1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. A Felicidade está completa.

História Aqueles Olhos - A Felicidade está completa.


Escrita por: EmileneR

Capítulo 41 - A Felicidade está completa.


POV Christian

Fico pasmo com o que vejo, eu preciso achar meu filho, Ana nunca vai me perdoar, ele tem menos de vinte e quatro horas de vida e já está em perigo, eu sabia, eu sabia que seria um pai de merda, não me aguento em minhas pernas, me afundo no chão e choro, meu celular toca e Taylor o pega atende e estende o telefone para mim, não consigo falar nada apenas respiro pesadamente.

- Christian!!- escuto falar e ouço meu nome e levanto o olhar.

- O que você quer? - me sinto tão sem forças que minha voz sai em um fio de linha.

- Meu amor, eu estou te ligando porque preciso te dizer uma coisa muito séria, e eu sei que você ficará muito feliz, é o nosso laço eterno.

- Você está louca Elena do que você está falando? Quer saber eu não tô nem aí, tenho problemas maiores! - falo e quando estou quase desligado o telefone e criando forças nas pernas para levantar e percorrer céus e marés em busca de Theddy, o que ela diz me derruba novamente.

- Nosso fiho meu amor, nosso menininho, estou com ele nos braços, vêm meu amor, vêm conhecer ele, acabou de nascer!

- Elena que porra de filho, não temos mais nada a anos, desde que eu tinha 21 anos, da onde você tirou isso! - pergunto perplexo e ainda no chão, ela ri de mim mais depois para.

- Tive uma barriga de aluguel, ou você acha que eu ia ficar gorda e cheia de estrias?

- Elena, você está louca, precisa de um psiquiatra.

De repente ouço o choro de um bebê, um bebê não meu bebê, é Theddy, foi ela, FILHA DA PUTA!!! Me levanto e tenho fúria exalando sobre meu olhar, sou capaz de matar essa vadia, é a última vez que ela meche com o que é meu.

- Taylor sei onde Theddy está, chame sua equipe e vamos, no caminho para saída encontro a Dra Greene, que vem ao meu consolo, apenas peço a ela que se possível não deixe Ana acordar, ela concorda e eu corro para o carro.

Parece que não vamos chegar nunca, quero esganar essa mulher com a minha próprias mãos.... Em 45 minutos chego ao condomínio em que a Elena mora entro direto com meus seguranças e vejo Taylor acionado a polícia, não espero o elevador subo de escadas, e os seguranças estão comigo, chego no andar da Sra. Robinson, quase não sinto meu coração bater tamanha adrenalina, abro a porta com tudo e em toma um susto, vejo Theddy chorando desesperadamente e ela está vermelha de raiva, mais quando me vê seu rosto muda de semblante.

- Olha pequenino pare de chorar o papai chegou, agora vamos ser felizes nossa família está completa.

- Elena ME.DA.O.MEU.FILHO!- Falo pausadamente, os seguranças estão atentos a casa movimento dela.

- Isso é modo de falar com a mãe do seu filho, eu acho que não, vem cá, vem conhece o nosso menino, como você quer chama-lo, eu gosto do nome Jack, o que você acha?

- Você está louca, acho que precisa de um médico urgente, a mãe desse bebê que aliás se chama Theodore Reymond Grey é Anastásia a minha mulher a única que eu permitir para me amar e fazer amor comigo, me dar filhos e me tirar da escuridão.

- MENTIRA!! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO ... COM A GENTE... VOCÊ ME AMA, EU VOU FAZER VOCÊ SE LEMBRAR MAIS ENTÃO, VAMOS TER NOSSA FAMÍLIA, VOCÊ DIZ QUE ESSE BEBÊ NÃO É MEU... NOSSO ENTÃO VOU ME LIVRAR DELE E VOCÊ FAZ UM BEBÊ NOSSO EM MIM..-ela diz se encaminhando com Theddy para a varanda e meu coração para, preciso ser cauteloso ou essa mulher louca vai matar o meu filho.

- Elena, meu amor!- digo me aproximando, e Taylor vem atrás de mim, vejo outro segurança passando com cuidado para se posicionar ao lado de Elena.- vem entre deixe eu ver o nosso filho.-ela me olha segura Theddy contra seu peito e sorri em meio as lágrimas.

Me sinto mais aliviado em ver que ela​ se afasta da varanda, ela entra a passos lentos e eu me aproximo rápido.

- Deixe-me segura-lo

- Claro meu mor, olha como ele é lindo parece com o pai, mais esse choro está me tirando a paciência.

Eu pego meu filho e eu acho que ele sente meu cheiro e se acalma, ter meu filho em meus braços é o meu bálsamo.

O Segurança que estava ao lado de Elena a pega pelo braço, nesta mesma hora vejo a polícia na porta, Elena tenta se desvencilhar puxando seu braço para trás e tropeçando em seus próprios pés, elas cambaleia até a varanda caindo, Taylor tenta segura-la em vão Elena cai do 10° andar, os policiais correm para socorrer e eu fico com meu filho que agora se acalmou sugando meu dedo.

- Taylor eu preciso levar Theddy de volta, por favor fale com a política se precisar depois vou a delegacia prestar depoimento. - digo saíndo com meu filho nos braços, um dos seguranças me acompanha e eu vou com meu filho no banco de trás, chegamos rápido ao hospital, entramos pelos fundos já que na entrada há vários fotógrafos, penso que não posso deixar esta história vazar e outra coisa, Ana precisa saber, tenho que contar o que aconteceu com nosso Theddy.

O levo rapidamente para o berçário, o pediatra de plantão faz os exames nele que já começa a chorar novamente, uma enfermeira lhe dá leite que não é de minha mulher e sim do hospital e ele se acalma, todos os exames são feitos e graças ao bom Deus tudo está em perfeita ordem, o médico entrega Theddy para uma enfermeira que lhe da um banho e eu acompanho cada passo deles, após o banho Theddy já está quase dormindo, a enfermeira  o coloca no bercinho e o leva para o quarto de Ana, quando entramos sinto um imenso alívio por ela estar dormindo ainda.

......

POV Anastásia

Acordo, atordoada, lembro que queria meu filho.

- Theddy?  Cadê meu filho! - me levanto chamando por meu bebê.

- Shiii, calma amor, Theddy está aqui, do seu lado de está dormindo, calma.- olho para ele no bercinho e uma mar de alívio inunda meu coração, ouço uma batida na porta, vejo que é Taylor que pede para falar com Christian, ele me dá um beijo na testa e eu fico velando o sono só meu menininho.

Christian entra pouco tempo depois, com uma expressão que não consigo reconhecer.

- Amor, o que foi? Que cara é essa?

- Amor...- ele diz, senta na beira da cama pega minhas mãos e eu começo a ficar assustada.- preciso te falar uma coisa, mais você tem que ficar calma, eu não queria contar mais você tem que saber por mim.

- Christian pelo amor de Deus, pare de enrolar e fale.

- Fica calma, o nervosismo pode ser ruim para o leite do bebê... - ele respira fundo e continua- Quando nosso filho foi levado para fazer os exames, uma enfermeira que nunca foi vista antes aqui no hospital o sequestrou...- ele diz e a bile sobe a minha garganta, solto de sua mão e pego Theddy no colo para sentir que ele está aqui.

- Mais como, ele está aqui nos seus braços, é o nosso filho olha as mariquinhas dele, ele está aqui Christian.- olho para ele e começo a chorar, nosso menino resmunga e eu balanço ele que volta a dormir.

- Theddy foi sequestrado a mando de Elena, ela estava aparentemente mentalmente confusa falava coisas sem nexo.

- Estava? O que essa vagabunda pretendia roubando meu filho?

- Ela queria que eu ficasse com ela, ela dizia que você fora apenas a barriga de aluguel e que o filho era meu e dela.

- Essa mulher, ela não sabe com quem se meteu eu vou matar ela..  - digo andando de um lado para o outro no quarto ninando Theddy e tentando me acalmar.

- Calma amor, acontece que eu fui atrás dela após receber uma ligação, os seguranças foram comigo e chamaram a polícia, eu entrei no "jogo" dela e consegui pegar Theddy, mais quando foram tentar prende-la ela se desequilibrou e caiu da varanda, ela foi socorrida mais morreu assim que chegou ao hospital. - Christian fala e eu paro de andar, eu sei que não é certo mais estou aliviada que essa mulher pagou pelo que fez com o meu filho, agora sim poderemos seguir as nossas vidas sem a intromissão dela.

3 anos depois ...

Christian se mostrou um pai maravilhoso e super protetor, eu dei a luz a Theddy a três anos atras mais ele me devolveu nosso bebê do sequestro de Elena, que está morta e enterrada a sete palmos do chão, mais não quero relembrar aquele dia...

Estou sentada na grama alisando minha barriga de cinco meses de gestação, estou grávida de uma menina, Christian chorou de emoção ao saber que seria pai de novo e comemoramos em nosso melhor estilo.

Nosso amor simplesmente só aumenta cada vez mais, ele foi meu amor desde o primeiro momento na sal dele na GEH, me entreguei a ele de corpo e alma, eu fui dele desde que ele pegou na minha mão, e aqueles olhos que me desarmam, que me atiçam, que me acende... Só ele é capaz de ter tudo de mim, só ele foi capaz de ser o meu MAIS.

Vejo Christian brincando com Theddy de pega pega e eu sorrio vendo os homens da minha vida, antes eramos dois, agora somos quatro, porque quando o amor entre o um homem e uma mulher não cabe mais no peito nasce então um nova vida, no nosso caso são duas vidas Theodore Reymond Grey e Ella Phoebe Grey.

Fim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...