1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. É um Menino

História Aqueles Olhos - É um Menino


Escrita por: EmileneR

Capítulo 34 - É um Menino


POV Anastásia

Se  de mim eu não saia de perto da minha afilhada, Christian e eu levamos nosso presente para Ava ainda na Maternidade, uma pulseira de ouro com o nome dela gravado, algo que pudesse ficar com ela para sempre, babamos mais um pouco nela e partimos para o trabalho.

Hoje por ser sexta feira terei um dia corrido e por mais que eu trabalhe apenas meio período, se eu não passar mal pretendo trabalhar o dia todo, Christian não vai gostar muito disso, mais depois me acerto com ele, depois que nosso bebê nascer vai ser mais difícil e no tempo em que eu estiver de licença maternidade me ausentar por completo daqui, vou me dedicar integralmente ao meu filho, ou filha, sorrio com o pensamento.

Olho para o meu marido, e ele está sorrindo para mim, como quem diz o que você está pensando heim, eu não digo nada apenas sorrio para ele e lhe dou um beijão, rapidamente estamos na SIP, saio com pressa, ele me puxa e me beija novamente.

Assim que entro na SIP todos me olham e eu fico sem entender porquê, cumprimento os funcionários e vou até a minha sala, minha assistente pessoal bate na porta e entra com o meu chá.

- Bom dia Ana! Seu chá! - ela diz colocando a xícara em cima da mesa.

- Bom dia Ella, obrigada pelo chá! - ela senta na cadeira em frente à minha mesa com o tablet em mãos e posso notar que ela está meia inquieta.

- Ella, você vai me dizer o que está acontecendo ou vai ficar aí me olhando desse jeito? - digo bebendo meu chá e olhando para ela que agora está corada.

- Bem ...Ana eu...eu não sei como dizer..

- Que tal começar pelo começo?

- É que.... É melhor a senhora ver..isso é melhor eu te mostrar..- ela diz mexendo em algo no tablete e me entregando, assim que pego vejo uma notícia em um site de fofocas.

...Estamos sabendo por fontes seguras que ontem nasceu a nova herdeira dos Grey, isto mesmo uma HERDEIRA, muito se  especulava sobre o sexo do bebê de Elliot Grey, irmão do lindo magnata Christian Grey, que aliás há indícios que ele também espera seu primeiro herdeiro... Este veio rápido não é mesmo a Sra. Grey não se preocupou em esperar alguns anos...

Estou pasma, não acredito que eles escreveram isto ao meu respeito, me sinto enjoada na mesma hora, mais tento me acalmar, não quero passar mal, não aqui, ainda não divulgamos sobre a minha gravidez, quem poderia ter soltado a notícia, minha cabeça está girando a mil por hora que mal vejo minha assistente me chamar.

- Ana.. Ana, você está bem?!

- Hã... Há.... Eu ... tô...estou bem! - tento soar confiante, e tomo mais um pouco do meu chá que agors está quase frio. - Ella será que você pode pegar um copo de água para mim?

Ela assente e sai da sala, preciso falar com Christian mais não pode ser por email, pego meu celular e aperto o botão de discagem rápida.

POV Christian

Saio da sala de reunião satisfeito com a breve conversa que tive com a equipe de criação, dei algumas idéias e minha secretária ficará de marcar uma outra reunião dessa vez mais longa para discutirmos mais assuntos.

Assim que entro vou ao banheiro e escuto meu celular vibrar insistentemente em cima da mesa, lavo as mãos rapidamente e corro para atender, tem quatro chamadas perdidas de Anastásia, o que será que houve, fico preocupado, começo a discar o seu número mais meu celular volta a tocar, atendo rapidamente.

- Anastásia, o que houve? Você está bem? Está passando mal?

- Christian... Preciso que você olhe uma notícia que saiu no site da ABC, por favor olha agora! - ela fala com urgência e eu abro a página da internet.

- Eu vou abrir Ana mais o que está acontecendo por favor me fala!

- Christian saiu uma nota, falando do nascimento de Ava e sobre a minha gravidez! - ela diz e respira fundo.

- O QUE??? COMO SOUBERAM! - grito esmurrando a minha mesa, entro no site e vejo a noticia  que Ana me falou, minha raiva aumenta quando vejo o que está escrito sobre a Ana ter sido rápida ao engravidar.

- Christian... - Ana diz e começa a chorar- eles... eles... Você leu o que disseram sobre a minha gravidez... Ela chora mais ainda, o que me quebra por inteiro, não posso deixar ela assim, que se dane a minha agenda cheia, vou ir buscar a minha mulher.

- Amor eu estou indo te buscar,  não se preocupe com esse lixo de notícia.

Saio da minha sala apressado, passo pela Andréa e digo para cancelar minhas reuniões ou passar o que não puder ser cancelado para Ross, Taylor já havia chamado o elevador assim que viu minha cara quando sai da minha sala, descemos rapidamente para o estacionamento, o trânsito está livre, não demora muito estou na SIP.

Passo pela recepção e não paro para comprimentar ninguém, sei onde é a Sala de Ana e vou direito para lá, sua assistente pessoal se levanta ao me ver.

- Sr.. Grey, ela não quer ver ninguém! - ela diz meio receosa.

- A mim ela verá Ella, não se preocupe! - digo já entrando, assim que me vê ela corre para os meu braços e chora, apenas chora.

- Meu amor, calma, vamos resolver isto... Não sei quem vazou está informação, só pode ter sido no hospital, apenas a nossa família sabia e alguns funcionários do hospital... Vou falar com a equipe de relações públicas e vamos contornar essa situação, mais eu não quero que você fique assim, não importa o que os outros pensam eu eu você sabemos a verdade e sabemos o que nós passamos, não quero você se importando com as opiniões alheias, tudo bem? - ela assente e me beija.

Eu a convenço a ir para a casa, depois de muito insistir, curtimos a tarde juntos apenas namorando, conversando sobre o futuro, olhamos alguns projetos da reforma da nossa casa nova, pretendemos mudar o mais rápido possível.

             3 meses depois...

- Ansioso para hoje Sr. Grey? - Ana pergunta entre uma garfada e outra do seu café da manhã, seu apetite me deixa feliz, seus enjôos diminuíram e ela já trabalha em período integral mais hoje temos a consulta mensal de pré natal.

- Que pergunta Sra. Grey, eu estou muito nervoso e ansioso, será que você vai mostrar o que é para a mamã e o papai, heim pontinho? - digo falando com a barriga da Ana que me dá um sorriso lindo aome ver conversar com o nosso pontinho.

Terminamos nosso café da manhã, escovamos nossos dentes, pegamos nossas coisas para ir ao trabalho após a consulta.

Taylor nos aguarda na garagem, Ana e eu entramos no elevador e sentimos aquela eletricidade nos puxando um para o outro, sem cerimônia ela me encosta na parede e me beija, me tomando completamente de surpresa, o elevador para no quinto andar e nos separamos, acho que a pessoa que iria entrar desistiu porque não há ninguém porta a fora, Ana está mais devassa que nunca, insaciável mesmo, eu a olho e ela sorri, chegamos no estacionamento e vamos para o carro assim que entramos, pego a mão dela e dou um beijo.

- Você nunca deixa de me surpreender Sra. Grey!

- O que posso fazer se sou louca por você Sr. Grey!

Eu a puxo para perto de mim e passo a mão no pequeno volume que há em sua barriga, Ana deposita as mãos sobre a minha e conversamos sobre o bebê, sobre o sexo entre outras coisas, conseguirmos driblar a imprensa que está em cima da gente para saber sobre a gravidez, mais hoje assim que soubermos o sexo daremos uma entrevista na GEH, meu agente de relações públicas convocou uma repórter da New York Times, Ana claro está apreensiva quanto a isso.

Chegamos à clínica em que a Dra. Greene atende, todos os funcionários assinaram um NDA, entramos pelos fundos e já somos aguardados pela doutora.

- Bom dia Sr e Sra Grey~! Estão bem?

- Bom dia Dra; sim estamos muito bem, quase não tenho mais enjôos, Ana diz sorrindo.

- Que bom Anastásia, fico muito feliz por isto, agora quero medir sua pressão, ver seu peso, e medir a circunferência da sua barriga antes de fazermos o ultrassom.

Após todos os procedimentos, Ana está deitada na maaca e está tudo pronto para começar a ultrassonografia, estou sentado ao lado da minha mulher ansioso, seguro a sua mão e a doutora passa o gel na barriga de Ana e começa o exame, vejo em pouco tempo um corpinho em preto e branco na tela do computador, meu coração pula de alegria e já não consigo mais parar de sorrir, Ana já está chorando, e a Dra nos mostra os pezinhos do bebê, os bracinhos, mede o tamanho dos ossos e finalmente chega na parte que estamos loucos para saber.

- Vocês querem saber o sexo??

- Claro que queremos! - digo ou melhor quase grito para a doutora, Ana me olha e aperta minha mão e eu me desculpo, estou nervoso.

Pois bem, aqui está o sexo do bebê de vocês, ela nos mostra no monitor e eu abraço a Ana chorando.

A Dra Greene imprime a foto para mim e entrega um lenço para a Ana, ela se limpa e levanta, ouvimos mais algumas recomendações sobre a gravidez e a doutora marca nosso retorno para o próximo mês.

Saímos do consultório, mais felizes do que chegamos, vamos ter um menino, em um acesso de felicidade pego minha mulher no colo, e dou vários beijinhos nela, agradecendo mais uma vez por esta felicidade sem tamanho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...