1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Onde esta o Theddy

História Aqueles Olhos - Onde esta o Theddy


Escrita por: EmileneR

Capítulo 40 - Onde esta o Theddy


POV Christian

Estou com o meu filho nos braços, mal consigo acreditar que ele está aqui, e ele é tão lindo, e tem a cor dos olhos da mãe, Ana foi muito forte em seu trabalho de parto, estou muito orgulhoso dela, que agora dorme e descansa para se recuperar, Theddy também dorme tranquilamente no bercinho ao lado de Ana, vou aproveitar e dar notícia a nossa família, eles ainda não sabem que Theodore nasceu, vou aproveitar a foto que a Olívia enfermeira da Dra. Greene tirou e vou enviar a eles.

Após enviar as fotos, namoro mais um pouco minha esposa e meu filho adormecidos e logo meu celular tem uma enxurrada de mensagens e ligações, saio rapidamente do quarto e vou para a sala de espera toda a nossa falo está lá, entro no elevador e olho rapidamente as mensagens e sorrio.

As portas do elevador se abre e minha mãe corre ao meu encontro, me abraçando apertado e me dando vários beijos no rosto.

- Parabéns meu filho, seu bebê é lindo, eu não acredito que sou avó mais uma vez!!!

- Obrigada mãe!- agradeço e retibuo o abraço.

Logo após ela me soltar meu pai me abraça, seguido de minha irmã, meu irmão e Kathe, até Ava está com eles, ela está cada vez mais linda e só de vê-la já senti saudades do meu menino.

- Obrigada a todos, Ana foi maravilhosa, o parto do nosso filho foi do jeito que ela queria.

- Como assim? - Mia pergunta.

- Ana queria um parto natural, ela já vinha combinando com a Dra Greene, e foi como ela quis, Theddy nasceu tranquilamente, sem intervenções médicas, em um parto natural na água. - Assim que explico todo ficam maravilhados com a escolha da Ana e o que minha irmã diz surpreende a todos, até mesmo Ethan que estava meio disperso.

- Ahhh eu também quero meu parto  assim!!!

- Claro Mia daqui a alguns anos, tenho certeza de que Ana pode passar o contato de sua obstetra.

- Acho que vou precisar do contato um pouquinho mais rápido, o meu parto será daqui a sete meses. - ela cora, sorri e vira para Ethan que derruba um copo de café que tem em sua mão.

- Miaaaa!!! - minha mãe diz vai até ela e a abraça chorando. - Oh meu Deus, você vai me fazer avó pela terceira vez, vocês querem me matar do coração.

- Quando será o casamento Mia? Eliot pergunta bravo.

- Também quero saber? - me espelho no tom de voz do Elliot, por mim minha irmã nunca teria um namorado mais Ana conversou comigo sobre esse meu ciúme e que minha irmã já é adulta mais para mim sempre será sempre minha irmãzinha.

Mia me ignora totalmente, e Ethan a abraça feliz da vida, e beija sua barriga e chora a abraçando. A cena me deixa contente, ele gosta de Mia e vai assumir a responsabilidade, volto minha atenção aos meus sogros que assim como minha família transborda felicidade, é o primeiro neto deles.

Os chamo para irem ao quarto ver Ana e Theddy, assim que ela me manda uma mensagem.

Subimos rapidamente até o sexto andar que é o andar da maternidade, bato na porta e coloco à cabeça para dentro pedindo para entrar, Ana está amamentando nosso pequeno e meu sorriso se torna cada vez maior.

Carla coloca um enfeite na porta do quarto em que Ana está escrito Theodore Grey em azul e branco com desenhos de ovelhinhas, é lindo e Ana fica feliz com o mimo da mãe, Após amamenta-lo pego dos braços de Ana e o coloco para arrotar, depois todos querem ter sua vez com o nosso príncipe.

Uma enfermeira que eu não tinha visto entra dizendo que precisa fazer alguns exames no bebê e que assim que sair o resultado ele receberá alta o que me deixa muito contente, Carla coloca Teddy no carrinhos e Ana se despede "momentaneamente" do nosso filho enquanto vemos​ a enfermeira sair com ele.

POV Anastásia

Acordo mais disposta e Theddy está dormindo no bercinho ao meu lado, vou até o banheiro rapidamente faço minhas necessidades e escovo os dentes, Christian deixou minha bolsinha com itens pessoais no banheiro, sorrio pela atenção dele.

Saio do banheiro e meu menino está procurando pelo meu seio, é tão interessante ver como o bebê já vem programado para algumas coisas, pego ele no colo me sento na poltrona reclinável dou meu seio que ele suga com vontade, pego meu celular que está na mesinha ao lado da poltrona e mando uma mensagem para o meu marido, a fim de saber onde ele está, após uns quinze minutos ele entra no quarto e junto com ele nossa família, minhas pendurou um enfeite de porta com desenhos de ovelhinhas e escrito Theodore Grey, meu olhos se encheram pela atenção dela.

Acabei de amamentar Theddy, Christian o colocou para arrotar enquanto contei sobre o meu parto e me surpreendi ao saber que Mia está grávida eu parabenizo e ela e Ethan que a olha ternamente. Depois todos pegam Theddy no colo o adimirando e mimando ele.

Uma enfermeira bate na porta e diz que precisa levar o bebê para realizar alguns exames e que dependendo do resultado ele poderá ter alta amanhã, o que me faz muito feliz, Thddy vai para o bercinho e eu me despeço dele enquanto a enfermeira o leva.

Conversamos mais um pouco, e todos vão embora, Christian os acompanham até a saída e pouco tempo depois meu jantar chega, e em ótima hora porque estou morrendo de fome.

Christian entra no quanto e já estou terminando meu jantar, ele diz que demorou um pouco pois foi comer na  lanchonete, eu desocupo afinal ele tem que se alimentar bem também.

- Christian, não está demorando para Theddy voltar?

Uma enfermeira entra para medir minha pressão, e pergunta do bebê, respondo que foi levado para fazer alguns exames e ela confirma que é de preste os exame do recém nascido e que logo ele estará de volta, tento ficar mais aliviada, mais isto só acontecerá quando estiver com ele aqui nos meus braços.

Christian está respondendo alguns e-mails de trabalho, e eu começo a chorar desesperadamente, meu peito está apertado como se alguém o esmagasse e eu soluço chamando por nosso filho, Christian tenta me acalmar em vão, então ele chama uma enfermeira que me dá um calmante, caio em um sono nada tranquilo mais antes o faço prometer que quando eu acordar nosso filho estará aqui comigo, não tenho chanse de ouvir sua resposta, durmo em meio ao meu choro, com meu marido me fazendo carinho.

POV Christian

Ver o desespero de Ana chorando e pedindo pelo nosso filho é de partir meu coração, assim que a enfermeira lhe médica ela se acalma um pouco e pede para que quando acordar Thedd esteja aqui, ela dorme e eu vou até o berçário saber por meu filho.

- Com licença, você poderia me informar onde está o meu filho Theodore Grey?- pergunto assim que chego próximo a porta do berçário, olho por um vidro e vejo alguns bebês em seis bercinhos com suas identificações, e o que me chama atenção é um bercinho vazio, me aproximo mais do vidro e vejo o nome Theodore Reymond Grey, olho para a enfermeira e pergunto novamente. - Cadê o meu filho Theodore Grey?

A Enfermeira fica vermelha, olha para o bercinho vazio, depois olha para mim e para o bercinho de novo e começa a chorar, eu a pego pelos braços e a chacoalho.

- Anda fala logo, onde está o Teddy??

- E...eu...eu..Sr. Grey, eu não sei...ele estava... não sei.

Me desespero e corro para saber onde está meu filho, ligo para Taylor que atende no primeiro toque e falo quase gritando.

- Taylor, não encontro meu filho, preciso de você!

- Vou até a direção do hospital, nem me anúncio e já entro gritando para falar com o diretor do hospital.

- EU QUERO QUE VOCÊ VEJA CADA CÂMERA DE SEGURANÇA E VEJA PAR AONDE LEVARAM MEU FILHO, ELE SUMIU DAQUI, UMA ENFERMEIRA PEGOU ELE DIZENDO QUE IRIA FAZER ALGUNS EXAMES MAIS ELE NÃO RETORNOU.

- Senhor eu peço que se acalme, nós vamos vasculhar tudo dentro desse hospital, qual o seu nome?

- Assim espero, sou Christian Grey, e se meu filho não aparecer eu processo esse hospital e até os filhos dos seus netos vão tentar me indenizar, chamei meus seguranças quero acesso livre para eles o responsável é Jason Taylor.

Recebo uma mensagem avisando que Taylor está no hospital, ele vai direto para a sala das câmeras, e começa a ver as imagens de três horas atrás, estou junto com ele sentindo uma fúria avassaladora.

Chegamos nas imagens e que a enfermeira pega Theddy no quarto, ela o leva de fato para o berçário, vejo que colhem os exames dele e depois o deixam no bercinho dele que está adormecido, após dez minutos outra enfermeira o pega, mais essa está o tempo todo de cabeça baixa, ela olha rapidamente para a câmera do corredor três na qual ela entra, tem um carrinho de materiais no corredor e ela pega de dentro de uma sacola um sobretudo perto e o veste.

Seguimos as câmeras do corredor e passamos para o elevador, ela entra e quando se vê sozinha coloca Theddy dentro do sobretudo largo escondendo ele debaixo dos braços, ela dora um pouco e sai no subsolo, continuamos a seguindo pelas câmeras, ela olha para os lados e de repente vai até um carro todo preto com vidros blindados, pega o bebê e entrega a uma pessoa que eu não consiga ver, está até de luvas o que acho estranho, essa pessoa do carro pega o bebê e entrega um pacote a enfermeira que sorri e sai do estacionamento.

Fico pasmo com o que vejo, eu preciso achar meu filho, Ana nunca vai me perdoar, ele tem menos de vinte e quatro horas de vida e já está em perigo, eu sabia, eu sabia que seria um pai de merda, não me aguento em minhas pernas, me afundo no chão e choro, meu celular toca e Taylor o pega atende e estende o telefone para mim, não consiga falar nada apenas respiro pesadamente.

- Christian!!- escuto falar e ouço meu nome e levanto o olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...