1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Você está linda

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Você está linda


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 12 - Você está linda


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Você está linda

         POV SHAY

 

É domingo, e as meninas e eu vamos para o shopping mais tarde.

Levanto-me, faço minha higiene matinal e vou para a cozinha tomar meu café da manhã. Não encontro o Taylor, deve ter indo fazer sua caminhada de todo domingo de manhã.

Depois de tomar café, vou para sala e fico assistindo TV até o Taylor chegar e começarmos a preparar nosso almoço. Depois do almoço ele saiu novamente e eu fiquei em casa o restante do dia até dar o horário de ir me encontrar com as meninas no shopping.

Cheguei ao shopping e foi difícil achar uma vaga para estacionar meu carro, mas consegui. Tranquei o carro e fui em direção à praça de alimentação, onde as meninas haviam mandado mensagem dizendo que estavam.

- Cheguei para a alegria de vocês. – Digo assim que me aproximo delas e as cumprimento.

- Não se acha nem um pouco, né? – Diz Ash mostrando língua.

- Então, ultima bolacha do pacote, já compramos os ingressos para o filme, você compra as pipocas e os refrigerantes depois. – Troian joga uma bolinha de papel na minha direção.

- Tá bom. Vocês compraram para qual sessão? – Questiono.

- 19h30min. Falta uma hora para começar. – Ash olha ao relógio de seu celular.

- Vamos dar umas voltas por aí? – Troian pergunta e todas nos levantamos e fomos andar pelo shopping.

Já estávamos andando há algum tempo, Ash resolveu querer entrar em uma loja de roupas e ficamos ali por um bom tempo olhando algumas peças. Ash estava indecisa em qual roupa levar. De repente quando olho para o lado, dou de cara com Amy e Rose vindo em nossa direção.

- Olha só se não é meu trio favorito. – Amy nos cumprimenta sorrindo.

- Olá, meninas. – Rose diz gentilmente para as meninas e logo em seguida me encara.

- Olha, que bom que encontrei vocês, porque estou precisando de ajuda e a Rose hoje está nas nuvens, não está prestando atenção em nada que digo. – Diz Amy, fazendo todas nos sorrir.

- Eu te ajudo e você me ajuda então. – Ash sai puxando Amy, e Troian foi atrás, deixando Rose e eu sozinhas.

Ficamos apenas nos olhando por um tempo, depois me viro de costas para ela e começo a andar pela loja. Achei que ela iria atrás das meninas, mas logo percebo que ela havia vindo atrás de mim.

- O maridão não veio? – Pergunto sem olha-la e continuo andando devagar na sua frente.

- Não. – Da uma pausa. – Não estou vendo nenhum anel em seu dedo. Não aceitou o pedido? – Pergunta e antes que eu possa responder, Troian aparece na minha frente.

- Achei vocês! Vamos, já está quase na hora da nossa sessão. – Diz e fomos em direção a Amy e Ash que já estavam no caixa, pagando suas compras.

Saímos da loja e fomos andando em direção à praça de alimentação.

- Vocês não querem ir ao cinema com a gente, não? – Ash convida Amy e Rose.

- Se ainda tiver ingressos, por mim tudo bem. Vamos, Rose? – Amy pergunta olhando para a irmã.

- Vamos, sim. – Ela abre um pequeno sorriso e eu solto um longo suspiro.

- Ok. Só irei guarda essas compras no carro e já volto. Vocês podem ir na frente que encontro com vocês lá.

- Aproveita e guarda as minhas também, por favor. Quando formos embora, eu pego com você. – Ash entrega suas sacolas para Amy.

Amy foi em direção ao estacionamento, e nós fomos para o cinema.

- Vou olhar se ainda tem ingressos. – Rose vai em direção à bilheteria.

- Vocês vão lá comprar as pipocas, que eu fico aqui na fila. – Diz Troian, e Ash e eu fomos para a fila comprar as pipocas.

- Como você e Rose estão? – Ash me pergunta, enquanto esperamos na fila.

- Por algum milagre divino, ela até agora não veio com suas grosserias, não. – Abro um pequeno sorriso.

- Você senta perto dela então, ficarei entre ela e as meninas. – Olho para ela que está com um sorriso malicioso nos lábios.

- Ash, não vou agarra-la no cinema, se é isso que está pensando. – Digo e ela começa a rir.

- Mas, eu sei muito bem que vontade é o que não falta.

- Vontade não falta mesmo, não. – Digo sorrindo, entrando na brincadeira. – Mas ela é casada. – Pego nossos pedidos e voltamos para a fila, encontrando Troian e Rose.

- Conseguiu os ingressos? – Amy pergunta assim que se aproximou.

- Por sorte, eu consegui, sim. – Rose a responde.

Entramos e fomos para a sala onde seria nossa sessão e fomos para a ultima fileira onde era um pouco mais escuro. Ash na maior cara de pau, se sentou entre Rose e Amy, então ficou assim: Eu, Rose, Ash, Amy e Troian.

A sessão estava ocorrendo “normalmente”, às vezes minha mão esbarrava na de Rose e ela retirava a sua rapidamente, mas depois de um tempo, ela parecia não se importar mais com os toques.

Como ela não estava se importando, decidi aprofundar mais o contato e seguro em sua mão, ela me olha e depois desce seu olhar em direção a nossas mãos. Achei que soltaria e iria me xingar, mas não o fez. Ficamos de mãos dadas e ás vezes, eu fazia carinho em sua mão.

Depois de um tempo que já estávamos assim, ela parecia um pouco mais relaxada, então me aproximo de seu ouvido e digo:

- Você está linda. – Ela me olha, sorrir de lado e volta a olhar para o telão onde se passa o filme, mas não parece prestar muita atenção no filme.

Durante o restante do filme, continuamos de mãos dadas e trocando olhares.

Assustamos quando as luzes se acenderam, e logo ela soltou minha mão.

Saímos do cinema e fomos em direção ao estacionamento, Rose ficou o caminho todo distante de mim.

Ash pegou suas sacolas no carro de Amy, nos despedimos das duas e fomos em direção ao meu carro.

- A gente tem que marca mais vezes com as meninas para irmos ao cinema. – Diz Troian, assim que estramos em meu carro e ela se senta ao meu lado.

- É, mas da próxima vez, vou chamar o Tyler, porque não estou a fim de ficar de vela de novo, não. – Diz Ash sentada no banco de trás, enquanto mexia em seu celular.

- Como assim de vela? Tá maluca, só pode! – Troian parece um pouco desconsertada.

- Você tinha que ver o clima que Shay e Rose estavam. – Sorrir cinicamente.

- Como assim, Shay? – Troian pergunta se virando para mim.

- Não sei do que essa maluca está falando. – Olho para Troian rapidamente e depois volto à atenção ao transito.

Deixei as meninas em suas casas e fui direto para a minha. Assim que cheguei, tomei um banho e fui dormir, mas não sem antes relembrar dos momentos com Rose. Essa mulher vai acabar me enlouquecendo.


Notas Finais


Espero que esteja legal!
Comentem!!!
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...