ,disse sorrindo maliciosamente.

_ Eu senti falta disso.

_ Das discussões ou de ir pra cama comigo ? pergunta com um sorrisinho que ela conhecia bem.

_De te ver sorrindo você nunca sorria na televisão, responde.

_ Nem fora dela.

_ Eu tenho que ir podem estranhar a minha demora.

_Parece que nois voltamos aos velhos tempos.

_ As coisas são diferentes agora.

_ Mas uma coisa ainda é igual a antes.

_ O que ?

_ Você me ama e eu te amo.

_ Mais como no passado isso pode não ser suficiente pra que as coisas dêem certo.

_ Você me prometeu uma oportunidade pra fazer dar certo eu não vou desperdiçar ela.

_ É o que eu quero.

_ Mas não é o que espera não é ?

_ Eu preciso ir.

Essa conversa tinha sido melhor que a anterior mais mesmo assim não muito animadora Lucy estava como medo de se entregar como antes aos seus sentimentos e com toda razão.

Havia feito uma idiotice quebrando tudo agora não poderia sair dali tão fácil e ela o veria como um louco além do seu tempo ser contado como quando estavam no Palácio, tentaria agir normalmente agora se é que ainda sabia como fazer isso afinal desde sempre ele fora diferente de todos a sua volta.

Dois meses depois...

Maven iria embora essa manhã e todos enfermeiros menos Lucy estavam felizes por isso ela não gostava de ve - lo em um lugar assim mas tinha medo de ficar longe novamente.

_ Pra onde você vai ? 

_ Cal ofereceu a casa dele mais eu sei que se aceitar Mare vai o abandonar e eu não quero mais causar problemas aos dois, então vou pra uma casa que era do Samson não fica longe. 

_ Eu lamento por seu primo, disse notando a pontada de tristeza com a qual se referia a ele.

_ Samson queria vingar minha mãe mais ela não merecia isso pedeu a vida a toa, o que me consola é saber que ele ia detestar viver em lugar sem guerras.

_Ia mesmo.

_ Sobre o que eu disse ontem é ...

_ Tudo bem você pode ver as crianças pode ser hoje depois que eu sair daqui.

_ Obrigada por isso.

_ São seus filhos você tem esse direito.

_E vou fazer o melhor pra merecer isso.

_ Sei disso.

A noite Lucy se surpreendeu com o fato de Maven saber onde ficava Palafitas um dos vilarejos vermelhos.

_ Você não tem ideia de aonde se precisa ir pra dar um golpe de estado falou em resposta aos seus pensamentos.

_ Eu nem faço ideia.

_ Por que voltou pra cá perto dos seus tios ?

_ Quando sua mãe morreu o dinheiro pra manter a outra casa não chegou mais agora eu sei o porque, lá  era um lugar pequeno todas as vagas de empredo estavam ocupadas então viemos procurar aqui, esse lugar pode ser o pior mais é o mais barato também.

_ Eles não conseguiram tirar os bens da família só os títulos Anabel cuidou disso, eu posso...

_ Nois estamos bem, fala Lucy sem lhe dar oportunidade de terminar a frase.

_ Não quer me dever nada eu te entendo.

_ Como vai a sua vó perguntou tentando desviar do assunto.

_ Como vai a minha avó é  sério Lucy ?

_ Foi o melhor que eu pensei, falou rindo.

_ Ela não morre tão cedo eu acho.

_ Isso é...

_ Um saco eu sei.

_ Não ia dizer isso.

_ Mais é o que pensa.

_ Talvez, falou rindo.

_ Essa é a primeira vez que você sorri quando estamos juntos, fala ele.

_ Sabe o que eu percebi que me fez rir ?

_ Que também não gosta da minha avó.

_ Não, disse rindo outra vez, que o nosso primeiro passeio em público vai ser pra ir até Palafitas quem diria.

_ Sempre sonhei que seria nos jardins do Palácio.

_ É melhor mudar o seu sonho pros buracos na estrada até Palafitas.

Aquilo fez sua expressão mudar um pouco não entendia porque mais falar até a palavra sonhos o afetava de alguma maneira.

Lucy se distraiu pensando nisso e deu uma escorregada e se não fosse por Maven estaria toda suja de lama, ser tocada por ele ainda era a melhor sensação que conhecia.

Sua pele estava arrepiada e seu olhar provavelmente já a tinha entregue também se não fosse por uma menina vendendo doces que os interrompeu teriam se beijado pensou.

_ Chegamos.

Maven não disse nada  em resposta parecia ainda meio preso a o momento.

Quando chegaram perto da casa a tia de Lucy ,Mirela apareceu.

_ Levando homens pra dentro de casa eu sempre soube que isso aconteceria, cuidado pra não ficar grávida outra vez e ser abandonada pelo pai denovo se é que você sabe quem é o pai daquelas crianças.

_ Eu sei muito bem.

_Aquela história que você conta não engana ninguém menina.

_ Eu sou o pai deles ,disse Maven se aproximando mais de onde a mulher estava.

Sua tia o reconheceu o encarou e saiu correndo chamando o marido.

_ Quando for embora toda vizinhança ja vai saber disso.

_Eu não queria causar problemas mas não aguentei ouvir ela falando aquelas coisas sobre você.

_ Você vai causar mais se ficar aí fora,vem ver os seus filhos.

Maven entrou um pouco nervoso fazia mais de um ano que não os via eles já deviam falar quem sabe até andar.

Encontrou Lilith no chão brincando com alguma coisa e rindo e o menino que levava o seu nome sorrindo pra Daphne que lhe dava comida ela estava grávida percebeu e muito feliz também será que a sua presença não acabaria estragando tanta felicidade.

_ Ela não vai quebrar se você pegar no colo disse Daphne vendo como olhava pra Lilith.

Ele o fez a menina estava ainda mais bonita do que a última vez e com os olhos ainda mais azuis eram iguais a os seus mais não eram frios ou vazios eram cheios de curiosidade e felicidade, ela gostava de estar no seu colo brincar com os botões da sua roupa e falar coisas numa língua que não compreendia.

Lucy olhava encantada a cena estava tudo perfeito até sua porta ser arrombada por uma loira de cabelos curtos e cicatrizes bem notáveis com uma arma na mão.

A loira pareceu chocada com a cena até quase abaixou a arma mas desistiu quando Maven lhe sorriu.

_ Farley a quanto tempo.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...