1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Pensamentos

História Aqueles Olhos - Pensamentos


Escrita por: EmileneR

Capítulo 2 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - Pensamentos


POV Kathe

As portas do elevador se fecham e noto uma última troca de olhares entre Ana e Christian, não acredito que ela está se deixando abalar por ele, ela não é assim, eu quero ele pra mim de certa forma eu vi primeiro mesmo que seja pelas fotos, só penso naquele gostosão do Christian Grey.
Ana é minha melhor amiga, quero tudo de melhor para ela, e faço de tudo para vê lá feliz.... Mais o que ela faria com um homem desses não combina muito com ela. Preciso descobrir o que ela sente por ele e é isto mesmo que eu vou fazer, assim que chegarmos em casa.

POV Anastasia

Meu Deus, eu estou tão abalada por esse homem, preciso sair daqui, preciso respirar ar puro, de certa forma sinto-me sem ar perto dele, assim que entramos no elevador e as portas se fecham me sinto aliviada, a descida até no térreo é silenciosa, Kathe está calada e pensativa, ela não é assim... Sempre muito alegre e falante a autoritária Katherine Kavanagh está me deixando um pouco intrigada e assustada também, não digo nada só a observo. Assim que chegamos no térreo Kathe pede ao manobrista que traga seu carro, ainda bem que viemos no carro dela o meu não é tão rápido, iria demorar uma eternidade para chegar aqui, mais chegaria.
Perco-me em pensamentos, aqueles olhos cinza tentando enxergar através de mim, uma coisa eu digo mesmo sabendo que não o verei nunca mais, não esquecerei tão cedo. O carro chega e vamos embora em silêncio.

POV Christian

Elas se vão, e eu sinto um vazio pensando na Srta. Steele, sinto uma vontade de estar com ela a todo momento, mesmo que repentino são sentimentos que eu nem sabia que existiam, eu sou indigno, não mereço nada, sou apenas a casca de um homem mais sei que afeto as mulheres, muitas dizem que sou muito bonito e sou rico também isto faz com que eu fique mais atraente para elas, mais então vem aquele sentimento estranho, eu só quero estar com ela, eu preciso saber mais sobre ela, preciso investigar! -Ligo para a minha secretária:

- Andrea, coloque Welch na linha o mais breve possível! - Peço impaciente.
Ele sim vai poder me dizer tudo sobre a Srta Steele.

Não consigo mais trabalhar hoje aqueles olhos não saem da minha cabeça, tudo o que eu vejo são os mais belos olhos azuis que já vi na minha vida, eu preciso saber mais dela, eu preciso!

POV Anastásia

Assim que chegamos em casa nos sentamos no sofá em meio a algumas caixas, estamos de mudança assim que houver a formatura iremos para Seattle, já estou procurando emprego, tenho duas entrevistas marcadas, após alguns minutos de silêncio ou horas não sei dizer começamos a conversar.

- Muito lindo aquele gostoso do Grey, não é mesmo Ana?

- Sim ele é bonito mais eu o achei muito intimidador eu não me senti confortável em nenhum momento da entrevista, não via a hora de ir embora. - digo olhando pra as minhas mãos, me levanto e vou fazer um chá.

- hum... Você então não se sentiu atraída por ele? - Maldita Kathe e sua inquisição!!

- Não Kathe, olha pra mim, ele não faz o meu tipo. - digo e resolvo mudar de assunto porque quando falo de Christian penso na quele olhar cinza o que me afeta e muito.

- Você quer chá, Kathe?

- Não obrigada Ana, vou começar a redigir a entrevista, e mais uma vez obrigada por ter me acompanhando. - diz ela fazendo as anotações do artigo.
Não sei porque diabos resolvi aceitar acompanha-la, o que deu na minha cabeça, devia ter aceitado a proposta de José para ir almoçar e ir conhecer a galeria que ele irá expor suas fotos no próximo mês, mais então a Kathe consegue ser muito convincente quando quer e eu sempre sedi, não digo nada apenas sorrio e vou pra o meu quarto, eu preciso estudar para esquecer tudo o que aconteceu hoje!

...

POV Christian

Amanheceu e estou ansioso para saber o que Welch descobriu sobre a minha linda e doce Anastacia, seu nome dança como uma bela musica em minha boca. Como eu queria morder aquela boquinha, e eu ainda vou fazer isto. Esta mulher vai ser minha porque EU POSSO!

Com esse pensamento me levanto e vou para o banheiro tomo banho, faço minha higiene e vou tomar um café da manhã, Gail deixa sobre a bancada panquecas, ovos, bacon e meu cafe preto habitual, enquanto tomo meu café pego meu celular e olho meus e-mails na esperança de ter uma resposta e começar a desvendar o mistério que é a Srta. Anastasia Steel.

O tão esperado e-mail está na caixa de entrada, nunca estive tão ansioso e animado, clico e abro o e-mail:

Nome: Anastasia Rose Steele
Data de nascimento: 10 de setembro de 1989, Montesano, Washington
Idade: 21
Apelidos: Ana 
Ocupação: Clayton's
Família: Ray Steele (padrasto)
Carla May Wilks (mãe)
Franklin A. Lambert (pai biológico, falecido)

A ficha não diz se ela tem namorado, só de pensar que talvez tenha meu coração afunda, que coisa é essa não consigo entender todo este sentimento, mais eu quero esta mulher.

EU VOU ATRAS DELA ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...