1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Final de semana em Angra

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Final de semana em Angra


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 14 - Final de semana em Angra


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Final de semana em Angra

      POV SHAY

 

 

Acordo e olho para o relógio que está no criado mudo ao lado de minha cama, marcando 10h00min da manhã, me levanto, faço minha higiene matinal, e vou em direção ao quarto que as meninas estavam dormindo. Abro a porta, mas não as encontro, ouço vozes vindas da cozinha, então vou ate lá e encontro as duas fazendo nosso café da manhã.

- Bom dia. – Me sento na cadeira, colocando os braços na mesa e repousando minha cabeça sobre eles.

- Bom dia. – Respondem juntas.

- Toma. – Troian me entrega um copo com água e um remédio. – Bebe para curar essa ressaca.

- Valeu. – Tomei o remédio e volto a encostar minha cabeça. – Taylor saiu?

- Não encontrei com ele quando acordei. – Diz Ash se sentando ao meu lado.

- Ontem você estava no maior amasso com Caroline, hein? – Troian se senta ao lado de Ash e de frente para mim.

- Quem? – Forço a mente para lembrar – Ah... Ela é legal.

- Legal? Ontem parecia muito mais do que só “legal” para você. – Troian sorrir com malicia.

- Já esqueceu a megera? – Ash pergunta sorrindo.

- Infelizmente não. – Solto um suspiro pesado. - Essa mulher parece uma praga, não sai da minha cabeça por mais que eu tente.

- Tá, legal. Chega de falar da megera, né? – Diz Troian e logo olha para seu celular que começa a tocar. – Já volto.

- É algum peguete, né safadona? – Ash diz sorrindo enquanto ela saia da cozinha.

Depois de um tempo Troian retorna para cozinha com um sorriso nos lábios.

- Amy está vindo para cá. – Diz se sentando.

- Era ela no telefone? – Pergunto e ela fica desconsertada.

- Não, não era ela. Ela mandou mensagem avisando.

Encerramos o assunto e ficamos conversando sobre outros. Depois de um tempo a campainha tocou e Troian foi abrir a porta para Amy.

- Bom dia, meninas. – Diz nos cumprimentando com um beijo no rosto.

- Bom dia. – Ash e eu respondemos juntas.

- Então quer dizer que ontem vocês foram para a balada e nem me chamaram, hein? Belas amigas que vocês são. – Finge estar chateada.

- Não vem, não, que eu te chamei só que você falou que não daria para você ir. – Troian bate de leve no ombro de Amy.

- Estou só brincando. – Diz sorrindo – Mas, e aí? Como que foi lá?

- Você tinha que ver a Shay com uma garota ontem na maior pegação. – Diz Ash olhando para mim, sorrindo.

- Que isso, hein? Voltou mesmo para a ativa. – Amy sorrir com malicia.

- Que nada! Essas malucas que exageram. – Digo me levantando, indo para sala e elas me acompanham.

- Não é exagero! Vocês estavam no maior fogo. Não sei como você não a trouxe para cá. – Troian se senta no sofá com as meninas, enquanto eu ligo a TV.

- Mas, então meninas, mudando de assunto, semana que vem vai ser feriado na sexta, estava pensando em ir para a chacara da minha família e fazer um final de semana só das meninas, o que acham? – Amy pergunta nos olhando.

- Eu já estou dentro! – Ash diz toda empolgada.

- Onde é a chacara? – Pergunto enquanto trocava os canais na TV.

- Angra dos Reis. Vocês irão amar, lá é maravilhoso!

- Um final de semana todinho em Angra? É disso mesmo que estou precisando. – Troian diz animada com a ideia.

- Por mim, já estou lá – Digo sorrindo.

- Ótimo! – Amy diz empolgada – Só tem uma coisinha, Shay. – Diz me olhando com certo receio.

- O quê? – Paro de trocar os canais para encara-la. – Não vai me dizer que a insuportável da sua irmã vai ir também. – Digo sorrindo, mas logo ele morre ao vê-la confirmando com a cabeça. – Ah, que maravilha! Um fim de semana com a megera! – Digo sarcasticamente.

- Vai ser divertido. É só você ignorar ela, que tá tudo certo!

- Até parece que você não vai gostar. – Ash diz próximo ao meu ouvido.

- Cala a boca! – Digo a empurrando para o lado e ela sorrir.

 

 

       __________

 

 

A semana se passou, e eu estava arrumando minha mala quando a campainha tocou. Abro a porta para as meninas e ficamos conversando, enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas.

- Animada para passar o final de semana com a megera? – Ash pergunta sorrindo.

- Se estou animada para aturar as grosserias e chatices dela? Não, obrigada. – Digo fechando minha mala.

- Sério, aquela mulher é muito mal humorada, credo. Deve estar precisando de sexo. – Ash me olha com um sorriso sugestivo.

- Está me olhando assim por quê? Não vou transar com ela, sua louca!

- Mas bem que você queria, não adianta mentir, não. – Troian me acerta com um dos travesseiros que estava em minha cama.

- Será que ela ainda acha que vocês duas se pegam? – Ash pergunta sorrindo.

- Do jeito que ela é doida, não duvido nada. – Dou de ombros.

- Olha, Shay, esse negocio de vocês se pegarem com ela sendo casada, eu não concordo, não. Mas aquele dia, ela pareceu incomodada, e tal. Então esse final de semana, vamos provoca-la um pouquinho e ver se ela realmente está com ciúmes de você.

- Acho que isso não vai prestar, e vocês estão viajando. Não acho que ela está ciúmes, não. – Dou de ombros.

- Ah, tá bom, viu?! – Ash diz se levantando. – Iremos comprovar isso ver esse final de semana. Agora, chega de enrolação e vamos logo.

Tranco meu apartamento e descemos. Iremos no carro de Troian, e Amy já estava na chacara com Rose nos esperando.

- Amy já te passou o endereço? – Pergunto assim que entramos em seu carro.

- Sim, já está no GPS. – Diz ligando o carro.

Troian da partida e assim começamos nossa viagem.

Acabamos pegando um pouco de engarrafamento, mas logo chegamos á chácara, e realmente, o lugar era maravilhoso. Descemos do carro e logo Amy apareceu na entrada da casa.

- Nossa, mas vocês demoraram, hein? – Diz nos cumprimentando.

- Pegamos um pequeno engarrafamento. – Diz Troian tirando sua mala do porta malas.

- Eu disse para virem mais cedo, né? – Amy nos ajuda com as malas.

- O importante é que chegamos. – Diz Ash indo em direção à entrada da casa com sua mala e as meninas vão indo atrás. Pego minha mala e vou atrás delas.

Entro na casa e observo cada canto, era muito bem mobilhado, muito aconchegante.

- Shay... – Amy me chama do topo da escada – Vem, vou te mostrar o seu quarto.

Subo as escadas e vou andando no corredor enorme e cheio de portas, Amy sai de uma delas e vai em direção à porta da frente, abrindo-a.

- Este é seu quarto – Diz indo em direção à janela, abrindo as cortinas. – E aí, gostou? – Se vira para me olhar.

- É ótimo, perfeito. – Digo olhando todos os detalhes do quarto.

- Certo, vou deixar você se acomodar então. Qualquer coisa, estou lá em baixo na cozinha, ajudando Rose e Maria com nosso almoço – Diz sorrindo e saindo do quarto.

Coloco minha mala em um canto e deito na cama, de barriga para cima, encarando o teto. Logo Ash entra no quarto e se deita ao meu lado.

- Já viu sua amada megera? – Diz virando o rosto para mim.

- Não... Você já? – Pergunto continuando olhando para o teto.

- Encontrei com ela assim que entrei. Olha, não é a minha praia, mas essa mulher tem um corpão, hein? Se eu gostasse da fruta, eu pegava. – Diz sorrindo e eu balanço a cabeça negativamente, sorrindo.

- Vamos descer, porque estou morrendo de fome.

- Da comida ou Rose? – Sorrir com malicia.

- Depois eu que sou a pervertida do grupo. – Digo levantando da cama e ela me acompanha, sorrindo.

Descemos e fomos andando pela casa, a procura da cozinha. Chegando á cozinha, Troian estava sentada em um banquinho próximo a bancada, Amy estava ajudando uma senhora de aproximadamente 70 anos, e Rose estava de costas para mim, lavando algumas vasilhas na pia.

Ela está com short jeans curto, mostrando suas lindas pernas e uma camiseta branca colada ao corpo.

Ela se vira e sua blusa está molhada e fez com que ficasse mais colada ainda em seu corpo e um pouco transparente, mostrando sua barriga bem definida. Parece a visão do paraíso. Meu Deus, que mulher é essa?

Ela olha na minha direção, percebendo o que eu estava fazendo. Levanto meu olhar, encontrando-a com uma de suas sobrancelhas levantada.

- Shay. – Troian arremessa uma bolinha que fez com papel de bala. – Você trouxe sua câmera? – Pergunta assim que a olho.

- Sim, está lá em cima.

- Amanhã vamos tirar algumas fotos então.

Vou em direção à porta de vidro que dava acesso a varando e a parte de trás da casa, e pude ver a piscina e mais uma vez fico maravilhada com o lugar.

- Nossa, aqui é lindo. – Digo voltando e me sento ao lado de Troian.

Logo o almoço foi servido e todas nos sentamos á mesa.

A todo o momento meu olhar e o de Rose se cruzavam, parecia que havia um ímã que sempre nos atraia.

Depois que todas terminaram de almoçar, Amy e Ash foram ajudar a Maria na cozinha, ficando apenas Troian, Rose e eu, sentadas no sofá que havia na varanda.

- Mais tarde quero ver esse corpão na piscina, hein? – Troian diz piscando para mim, e eu a encaro, confusa. – Você não acha que a Shay tem um corpão, Rose? – Pergunta olhando para Rose.

 - Sim. Ela tem, sim. – Diz me olhando e logo volta seu olhar para Troian.

- Mais tarde quero abusar desse corpinho. – Troian pisca para mim novamente e sorrir cinicamente.

Olho para Rose que está com aquele olhar que parecia querer nos matar.

- Eu vou ver se as meninas precisam de ajuda. – Diz se levantando e sai pisando fundo.

- Você viu isso? – Troian pergunta assim que Rose se distanciou o bastante.

- Você ficou louca? Por que esta dizendo essas coisas, sua maluca?

- Eu te disse que iria provoca-la. – Diz rindo do meu desespero.

- Você pirou de vez. – Me levanto, indo para dentro da casa.

Subo as escadas e assim que chego ao topo, Rose aparece na minha frente, ainda com cara de poucos amigos. Para evitar uma discussão, passo por ela e continuo meu caminho.

- Mal terminou o namoro e já está de namorada nova. Muito rápida você, hein? – Diz assim que passo por ela.

- Como você sabe que terminei meu namoro? – Pergunto me virando para olha-la.

- Não interessa. – Caminha em minha direção – E, se quiser agarrar sua namoradinha, que não seja na minha frente. Não tenho estomago para essa nojeira. – Volta em direção às escadas.

Volto a seguir caminho até meu quarto, abro minha mala e escolho o melhor biquíni que havia trazido e coloco um short curto por cima. Talvez essa ideia de provocar a Rose não seja uma má ideia.

 


Notas Finais


Oiiee
Gente muito obrigada pelas visualizações e os comentarios fico muito feliz com cada um deles <3
Bjoos e boa leitura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...