1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Escala

História Aqueles Olhos - Escala


Escrita por: EmileneR

Capítulo 14 - Escala


POV Anastásia

Foi tão bom jogar conversa fora com a Kathe, eu estava sentindo muita falta disso, desde que comecei a namorar com Christian e ela com o Elliot sempre estávamos com eles e deixando nossa amizade para escanteio, ela e Ethan já foram para o aeroporto e hoje eu vou dormir aqui sozinha, tenho mais uma entrevista amanhã, estou sentindo falta do meu namorado, vou me deitar e ligar para ele.

Ligação ON

- Ana, você está bem? - ele diz parecendo ofegante!

- Estou e você? O que andou aprontando você me parece um tanto ofegante Sr. Grey! - falo com uma pontada de ciúme em minha voz.

- Eu fui apenas correr com Taylor baby, acabei de chegar em casa. - Ufa me sinto mais aliviada.

- Ah sim, Kathe já foi! - digo me sentindo um pouco sozinha.

- Você quer que eu vá te buscar ou vá ficar com você?

- Não amor faremos como o combinado, pode ter certeza que quando estivermos juntos vai ser de mais como todas as vezes. Eu deixo até você me levar de novo para o quarto vermelho. - dou uma risadinha e ele arfa surpreso.

- Danadinha, você sempre me surpreendendo, já estava ansioso para você vir para cá amanhã e agora então, estou mais ainda!!!

- Tenha calma, devemos andar antes de correr, eu liguei só para matar a saudade, preciso ir dormir porque amanhã tenho outra entrevista.

- Tudo bem vou tomar um banho e também vou me deitar! Boa noite amor e boa sorte, eu te amo!

- Obrigada amor, boa noite, sonhe comigo te amo!

- Sempre!

- Beijos!!

- Beijos!!!!!!

Ligação OFF

****

Acordo as 7h e 45 min. com o despertador do meu celular está tudo tão calmo e vazio sem Kathe, acho que a melhor coisa foi eu ter aceitado ir para o apartamento de Christian.

Vou para o banheiro tomo banho e faço minha higiene, coloco um vestidinho preto na altura do joelho um salto preto e um sobretudo vinho por cima, passo uma maquiagem leve.

Arrumo minhas coisas para ficar duas semanas fora, confesso que quero ver como será, ele deve ser mais controlador do que já é diz minha deusa interior revirando os olhos.

Coloco minha mala no carro e vou para a entrevista, desta vez é uma empresa grande, uma Editora, sou muito bem recebida e a entrevista ocorre bem mais eu ainda prefiro a SIP estou com os dedos cruzados para ser aprovada, mais se não der certo o importante é que eu esteja trabalhando.

Assim que saio da editora recebo uma mensagem de texto do Christian.

** Bom dia meu amor, espero que você esteja bem! Estou ansioso para te ter em casa hoje!

A que horas você vêm?

Te amo!***

Ele sabe ser tão carinhoso quando ele quer, penso enquanto respondo.


POV Christian

Acordo feliz e cantarolando, minha garota vem para minha casa hoje, vai ficar por duas semanas, para mim ainda é pouco mais é só o começo, por mim moravamos juntos mais ela não iria aceitar ela viria com o papo de " correr antes de andar"

Ja pedi a Gail que comprasse tudo que Ana gosta de comer e resolvi que hoje irei trabalhar de casa, envio uma mensagem para ela perguntando a que horas ela vem e não demora ela me responde dizendo que irá dar uma volta no shopping e vem depois do almoço eu estou tão ansioso feito uma criança que quer ganhar o presente de natal.

Preciso passar o tempo, vou para o meu escritório e trabalho até a hora do almoço, após almoçar, leio alguns relatórios e faço algumas ligações, estou de pé olhando pela janela quando sinto seu olhar em mim e meu membro já diz "bem-vinda".

- Você chegou, baby!

- Oi amor, estava morta de saudades.- ela diz correndo para os meus braços eu a levanto do chão ela envolve meu quadril com as coxas e começa a me beijar.

Vou andando com ela para o meu quarto, Gail nos vê e cora eu finjo que não ligo.

Entro no meu quarto ou melhor no nosso quarto, e fecho a porta com um chute, a coloco na cama, nossas carícias começam a ficar quentes, tiro suas roupas e ela tenta tirar as minhas mais faz cara de frustração quando não consegue então eu a ajudo, beijo sua boca chupando seu lábio inferior, desço beijando seu pescoço, seus seios que cabem direitinho em minha boca chupo com carinho um e o outro eu aperto com os polegar e indicador ela ergue as costas e chama por meu nome.

- Christian...

- O que você quer Anastásia?

- Eu quero você!

- Tudo ao seu tempo baby!

Desço dando beijos em sua barriga e paro inalando o seu sexo, eu chupo seu clitóris e mais uma vez ela chama meu nome.

- Christian por favor, não me torture eu quero você dentro de mim!!! - ela faz uma carinha de choro mais me olha com desejo.

- Seu pedido é uma ordem!- desenrolo a camisinha em meu membros e a penetro, assim que começo minhas estocadas ela crava suas unhas nas minhas costas e eu aumento o rítimo, não demora muito, gozamos chamando uma pelo nome do outro.

Saio de dentro dela, dou um nó na camisinha e a jogo no cesto de lixo e puxo Ana para o meus braços assim que vamos nos acalmando chamo ela para um banho.

Nosso banho é calmo e tranquilo apenas lavamos um ao outro eu a ajudei a secar seu cabelo, estou de bermuda, camiseta e descalço, Ana está com um shorts jeans e uma regata ela está linda.

Decidimos assistir um filme, enquanto eu fui escolher o filme minha mulher foi para a cozinha fazer brigadeiro e devo confessar que o cheiro está divino!

Assistimos a um filme de comédia, As Branquelas, Ana está deitada no meu colo e logo adormece eu fico vendo como ela se parece um anjo, o meu anjo salvador, eu quero me casar com ela e eu vou, só preciso ter calma! Eu sou um filho da puta sortudo!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...