1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Pedido de casamento?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Pedido de casamento?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 10 - Pedido de casamento?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Pedido de casamento?

       POV SHAY

 

Se antes eu já não conseguia parar de pensar em Rose, imaginem agora, depois de ter provado de seus lábios.

Fui tentar conversar com ela sobre isso, para pedir desculpas, mas eu acabei perdendo o controle e indo para cima dela novamente. Eu sei que foi errado porque ela é casada e eu namoro o Nick, mas essa mulher me faz perder o juízo.

Aproveitei que saí mais cedo da empresa e estava precisando conversar, e chamei Ash para vir aqui em casa antes da faculdade.

Quando abro a porta, lá estava ela com a Troian ao seu lado, com cara de poucos amigos.

- Que cara é essa, Troian? Está tudo bem? – Pergunto assim que elas entram em meu apartamento e se sentam no sofá.

- Corta essa, Shay. Eu já sei de tudo que rolou entre você e a Rose.

- Ashley, mas você é uma bocuda mesmo, hein? – Encaro Ash que sorrir amarelo.

- Shay, me desculpa, mas foi sem querer, acabou escapando. E eu não vejo qual é o problema dela ficar sabendo.

- Shay, qual é o seu problema? O que deu em você para você ter agarrado a Rose? – Troian pergunta, me encarando seriamente.

- Viu? – Digo olhando para Ash – Por isso não queria que ela soubesse por agora. – Respiro fundo. – Troian... Sério, não estou a fim de sermões. Eu sei que o que eu fiz foi errado, tá legal?

- Será mesmo que você sabe, Shay? Pois acho que não!

- Eu sei, sim, tá bom? Por isso mesmo que ontem eu fui tentar conversar com ela, para pedir desculpas. – Dou uma pausa, respirando fundo. – Mas... As coisas fugiram do controle e acabou que, eu meio que a agarrei no estacionamento da faculdade. – Digo abaixando a cabeça.

- Você o quê? – Troian diz alterada, se levantando do sofá. – Você realmente perdeu o juízo de vez!

-Uau! Isso eu não sabia. – Ash que até então estava calada, só observando se pronuncia.

- Calma, não precisar ficar assim.  A gente não chegou a se beijar, não. – Digo levantando a cabeça para olha-la.

- Mesmo assim é errado, Shay! Você tem namorado e para piorar a situação, ela é casada!

- Eu sei disso, não precisa ficar me lembrando! – Digo me levantando e indo em direção à cozinha para pegar um copo com água e as duas vêm atrás de mim.

- E o Nick, Shay? Já conversou com ele? – Ash me pergunta.

- Ainda não. – Digo bebendo a água. – Tentei conversar com ele, mas ele está sempre ocupado, só estou encontrando com ele na faculdade e lá não da para a gente conversar.

- Você vai mesmo terminar com ele então? – Troian me pergunta um pouco mais calma.

- Sim. – Digo um pouco triste. Gosto muito do Nick e sei que ele irá ficar muito triste. – Eu o adoro, mas não posso continuar com isso, ele não merece. Ele merece alguém que o ame de verdade, e infelizmente, eu não sou essa pessoa.

- Mas, e a Rose? – Ash pergunta e Troian me olha curiosa.

- Vou ficar longe dela. – Coloco o copo na pia e volto para sala, sendo acompanha pelas meninas. – Mas não posso negar que estou gostando dela, ao menos não para mim. – Digo cabisbaixa me sentando no sofá.

- Shay, desculpa a forma que falei com você. Não concordo com isso, mas não deveria ter agido assim. – Troian senta ao meu lado e me abraça – Só estou preocupada com você. Mas saiba que estou contigo, estou aqui para o que precisar.

- Obrigada. – Deito com a cabeça em seu colo e ela começa a mexer em meus cabelos.

- Shay, não sei como você conseguiu gostar daquela mulher, viu? Desculpa, mas ela é insuportável. – Diz Troian, fazendo Ash e eu sorrir.

 

 

                          ______________

 

 

Os dias foram se passando, Rose e eu ficamos bem distante uma da outra, conversamos somente dentro de sala, apenas quando eu tinha alguma duvida sobre a matéria. Nada além do profissional.

Todos esses dias eu tentei conversar com o Nick, mas ele estava sem tempo por causa do trabalho, mas hoje finalmente ele teve tempo e me chamou para irmos á um restaurante.

Ele me pegou de surpresa, chegou aqui em casa, falando para eu me arrumar que iriamos sair, e como estou mesmo conversar com ele, resolvi não contrariar.

- Nick, a gente precisa conversar. É muito importante. – Digo voltando para a sala, já arrumada.

- Tá bom, mas depois do jantar a gente conversa. Vai ter tempo ainda, Shay. Relaxa, amor. – Me beija de leve.

- Tá bom, mas a gente tem que ter esta conversa hoje. De hoje não pode passar, ok? – Digo e ele afirma com a cabeça.

- Sem problemas. Depois do jantar a gente irá ter esta conversa que você tanto quer e quantas mais você quiser. – Diz sorrindo.

Saímos do meu apartamento e fomos em direção ao restaurante. Durante todo o caminho o silencio pairou dentro do carro. Ele parecia um pouco nervoso, me olhava de um jeito estranho e depois voltava sua atenção ao transito. Chegamos ao restaurante e era bem aconchegante, muito bonito e bem decorado.

- Nossa, aqui é lindo. – Digo ainda observando o local.

- Que bom que você gostou. – Diz sorrindo.

O gerente nos levou até a mesa que o Nick havia reservado e nos entregou o cardápio. Depois que escolhemos o que iriamos comer e beber, comecei a olhar as pessoas que estavam no local. E quando olho para o casal que estavam sentados em uma mesa um pouco a frente da nossa, vejo Rose e seu marido. Ele estava de costa para mim e ela de frente, me olhando com um olhar que parecia querer me fuzilar.

- Amor? Está tudo bem? – Nick pergunta me olhando curioso. – Ficou aérea de repente.

- Ham? Ah, sim. Está tudo bem – Forço um sorriso.

Tudo estava ocorrendo bem, apesar dos olhares mortais que Rose me mandava às vezes. – Não entendo qual é a dessa mulher; – Pedimos a sobremesa, e o Nick ficou muito estranho, parecia que iria surtar a qualquer momento. Fico o observando e achando muito estranho suas atitudes.

- Nick? – Espero ele me olhar. – Tá tudo bem? Você parece nervoso.

- É porque eu estou nervoso. – Sorrir de lado.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Pergunto preocupada.

- Não. Mas vai acontecer. – Faz um sinal para o garçom.

- O quê? Como assim? O que vai acontecer? – Antes que ele me responda, o garçom chega, me entregando um boque de rosas.

Nick agradece o garçom e tira de seu bolso uma caixinha, ele abre a caixa e dentro havia uma aliança. Fico sem ação naquele momento, não estou acreditando no que ele está fazendo.


Notas Finais


Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...