1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. A megera com ciumes?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - A megera com ciumes?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 13 - A megera com ciumes?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - A megera com ciumes?

     POV SHAY

 

 

Acordo com o despertador tocando, me levanto e vou para o banheiro, fazer minha higiene matinal.

Termino de me arrumar e vou para cozinha tomar café da manhã com meu irmão, antes de irmos para á empresa.

- Bom dia, maninho. – Digo assim que entro na cozinha.

- Bom dia, maninha. Tudo bem? – Pergunta enquanto prepara seu café.

- Estou bem, e você? – Digo abrindo a geladeira.

- Está bem mesmo? – Me viro para olha-lo e ele me encara com um olhar preocupado.

- Estou sim. Por quê?

- Nick me falou que vocês terminaram.

- Sim, terminamos. – Dou uma pausa – Ele está bem?

- Não muito. Ele está triste, né?!

- Espero que ele fique bem. – Me sento ao seu lado.

- Por que terminaram? – Pergunta curioso.

- Ele não te falou? – Pergunto, encarando-o enquanto ele bebe seu café e nega com a cabeça. – Bom, ele merece alguém que o ame e eu não sou essa pessoa.

- Mas vocês pareciam estar tão bem. – Me olha confuso.

- É, a gente estava no inicio. Mas eu estou gostando de outra pessoa. Não poderia continuar com ele. Não é justo.

- Que pena. Gostava muito dele como cunhado. – Da uma pausa – Mas e aí? Eu conheço essa pessoa?

- Não. Acho que não. – Digo sorrindo de lado.

- Depois quero conhecer o meu novo cunhado. – Diz sorrindo e eu fico encarando-o e pensando em como ele irá reagir quando souber que é uma mulher.

- Não tem novo cunhado. Não estou namorando!

- Sei... – Sorrir com malicia – Bom, vamos, ou iremos nos atrasar!

Saímos de casa e fomos para a empresa.

O dia passou rápido, e assim que sai da empresa, fui para casa, tomei um banho, peguei meus materiais e fui para faculdade.

Estaciono meu carro, pego minhas coisas e saio praticamente correndo em direção à entrada da faculdade. Mas no meio do caminho avisto uma ruiva toda desajeitada com seus materiais, olho para os lados e como já estava tarde, não havia ninguém chegando, resolvi ajuda-la, já que ninguém apareceria por ali depois para ajudar.

- Me dê alguns. Deixa que eu te ajude. – Tento pegar alguns livros de suas mãos, mas ela se recusa.

- Não precisa. Consigo me virar sozinha. – Diz tentando segurar alguns livros, mas eles acabam caindo todos ao chão. – Merda! Hoje está tudo dando errado! – Diz irritada e se abaixa para pegar os livros.

- Estou vendo como consegue se virar sozinha. – Digo sorrindo e abaixando para ajuda-la a recolhê-los.

- Obrigada. – Tenta pegar os livros que estavam em minhas mãos, mas eu me afasto.

- Nada disso! Já disse que irei te ajudar.

- Você já está bem atrasada, não quero lhe atrasar ainda mais.

- Depois eu me viro, não se preocupe. E, o Paulo não iria me deixar entrar mesmo. – Dou de ombros.

Seguimos para a sala dos professores, deixei os livros em cima da mesa que havia no local, Rose me agradeceu e eu fui para o pátio. Haviam algumas pessoas sentadas nas mesas. Fui em direção ao gramado, me sentei e fiquei olhando as estrelas que havia no céu.

- Que lindo! Shay matando aula. – Diz Ash se aproximando e Troian vindo logo atrás.

- Me atrasei de mais, o Paulo não me deixaria entrar. – Elas se sentam ao meu lado.

- Sorte sua, porque a aula foi um tédio – Troian revira os olhos.

- Milagre é esse Troian reclamando da aula? – Pergunto sorrindo, estrando seu comportamento.

- Para você ver. Milagres acontecem!

- Agora, vamos. Marisa já está indo para sala – Diz Ash nos fazendo olhar na direção de nossa professora. Levantamos e fomos para a sala.

 

 

             _________

 

As horas passaram voando e agora é o horário de Rose.

Ela entra com cara de poucos amigos, fazendo com que todos que estavam conversando se calassem. Iniciou sua aula e passou um exercício para fazermos.

A aula acabou, e as meninas e eu, estávamos guardando nossas coisas e conversando sobre eu estar solteira.

- Esse fim de semana iremos a alguma boate, hein? Para a Shay estrear sua vida de solteira novamente – Troian sorrir com malicia.

- Vou estrear ela com você. O que acha? – Pisco para ela.

- Não seria uma má ideia. – Me abraça por trás, entrando na brincadeira.

- Aqui não é lugar para essa palhaçada. Podem parando com essa pouca vergonha. – Olhamos para Rose que está de cara fechada.

- Ela tem razão. Vamos para o meu carro que é melhor. – Provoco Rose, e acabo rindo ao ver a ruiva fazer cara de nojo.

- Só se for agora. – Troian diz segurando o riso e Rose sai da sala, pisando fundo.

- O que foi isso? Eu estou viajando, ou a megera estava com ciúmes de vocês duas? – Olho para Ash que sorrir.

- Não acredito que ela está achando que estamos tendo algo. – Troian cai na gargalhada, fazendo com que Ash e eu a acompanhe.

Saímos da faculdade e cada uma foi para sua casa.

Chegando em casa, tomei um banho e capotei na cama, de tão cansada que estava.

 

 

              ________

 

 

A semana se passou, e Rose continuou sendo a megera de sempre. Procurei ficar distante dela o máximo possível, por mais que eu quisesse ficar sempre por perto.

Hoje é sábado e pretendo me divertir muito na balada com as meninas.

Chegamos à balada e estava lotada, mas como o dono era nosso amigo, ele liberou uma mesa na área VIP. Pedimos algumas bebidas e ficamos curtindo a noite.

- Shay. – Ash me chama em um tom um pouco alto por causa da musica alta. – Tem uma gata ali que não para de olhar para você!

Olho na direção onde a garota estava e realmente era muito gata. Ela sorrir e levanta seu copo em forma de brinde. Levanto-me e vou na sua direção.

- Boa noite. – Digo assim que me aproximo.

- Boa noite. – Responde sorrindo.

- Qual seu nome?

- Caroline, e o seu?

- Shay. – Digo pegando em sua mão e beijando seu rosto. – Então, Caroline... O que uma mulher linda como você está fazendo aqui sozinha? – Pergunto soltando sua mão e ela sorrir.

- Bom, não estou mais sozinha. Isso que importa – Diz piscando um dos olhos.

- Concordo. Então, o que acha de irmos dançar? – Pergunto estendendo minha mão.

Ela segura minha mão e fomos para a pista de dança que era no andar de baixo. Ficamos dançando por algum tempo, depois voltamos para o segundo andar e ficamos sentadas, junto com minhas amigas. Elas se deram super bem.

A noite passou mais rápido do que imaginei, fiquei algumas vezes com a Caroline e ela beijava super bem. Mas, sei lá, para mim faltava algo. E eu odeio admitir, mas depois de algumas bebidas que tomei, comecei a imaginar a Rose ali no lugar dela.

Trocamos nossos números de telefone e nos despedimos. Depois as meninas e eu, pegamos um táxi e fomos para meu apartamento.

- Xi! Não faz barulho, cara! O Taylor vai acordar. – Digo para elas que chegaram rindo alto.

- O Taylor é um gato, pegaria ele sem pensar duas vezes. – Diz Ash sorrindo.

- Você realmente está muito bêbada para querer pegar o meu irmão. – Digo e caímos na gargalhada.

Tomamos um banho, arrumei o quarto de hospedes para elas dormirem e fui para o meu dormir.

 


Notas Finais


Desculpem a demora, mas aqui está mais capitulo para vocês...
Espero que gostem!
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...