1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Bônus- Elena Lincon

História Aqueles Olhos - Bônus- Elena Lincon


Escrita por: EmileneR

Capítulo 23 - Bônus- Elena Lincon


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - Bônus- Elena Lincon

Não consigo acreditar que aquela ninfetinha virgem que até "ontem" nunca tinha visto um pau na vida conseguiu ficar o meu Christian, ela ainda vai casar com ele e aquela imprestável da Leila consegui fazer o que eu a instruí.

Tenho um acesso de fúria e começo quebrar tudo o que vejo pela frente, a começar pelo copo de whisky na minha mão, e tudo o que eu ensinei para ele nos seis anos em que estivemos juntos, sempre disse a ele que o amor é um sentimento inútil, consegui que ele pensasse desta forma até mesmo depois que não tínhamos mais relações sexuais.

Tudo estava em perfeita ordem, as vezes relembravamos os velhos tempos em que eu fui sua dominadora e que ele foi o meu dominador, eu escolhia suas submissas, as levava no salão e as deixava do jeito que ele gosta.

Sempre foi assim, até essa mulherzinha aparecer, ele mudou muito deixou aflorar sentimentos, mesmo eu tentando fazer ele mudar de idéia, foi tudo tão repentino e ele mudou muito comigo, não jantamos mais como todos os meses ele me trata de maneira fria porque dize que a pirralha virgem não gosta de mim, não entende a relação que tivemos ela acha que eu sou uma molestadora, ela nunca vai entender que eu salvei ele do destino deplorável que ele estava tomando.

  Se eu quiser falar com ele tenho que implorar ou ligar de um número desconhecido implorando para que ele esteja de bom humor para poder atender.

Como minha vida mudou dessa forma, eu sempre achei que ele seria meu que ninguém o tomaria de mim, no fundo ele É MEU, EU O FIZ SER QUEM ELE É HOJE, MEU CHRISTIAN GREY!!!!

Liguei para ele para dizer sobre a chantagem que eu havia recebido disse a verdade mais queria muito lhe causar ciúmes, ele nem se abalou aquelazinha deve ter feito um chá de calcinha para ele só pode!

Resolvi jogar um verde para ver se ele cairia dizendo que vi em um site de fofocas que o casamento dele seria hoje, mais eu não havia recebido o convite, ele teve a coragem de dizer que não me convidaria para o casamento porque a Anastásia não gostava de mim e que não queria estragar o dia dela, ele não considerou a nossa amizade!!

Ahh mais ele me paga, os dois vão se arrepender, tento me acalmar completamente em vão, isso não vai ficar assim, Christian Grey se você não for meu você não será de mais ninguém, e se eu não conseguir ter ele para mim que os dois sofram!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...