1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos... >
  3. Essa é a regra...né?!

História Aqueles Olhos... - Essa é a regra...né?!


Escrita por: TetehLaurye

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 1 - Essa é a regra...né?!


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos... - Essa é a regra...né?!

 

Bom...Meu nome é Castiel Collins, tenho 17 anos e estou no último ano numa escola com nome escroto.

Meu melhor amigo se chama Lysandre, bem tive um acidente a cerca de um mês e tive perca de memória recente.

Pelo que parece eu continuo o mesmo, arrogante, grosso, mal humorado...Mais o estranho é que eu sinto que as pessoas tem me olhado diferente ultimamente...Não pela minha perca de memória, mais sim por eu ter perdido algo mais importante...e o pior...É que eu não sei o que é...!

Bem...falando de mim...hum, eu fumo sou arrogante curto séries e não gosto mais de carros...amo minha moto mais estou proibido de usá a mesma...só até minha melhora...tenho um cachorro do nome Dragon e estou me sentindo estranho ultimamente...tipo como se eu soubesse que falta algo em mim...e todo mundo soubesse mais não falasse...isso está acabando comigo!


Notas Finais


Obrigado por lerem seus kawais♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...