1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. SIP

História Aqueles Olhos - SIP


Escrita por: EmileneR

Capítulo 12 - SIP


POV Anastásia

Cheguei quinze minutos antes do horário marcado para a entrevista, estou um pouco ansiosa e nervosa, é uma pequena empresa de publicidade chamada SIP, quero muito que a minha entrevista dê certo eu acho que me daria muito bem aqui, a empresa tem a minha cara.

A recepcionista que é morena se parece um pouco comigo, me leva um copo de água e eu agradeço porém não tenho nem tempo de beber, logo sou chamada, estou com borboletas no estômago.

- Anastásia, bom dia! Sou Elizabeth Morgan por favor vamos até a sala de reuniões.

- Bom dia, prazer Elizabeth!- digo a  acompanhando.

Assim que nos sentamos ela me oferece café e eu recuso, na verdade eu não gosto de café prefiro chá preto e fraco mais isto não vem ao caso.

Iniciamos a entrevista e tudo ocorre bem, Elizabeth me deixa muito a vontade além de fazer várias perguntas.

- Bom Anastásia por enquanto é só, eu vou avaliar seu currículo e se for aprovada entro em contato, ah só mais uma pergunta se você for aprovada qual é sua disponibilidade para começar?

- Tenho disponibilidade imediata!

- Maravilha, Anastásia obrigada e boa sorte!

- Obrigada.

Saio da entrevista muito confiante, quero ligar para Christian mais acho que ele deve estar ocupado decido enviar um e-mail.

De: Anastásia Steele

Assunto: Almoço

Data: 20 de julho de 2011 10:05

Para: Christian Grey

Caro, Sr. Grey!

Acabei de sair de minha entrevista caso te interesse, e eu estou muito confiante.

Estou indo para casa, gostaria de saber se o convite para o almoço ainda está de pé?

Beijos.

Ana Steele.

Entro no meu carro a caminho de casa não demora muito e escuto o bip do meu e-mail, por mais que eu esteja morrendo de vontade de ver a mensagem decido que vou esperar chegar em casa para abrir, não necessariamente em casa pode ser no estacionamento grita minha deusa interior, assim que paro tem duas mensagens dele na minha caixa de emails.

De: Christian Grey

Assunto: Almoço

Data: 20 de julho de 2011 10:09

Para: Anastásia Steele

Querida Anastásia,

Tudo o que você faz é de meu interesse, fico feliz por ter dado certo sua entrevista, vai me dizer o nome da empresa? E sim o convite para o almoço está de pé!

Saudades baby

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

*****

De: Christian Grey

Assunto: Cadê você?

Data: 20 de julho de 2011 10:15

Para: Anastasia Steele

Amor porque você não me responde eu não sou muito de esperar!

Está tudo bem?

Ps: Estou preocupado!

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

*****

Respondo rapidamente para ele.

De: Anastásia Steele

Assunto: Estou aqui/ Almoço

Data: 20 de julho de 2011 10:35

Para: Christian Grey

Calma amor eu estou aqui e estou bem, não respondi porque estava dirigindo, a empresa é a SIP. Cheguei agora em casa, vou tomar banho me arrumar e vou te buscar para o almoço.

Beijos, te amo!

Sua Ana.

Envio a mensagem e subo para o meu apartamento. Havia me esquecido que Kathe e Ethan vão viajar hoje à noite para Barbados eu vou ficar sozinha em uma casa que ainda nem me acostumei.

- Bom dia Kathe, Ethan!

- Bom dia! - dizem em uníssono. - Como foi a entrevista? - Pergunta Kathe?

- Foi ótima, estou confiante mais vamos aguardar. Vou tomar banho daqui a pouco vou ir almoçar com. Christian.

- Amiga estou sentindo falta de conversar com você precisamos colocar nosso papo em dia, esses Grey estão nos ocupando de mais, promete que assim que eu retornar de Barbados vamos tirar um tempo só para a gente! - Kathe diz com os olhos marejados.

- Claro que sim, vamos tirar um tempo só para a gente.- eu abraço e vou tomar banho.

POV Christian

Estou em uma reunião muito massante, felizmente Ross meu braço direito aqui na empresa está conduzindo a reunião com maestria. Checo meus e-mails não tem um e-mail de Ana, eu dou um sorriso tão grande que poderia partir meu rosto ao meio, por sorte todos estão prestando atenção em Ross, menos Taylor é claro ele esboça um sorriso e logo se endireita.

Ela me fala sobre as entrevistas e quer confirmar o convite para o almoço, assim que eu respondo fico esperando sua resposta, mais ela demora um pouco o que me deixa desconfortável, me preocupo muito com ela.

Finalmente ela responde me deixando mais calmo, hum ela fez entrevista na SIP, é uma empresa pequena mais com potencial de crescer e muito. Me chama atenção ela dizendo que virá me buscar e meu coração  se derrete quando diz que me ama eu logo respondo para ela.

De: Christian Grey

Assunto: Te achei / Almoço

Data: 20 de julho de 2011 10:51

Para: Anastásia Steele

Amor se quiser eu passo para te buscar!

Também te amo!

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

A reunião prossegue e logo chega outro e-mail de Ana, o que me faz engasgar com a água, chamando atenção de todos. Inferno!!!

De: Anastásia Steele

Assunto: ????

Data: 20 de julho de 2011 10:53

Para: Chistian Grey

Porque não posso ir aí? Você está com vergonha de mim? 😥

Anastásia Rose Steele.

- Desculpe, estou bem, por favor prossigam!

De: Christian Grey

Assunto: Nunca

Data: 20 de julho de 2011 10:57

Para: Anastásia Steele

De onde você tirou isto nunca teria vergonha de você, eu te amo!

Só disse que passaria para te buscar apenas por comodidade, mais eu adoraria que você viesse, assim poderei exibir a namorada linda que eu tenho.

Christian Grey

CEO, Grey Enterprises Holdings, Inc.

*****

Passa algum tempo e eu fico esperando ela responder mais não o faz, estou desconfortável com isto. Finalmente a reunião acaba, saio logo que posso, Ross quer conversar comigo sobre nosso plano a seguir, mais não estou com cabeça peço para ela vir a minha sala depois do almoço.

Entro no meu escritório e ligo para Ana, o telefone toca toca e ninguém atende.

Meu telefone toca eu corro para atender mais me decepciono ao ver que é Elliot.

Ligação ON

- Oi Elliot!

- Cara você esta bem? Parece nervoso!

- Só muito trabalho Elliot, o que se deve a sua ligação?

- Então Kathe vai passar duas semanas em Barbados com sua família antes de começar a trabalhar e eu queria fazer uma surpresa para ela aparecendo lá, você poderia me emprestar o seu jatinho assim chego antes dela.

- Quando você vai? Não tenho programação para usa-lo nos próximos três dias, fale com a minha secretária e combine com ela. Eu preciso desligar. Thau Elliot.

- Valeu mano! Thau.

Ligação OFF

Quer dizer que Kathe vai viajar e Ana ficará sozinha, porque será que eu não sabia disso? Vou tentar ligar para ela mais uma vez e se ela não atender eu vou até lá.

Assim que pego meu celular ele começa a tocar, atendo sem ver quem é:

Ligação ON

- Olá!

- Olá, Christian que bom saber que está feliz!

- O que você quer Elena? Anda fala logo, não estou com paciência para você principalmente depois do seu rompante.

- Christian eu quero me desculpar com você, eu agi muito mal, você significa muito para mim não quero perder sua amizade por uma coisa boba, e você parece estar me evitando.

- Coisa boba Elena? Faça-me o favor de lavar a boca para falar do meu relacionamento, isto mesmo que você ouviu relacionamento para ser mais direto do meu namoro com Anastásia, minha vida está bem melhor com ela e aí de você se vier se intrometer eu não te dou liberdade. Thau!

Ligação OFF. 

Assim que me preparo para ligar novamente para Anastásia, escuto uma batida na porta já estou extremamente nervoso, quando grito para entrar.

Olho em direção a porta e a vejo mais linda do que eu me lembrava, Taylor sai da minha sala nos dando privacidade, e tudo o que eu mais quero no momento é me perder na minha namorada!

Ando em sua direção e a beijo assim que a alcanço, a empurro até prensa-la na porta e tranco, continuo beijando forte, paro recuperando o fôlego encostando minha testa na sua!

- Christian, precisamos conversar!

- Depois...- digo a interrompendo, e a beijo novamente, começo a tirar sua roupa ela protesta mais logo se entrega.

Desocupo minha mesa jogando as coisas no chão a coloco em cima, sem deixar de beija-la eu rapidamente abaixo minha calça junto com a cueca, nem me preocupo com a camisinha e penetro nela rápido e duro, é tão bom sentir o contrato pele com pele!

Ministro minhas estocadas rápidas e aperto seus seios a geme abafado em minha boca e eu penetro mais rápido,  assim que ela goza em meu membro eu dou mais quatro estocadas e gozo apoiando a cabeça em seu ombro e dando beijinhos em seu pescoço, assim que me recupero subo minha calça vou até o banheiro na minha sala pego um lenço e ajudo Ana a se limpar.

Ana me olha incrédula.

- Eu não acredito que você esqueceu a camisinha?! - ela diz e pisca para mim.

- Relaxa baby, vamos comprar uma pílula do dia seginte, e vai ficar tudo bem! Eu precisava disso estava muito estressado e você é a minha salvação.

- Vamos almoçar? - digo ajudando ela a se arrumar, e destranco a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...