1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Bônus

História Aqueles Olhos - Bônus


Escrita por: EmileneR

Capítulo 36 - Bônus


Elena estava tentando dar um rumo em sua vida, de preferência achar uma marido rico para que ela possa manter o mesmo patamar de vida, já que agora ela está na miséria e tem apenas algumas economias o que não irá durar muito tempo.

Ela pegou seu notebook e estava procurando alguma notícia sobre festas de auto nível, quando se deparou com a entrevista dada por Christian e Anastásia no dia anterior.

- Não pode ser... Isso não pode ser verdade, o que foi que esse imbecil fez, porque aceitou tamanha afronta, como pode ter virado um idiota completo, e eu achando que ele tinha salvação mais acabei de ver por esta entrevista que não. Ela está grávida, ainda não consigo acreditar, esse filho era para ser meu... Meu filho ... Meu é do Christian... Até que está gravidez veio a calhar a minha gravidez, sim minha porque eu sim estou grávida do Christian.

Elena fala passando a mão em sua barriga, e bolando um plano em sua mente doentia.

- Bebê seu papai não estará conosco no dia do seu parto mais ele vai ficar com a gente depois que você nascer, você sabia que ele é um dos homens mais ricos de Seattle, quem sabe do mundo... Ele é todo meu, ele está com aquela sem sal mais ele sabe que no fundo sempre foi e sempre será nosso!

Anastásia só está te carregando, vamos encarar como uma barriga de aluguel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...