1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Ava Grey

História Aqueles Olhos - Ava Grey


Escrita por: EmileneR

Capítulo 33 - Ava Grey


POV Christian

Chegamos à maternidade, assim que alcançamos meu irmão uma enfermeira o chama perguntando de ele vai acompanhar o quarto, ele olha para mim e para a Ana e nós acabamos dando força, ele da um sorriso e entra em uma ala somente para pessoas autorizadas do hospital, eu me sento para aguardar notícias e Ana diz que devemos ligar para os meus pais e avisar o que está acontecendo porque provavelmente eles ainda não sabem de nada.

Pego meu celular e disco, após alguns toques meu pai atende ao telefone com uma voz sonolenta.

- Alô.

- Pai, sou eu Christian!

- Christian, o que foi aconteceu alguma coisa? Ana está bem? Os bebês estão bem?

- Calma pai, sim estão todos bem, estou ligando por outro motivo.

- Fico mais aliviado em saber que estão bem.l, mais qual motivo é esse para você me ligar a esta hora?

- Estou ligando para avisar que a Kathe está em trabalho de parto, o bebê resolveu nascer uma semana antes.

- Mais já! Que apressadinha! Vou acordar sua mãe e vamos para o hospital, aonde vocês estão?

- Estamos no Presbiterian pai! Elliot entrou a pouco na sala de parto, não sei quanto tempo vai demorar mais estou na sala de espera com Ana.

- Tudo bem filho, logo estaremos à caminho, até logo.

- Até logo pai!

Desligo e Ana aperta minha mão eu a olho e vejo seu sorriso lindo, não posso evitar e sorrio também, ela se aproxima e me dá um selinho longo que logo se intensifica, mais paramos pois estamos em público.

- Sabe, amor eu estou tão feliz, Kathe está dando a luz e eu não consigo deixar de pensar quando for a minha vez. - ela diz entusiasmada e eu não tinha parado para pensar nisso, um desespero me bate, me levanto passando as mãos pelo cabelo e vou tomar um copo de água.

- Christian, você está bem? Ficou pálido de repente?

- Estou nervoso sobre o parto do nosso bebê!! Na verdade estou em pânico!!

Anastásia vem até mim, me abraça e me dá um beijo rápido.

- Fica tranquilo, você será um ótimo pai, e se sairá bem no dia do parto do nosso filho ou filha! - diz sorrindo.- vamos ficar bem!-ela acaricia a barriga ainda lisa.

- Não vejo a hora de poder sentir alguns chutes.

-  Vai com calma Grey!! - começamos a rir, e eu me permito relaxar um pouco.

- Você tem como ligar para os pais da Kathe? Eu acho que Elliot não oa avisou.

- É mesmo, tenho quase certeza que ele se esqueceu, eu vou ligar para eles! - ela pega o celular e se afasta um pouco para fazer a ligação.

Meus pais chegam seguidos por Mia, e Ethan, esses dois não se desgrudam e eu tenho que confessar que não é do meu agrado, desde que ela esteja feliz eu faço vista grossa.

POV Anastásia

- Alô, Sra. Kavanagh? É a Anastásia, como vai?

- Anastásia, estou bem? O que houve para me ligar a está hora, meus filhos...

- Calma Sra. Kavanagh, estou ligando para informar que a Kathe está tendo o bebê, Ava não aguentou mais esperar. Sorrio. - Estamos no hospital Presbiterian.

- Ohh Ana vou acordar Eamon,  estamos indo para o hospital!

Desligo o telefone e vou ao encontro da Família Grey, todos passam as mãos na minha barriga e falam com o bebê, nunca fora tão paparicada assim, na verdade não é a mim que estão paparicando mais gosto de pensar que sou eu já que o bebê ainda está na minha barriga.

Ficar nesta sala de espera parece uma eternidade, Christian  foi mais uma vez perguntar notícias a recepcionista, acho que ela já de saco cheio.

Mais dez minutos de espera e Elliot aparece pela porta todo sorridente, com a roupa do hospital indicando que ele acabou de sair do centro cirúrgico.

- NASCEU!!!! - Ele diz entre lágrimas e sorriso, todos nós comemoramos e desejamos felicidades, a enfermeira que passa pelo local chama a nossa atenção pelo barulho, mais é muita felicidade para não escancarar.

- Como está a Kathe? Quando podemos vê-las? -Grace pergunta.

- Kathe está bem, apesar de cansada, o parto foi normal e eu quase fiquei sem meus dedos.-ele sacode as mãos e nós caímos na gargalhada.- elas estão bem, a Ava é... ela é... - lágrimas se formão em seus olhos e Grande abraça, Christian vem até o irmão e também o abraça.- ela é linda, uma princesa, nunca imaginei que um dia seria tão feliz assim, EU SOU PAI!!!

Quem diria que o Elliot brincalhão e mulherengo diria tais palavras, sinceramente fico feliz por ele e pela minha amiga.

Elliot nos leva até no berçário e conhecemos a pequena Ava, ela realmente é muito linda, loirinha, e dormi um sono tranquilo que chega a dar inveja, Christian fica babando na sobrinha seus olhos brilham de uma forma que eu nunca havia visto.

Saímos do berçário e vamos ao quarto em que Kathe está se recuperando.

- Toc..Toc.. olá mamãe!!! - digo indo até ela antes de todos e a abraço.

- Ana!!! Eu tive um bebê! Ela chora copiosamente, vejo uma felicidade que mal cabe nela e lá estou eu chorando junto.

- Sim amiga, você teve o bebê mais lindo do mundo, nossa Ava é muito lida, estou muito feliz por vocês! Obrigada por nos permitir fazer parte deste momento.

- Não poderia ser para menos, vocês são muito importantes pra nós!! - ela estende a mão para Christian que a comprimenta com um beijo na testa e sussurra ao seu ouvido.

- Obrigada, pelo presente que é ser padrinho da sua filha, não poderia estar mais feliz! Cuidarei dela como se fosse minha própria filha.

Kathe chora mais ainda ao ouvir essas palavras, me solta e abraça a Christian, o restante da família protesta por atenção, e momentos com a mamãe, este pensamento me faz sorrir e mais uma vez me pego acarinhando minha barriga e Christian me abraça por trás, ficamos vendo de longe Kathe ser paoaricada e eis que uma enfermeira entra puxando um carrinho, que há uma plaquinha na cor rosa com uma cegonha refazendo um bebê no canto escrito.

Bem vinda Ava Grey

Nascida em.: 04/12/2013 às 04h35min.

Pesando.: 3.500 kg com 48 cm.

Ela é tão linda, estamos todos babando nessa pequena que já é muito amada desde quando era um grãozinho dentro da barriga da Kathe, e agora que está conosco amor não faltará, agora só falta o nosso bebê chegar, ainda falta bastante tempo, mais só com ele a nossa felicidade será completa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...