1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Capitulo Único

História Aqueles Olhos - Capitulo Único


Escrita por: Nayla-chan

Notas do Autor


Então meus amores essa é minha primeira fic.
Aceito.. criticas, elogios e muito mas então e só comenta.
É não precisa fica com medo eu não mordo tã?

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - Capitulo Único

 

Meu nome Uzumaki Naruto, e minha arma secreta na sedução são os meus incríveis olhos azuis safira. Eu seduzia todos com um simples olhar. Sou loiro baixinho e conquistador. Tenho 21 anos mas a maioria das pessoas acham que sou um adolescente que brinca com os corações dos garotos. Sim, como puderam ler sou Gay assumido e mim diverto muito sendo. Bem mim divertia até o conhecer._ Olhou pro moreno que estava em um sono pesando depois de uma foda intensa que tivemos na noite anterior.

                                                { FLASH BACK NOITE PASSADA ON}

Tinha acabado de chega em casa com mais um dia cansativo de trabalho. Afrouxo a gravata e a jogo em cima da cadeira de madeira. Bagunço os fios loiro levemente arrepiados, tiro a camisa social branca e a calça diz preta apertada que amentava ainda mais meu bumbum. Estava também com uma box laranja que fazia contraste com minha pele levemente morena. Fui a caminho do banheiro com as roupas sujas nas mãos. Pego meu Smartfone do bolso da minha calça e escolho uma musica aleatória pra tocar, jogo-as roupas sujas no lugar delas de sempre pra depois eu lavar. Entro no box já pelado e coloco a  água morna pra relaxa os músculos.

Um som suave preenchia o banheiro até chega aos meus ouvidos, começo a cantarolar baixinho até ser interrompido com uma musica agitada que mim deu uma leve dor de cabeça. Desligo o chuveiro e pego a toalha e vou a caminho do celular e aceito a chamada.

▬ Fala Ino-porca_ Pego o celular com a mão esquerda e enxugo os cabelos com a mão direita, vou a caminho do meu cafofo(quarto). Mim olho no espelho e não gosto nadinha da minha altura. Solto um suspiro que foi ouvindo da outra linha.

▬ Naru meu lindinho_ Já vem coisa por ai _- Sabe tem como vc ajudar a sua priminha linda que não contou aquilo que vc fez no ano passado_ Sabia uma verdadeira cobra.

▬ Ajudar? ajuda com o que ino-porca_ Pergunto com uma sombra celha loira levantada, Termino de enxugar os cabelos e boto o celular no viva voz pra poder mim trocar.

▬ Tem como vc vim aqui no clube...clube_ Ouço ela pergunta algo a alguém_ - no clube não...na balada Akatsuki.

▬ Ino-porca eu_ Sou interrompido por uma voz desconhecida e Sexy que mim deixo viajando por uns minutos, saiu do traze com a pessoa um pouco irritada por te deixando falando sozinho._ - Desculpe viajei  um pouco,o que vc disse?

▬ Dobe_ Ouço o som da sua voz sedutora soltado um baixo xingamento_ - Eu disse que sua namorada ou o que seja está completamente chapada e está querendo fazer coisa loucas como tira sua própria roupa e andar pelada feito um bebe_ Fala com ironia e ouço ele gritando com a loira pra ela não tira a blusa e ouço um murmuro baixo dela xingando ele de algo que não consegui ouvir pois a musica tava alta_- Então sugiro que vc venha a tempo a Akatsuki_ Desliga o celular na minha cara não deixado eu fala nada. Dou um grito.

▬ INO-PORCA VC MIM PAGAR AHHHHHHHH_ Tiro a roupa caseira que tinha vestido e visto uma Skinny preta e uma camisa branca com algumas estampas laranjas e um all star branco e preto. Coloco meu colar da sorte que a Baa-chan tinha mim dano quando era jovem e desso os degraus até a porta branca, pego a chave da minha BMW M5 F10 branca e traco a porta.

Era sábado de noite,  era um fim de semana que tirei pra descaçar e aproveita pra repor minhas series favoritas que deixei pra traz. Mas não tenho que salvar minha priminha das burradas que ela sempre faz. Dou mais um suspiro longo e paro no sinal de transito e começo a imaginar quem seria o dono daquela voz sedutora que mim fez ir pro outro mundo no pisca de olhos. Nunca tinha ouvido ela, então seria carne nova nessa cidade de Londres. Bom saber_ solto uma risada maliciosa.

Continuo a dirigir até que avisto uma placar de longe em cima do estabelecimento escrito com letras em Neon chamativas. Welcome to  Akatsuki // Bem-vindo a Akatsuki

Estaciono minha BMW, e saiu do carro, aperto o alarme com a chave e olho através do retrovisor e vejo dois casais se pegando naquele fogo. Logo penso em grita '' Tem casa não? '' mas guardo pra mim porque se fosse eu no lugar daquela garota taria pouco mim importado pelo lugar só queria mim saciar e satisfazer a pessoa que estaria comigo.

Entro na balada e já sinto a queda de pressão do ar  ficando cada vez mas quente. Começou a procura aquela loira-burra da minha prima, depois de um 10 minutos procurando e sendo bolinado por vários caras e várias garotas. Não vou dizer que não gostei deles ter mim apalparam mas tinha que cumprir minha missão. Depois de mas 5 minutos decido pega uma bebida gelada pois não aguentava mas nenhum segundo aqui com esse abafamento.

Foi quando em uma golada na bebida, a encontro com um garoto de costa pra mim, não pode ver o bastante  dele por causa de pouca iluminação mas tinha visto o bastante pra ficar de pau duro com a imagens que eu via a seguir era um moreno alto com uma calça afogada e uma blusa de gola v preta dano contraste com sua pele pálida. Percebo que a loira tinha  mim visto e sair correndo pra perto de mim Gritado e acabando com a minha ultima opção de ouvir algo com aquelas caixas de som altas tocado musicas ensurdecedoras.

▬ NARUUUUUUUUUU_ Nessa hora o moreno já tinha virando e estava acompanhado ela com o olhar até olhar pra mim. Mas o que pesei que ele iria se surpreender com a minha beleza nem chego perto ele só ficou mim encarado com uma cara de c* sem fazer nadar. Até depois de toma  um liquido meio suspeito veio pra perto de mim.

▬ Eai loirinho se divertindo?_ Pegunta com uma voz grossa e sedutora que mim obrigava a olhar pra queles lábios avermelhando que tinha mim deixado com a água na boca, louco pra saber o sabor da sua boca levemente canudar. 

▬ Sim,moreno muito_ Termino moderno de leve meu lábio inferior o que causou uma reação inesperada no moreno que encarou sem desvia nenhum segundo dos meus lábios. O que causou uma grande ideia para mim que iria beneficia os dois. Saiu o puxando até o estacionamento que antes de eu fala ele já tinha entendido o que eu queria e foi logo mim presando em um carro desconhecido o que mim fez solta um gemido surpreso e encaixa os seus lábios que eu tanto ansiava em descobri o sabor.

Não era doce e nem salgado, era uma misturas dois meus sabores prediletos. Logo perdi permissão com a língua para explora que e logo concedida sem preliminares. chupava sem puto a minha língua fazendo que eu soltasse gemidos que era abafado com sua boca gulosar. Nossa línguas batalhava em busca de um vencedor que logo era o  moreno com seu jeito dominador conseguiu  mim dominar completamente. Um lasco de memoria fez eu mim lembra que ainda estávamos no estacionamento. Fazendo com que eu finalizasse os beijos com vários selinhos. O moreno não queria para por ai e foi logo para o meu pescoço mordisca-no ou marca-no. Quando ouvimos risadas se aproximado o que fez o moreno ter um alerta e se desgrudar de mim.

▬ Vc viu rapaz ela teve corange mesmo de tira a roupa_ Na hora que eu ouço isso eu mim lembro da ino-porca_- Merda deixei a Ino lá sozinha tenho que pega-la_ Mim viro pra corre quando eu cinto mim segura na minha camisa. Olho o moreno confuso até ele mim responde.

▬ Eu bem_ Começar um pouco sem jeito_- paguei ao táxi pra leva-la pra casa, como eu tinha visto que ela não tava muito bem ai eu liguei pra mãe dela que mim enformou onde era a casa e mandei o táxi a leva-la._ Depois que fala isso olha pros pês sem jeito.

Olhou pra ele assim e penso que ele fica muito fofo sem jeito, mim aproximo e dou um selinho nos seus lábios que logo se transformou em um beijo selvagem de horas atras. Enebriado pelo desejo e pela bebida acabo o levando pra minha casa. A cada parada que o transito parava nos nus pegava. Até chegar a minha humilde residencia que mão abrir as portas já fui erguido e jogado no sofá. Sorte minha que minha porta e automática e fecha assim que passa alguém e depois se tranca as 01:00 da madrugada.

Sinto o peso do seu corpo sobre mim fazendo mim delira, por saber que logo depois ele estaria dentro de mim se enterrando cada vez rápido e cada vez mas fundo. Com esses pensamentos já mim fizeram fica muito animado. O moreno começar a distribuir beijos moinhados por todo meu corpo. Tira a minha camisa e começa a mim observa coro um pouco e ele dar uma curta risada e volta pra o que tava fazendo antes. Beija meu pescoço de tantas as formas que mim sinto vira do averso. Se abaixa beijando minha barriga ate chega nas  minhas partes  baixas. Desabotoa os botos e revela minha box branca e tira com leveza a calça do meu corpo.

Encara a box como se sentisse raiva por ela esta ali, logo a tira sem eu perceber junto com suas roupas. Dou um gemido ao ver sua barriga de tanquinho e passo meus dedos levemente causados arrepios. Ele volta a mim beija enquanto mim alagava, eu não sentia dor mas mim sentia grato por ele esta sendo muito carioso comigo. Depois de esta completamente preparado ele enfia de uma só vez seus 25 centímetro. Mim fazendo agradecer por ter mim preparando sinal estaria sentido uma dor horrível ao invés disso eu sinto minha próstata sendo atingida vária vezes que não consigo formular uma só palavra coerente.

▬ Ah... isso..fundo...ahahah.. ai... bem... ai

▬ Assim...ah..que vc gosta é?_ Pegunta com malicia

▬ Sim... assim... mesmo... ah.. moreno ..gostoso_ Gozo no meu sofá caro e novo e logo vem o moreno e goza dentro de mim preenchendo todo. 

                                                        { FLASH BACK NOITE PASSADA OFF}

Depois acabei agarrando no sono e agora acordando ao lado desse moreno delicia que mim fez ver estrelas na noite passada._ Dou um sorriso malicioso_ Ah mim lembrei de uma coisa que esqueci de pergunta é o seu nome mas não importa quando ele acorda eu pergunto a ele.

                                                                                FIM


Notas Finais


Espero que tenha gostado, até a próxima fic *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...