1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Tirando um peso das costas

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Tirando um peso das costas


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 11 - Tirando um peso das costas


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Tirando um peso das costas

         POV SHAY

 

Não estava acreditando que isso estava acontecendo, jamais imaginei que o Nick iria fazer uma coisa dessas.

Olho para a Rose que me encara de um jeito estranho, e volto a olhar para o Nick e ele me olha sorrindo com um brilho em seu olhar.

- Eu... Eu... Preciso... Ir ao banheiro – Digo gaguejando e logo em seguida me levanto, indo em direção ao banheiro.

Chego ao banheiro, coloco minhas mãos na pia e abaixo a cabeça, respirando fundo varias vezes. Estava tentando entender o que estava acontecendo. Não sei como agora vou falar para ele que nosso namoro terá que acabar.

De repente, ouço a porta do banheiro se abrindo, levanto a cabeça e olho pelo espelho e Rose estava atrás de mim, com os braços cruzados, me encarando.

- Que lindo! Quem ver os pombinhos juntos até acha que são um casal perfeito. – Diz sarcasticamente. – Será que o namoradinho ainda vai querer se casar com você se souber que anda beijando outra pessoa por aí? – Pergunta com tom de voz sério.

- E será o que seu marido irá dizer, se souber que você anda correspondendo aos beijos? – Pergunto cinicamente e me viro para encara-la.

- Você não pode se casar com esse garoto. – Se aproxima fazendo com que ficássemos cara a cara.

- E por que não? – Pergunto olhando em seus olhos.

Rose fica revezando o seu olhar ente os meus olhos e meus lábios, às vezes abria sua boca um pouco, parecia que iria dizer algo, mas não dizia.

Estávamos ali tão próximas e a vontade de tomar seus lábios já estava enorme e quando eu iria beija-los, a porta do banheiro se abre novamente, fazendo com que Rose se afastasse rapidamente.

- Você não é ninguém para falar o que eu devo fazer ou não. – Digo assim que a mulher saiu do banheiro. – Volta para o seu maridinho. – Saio do banheiro, deixando-a sozinha.

Chego à mesa onde Nick e eu estava, assim que me sento e o encaro, ele me olha preocupado.

- Nick, o que significa isso tudo? A gente não se conhece direito ainda. Como você pode quer se casar assim? – Digo seriamente.

- Shay, calma.  Você não me deixou explicar. – Da uma pausa. – Não estou te pedindo em casamento. Ainda não. – Diz sorrindo – Isso é só a nossa aliança de namoro. – Diz e eu respiro aliviada. – Isso é só para você ver o quanto gosto de você e que estou levando nosso namoro a serio.

Olho para a mesa de Rose e percebo que ela já havia retornado e estava me encarando novamente com aquele olhar mortal.

- A gente pode terminar essa conversa lá em casa? Lá podemos conversar melhor. – Pergunto já irritada com os olhares de Rose.

- Tudo bem. – Diz depois de soltar um suspiro pesado. – Só vou pagar a conta e podermos ir. – Faz sinal, chamando o garçom.

Pagamos a conta e logo saímos do restaurante. Durante todo o percurso até meu apartamento, fomos completamente em silencio. Chegamos e ele se sentou no sofá, me encarando.

- Só vou até a cozinha e já volto. Você quer alguma coisa? – Pergunto e ele nega com a cabeça.

Chego á cozinha e pego um copo com água para beber, estava muito nervosa, só de imaginar como ele irá ficar quando eu terminar o nosso namoro, meu coração até dói. Tenho um carinho muito grande por ele e não queria magoa-lo.

Termino de tomar água, deixo o copo na pia, respiro fundo, tomando coragem para o que eu iria fazer e volto para a sala. Sento-me ao seu lado e ele me olha como se estivesse tentando me entender.

- Nick... – Respiro fundo, tentando me acalmar e achar coragem. – Desculpa, mas... Mas eu não posso aceitar a aliança. – Digo e ele abaixa a cabeça. – Eu não posso continuar com nosso namoro. Não é justo.

Nick fica por um bom tempo calado, com os cotovelos em seus joelhos, sustentando a cabeça.

- Posso saber por quê? – Pergunta me encarando.

- Eu... – Engulo em seco. – Eu estou gostando de outra pessoa. – Digo e ele novamente abaixa a cabeça.

- Desde quando isso, Shay? A gente estava tão bem. Eu sei que essa semana eu não tive muito tempo, mas pensei que estávamos bem. – Diz com a voz embargada e sinto meu coração ficar mais apertado ao perceber que ele estava começando a chorar.

- Nick, eu sinto muito. Eu não queria ter que fazer isso com você, mas simplesmente aconteceu. Eu tentei lutar contra esse sentimento, mas não consegui. – Me aproximo dele, segurando em uma de suas mãos. – Eu queria muito poder retribuir a tudo isso que você sente por mim, mas infelizmente, eu não posso.

- Eu tinha percebido que você estava um pouco distante, mas jamais imaginaria que seria isso. – Me encara por alguns segundos e depois volta a abaixa sua cabeça.

- Me desculpa. Mas você merece alguém que te ame, que possa retribuir ao seu amor, e eu não sou essa pessoa. – Dou uma pausa – Você é um cara maravilhoso, te adoro muito. Você se tornou muito especial para mim, mas infelizmente só te vejo como um amigo.

- Eu não quero te perder, Shay. – Diz entre lagrimas. – Eu gosto de verdade de você. Gosto muito mesmo. Mas se é isso mesmo que você quer, eu vou respeitar. Só quero que você seja feliz!

- Obrigada. – Abro um pequeno sorriso para ele. – Também quero muito que você seja feliz. – Digo o abraçando.

- Acho melhor eu ir. – Se levanta – Se cuida, tá bom?

- Você também. – Lhe dou um beijo em sua bochecha e abro a porta para ele sair.

Assim que ele entra no elevador, fecho a porta e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e deito em minha cama, pensando em tudo que aconteceu hoje.

Apesar de estar triste por ter que fazer isso com o Nick, me sinto aliviada, como se eu tirasse um peso de minhas costas. Agora não me sentirei mais tão culpada por estar com ele, pensando em outra pessoa. Ele merece alguém que o ame de verdade. Merece ser muito feliz. E foi com esses pensamentos que depois de um tempo, adormeci.


Notas Finais


Oiie
Mais um capítulo para vocês!
Comentemm bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...