1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Lésbica?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Lésbica?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 15 - Lésbica?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Lésbica?

          POV SHAY

 

 

Desço para o andar de baixo e encontro todas sentadas na varanda, conversando animadamente.

- Uau, Shay! – Diz Troian, assim que percebe minha presença. – Que corpo é esse, mulher?! – Todas olham em minha direção, me fazendo sorrir um pouco envergonhada.

- Arrasou, hein? Pena que não jogo no mesmo time. – Ash diz sorrindo.

Sento-me ao lado de Ash e podendo ter uma vista melhor de Rose, ela fica me olhando por um tempo, mas logo desvia seu olhar.

Ficamos ali conversando por um tempo indeterminado, até que as meninas resolveram entrar na piscina. Elas subiram e foram se trocar, deixando Rose e eu, sozinhas.

- Não vai querer entrar na piscina? – Pergunto depois de um silencio agoniante que pairou sobre nós.

- Depois quem sabe. – Me olha e depois volta a olhar a paisagem que tínhamos do mar.

Logo as meninas apareceram, saímos da varanda e fomos para área da piscina. Rose continuou na varanda nos observando.

As meninas já haviam passado o protetor solar e estavam dentro da piscina, menos eu e Troian.

- Terminei. – Diz assim que termina de passar o protetor em si – Agora você. Vem, vira de costas. – Me aproximo e ela começa a passar o protetor.

Olho para a varanda e Rose nos observava, parecia não perde nenhum dos movimentos que fazíamos. Troian começa a passar o protetor de um jeito, digamos que um pouco sensual.

- É... A megera está morrendo de raiva. – Diz sorrindo próximo ao meu ouvido. – Olha a cara dela. – Olho para Rose e novamente aquele olhar mortal estava em sua face. Acabo sorrindo por ela está caindo na nossa provocação.

- Tá bom, agora chega. Vamos nos divertir. – Ela sorrir e me da um beijo na bochecha.

Olho na direção de Rose, e ela se levanta de onde estava sentada e entra na casa. As meninas começam a me chamar e jogar água em mim. Entro na piscina e ficamos ali nos divertindo.

Depois de um tempo que não sei ao certo, saio da piscina e me junto a Ash que está sentada em uma das espreguiçadeiras que havia próximo a piscina. Coloco meus óculos escuros e ficamos conversando enquanto Troian e Amy se divertem na piscina.

- Meu. Deus. Do. Céu. – Olho para Ash que está boquiaberta, olhando em direção a casa.

Olho na mesma direção, e se estivéssemos em um desenho animado, meu queixo estaria no chão neste exato momento. Rose está simplesmente maravilhosa usando apenas um biquíni azul e óculos escuros.

- Meu Deus, que corpo! Que mulher! – Suspiro e acabo pensando alto de mais.

- Limpa a baba aí que está escorrendo. – Ash diz sorrindo, zombando de mim.

Ela se aproxima de onde estávamos, tira seus óculos e o deixa em uma mesinha que está ao meu lado. Olha em meus olhos por alguns segundos, se vira de costa e mergulha na piscina.

- Eu estou fodida. – Digo a observando enquanto ela mergulha.

- É, minha amiga, esse fim de semana será torturante para você. – Ash coloca a mão em meu ombro e logo em seguida entra na piscina.

E assim foi o restante da tarde, ficamos mais um tempo ali conversando e nos divertindo, e como já esperado, eu continuei babando com a beleza da Rose.

Quando estava quase anoitecendo, decidimos dar uma volta pela cidade. Resolvemos parar em um restaurante próximo á praia.

A noite está muito agradável, umas meninas às vezes me lançam uns olhares e me cumprimentam sorrindo, e parece que Rose não está gostando nada disso, porque logo depois que acontece, eu olho na sua direção e ela fecha a cara.

Ficamos ali por um tempo, bebendo e comendo uns tira gostos, depois fomos andar pela orla da praia e pela cidade.

 

 

             __________

 

 

Voltamos para a chácara, tomei um banho, vesti um short e uma blusa fresquinha, já que a noite está um pouco quente. Desci e encontrei as meninas na sala, assistindo um filme e tomando vinho. Sento-me entre Ash e Troian, e logo Amy foi me servindo uma taça de vinho.

Depois que o filme acabou, ficamos ali conversando até umas duas horas da manhã, e depois resolvemos todas irmos dormir para aproveitarmos o dia de amanhã.

 

 

   

 

            POV ROSE

 

 

Quando Amy me chamou para passarmos o fim de semana na chácara da nossa família, ela não me disse que a Shay iria junto. Só fiquei sabendo quando já estávamos aqui. Eu ia embora, mas ela insistiu tanto para que eu ficasse, e como o Ian estava viajando, era melhor do que ficar em casa sozinha.

Shay é mais rápida do que imaginei, mal saiu de um namoro e já caiu em outro. Odeio admitir, mas ver ela e Troian o tempo todo de conversinhas, sorrisinhos e de melação, me sobe uma raiva tão grande. Às vezes parece até que elas ficam naquelas palhaçadas na minha frente de proposito. Eu até tento ignorar, mas a raiva que sinto é maior. E o que me tira mais ainda do sério, é que por mais que eu a odeie, eu ainda sim, tenho vontade de estar ao seu lado. Incrível como essa garota consegue mexer comigo. Mas jamais irei admitir isso.

Hoje me peguei varias vezes a admirando, como pode ser tão perfeita?

Apesar dos momentos de raiva, o dia foi bastante divertido. Assim que me deitei, apaguei de tanto cansaço.

 

 

                 _________

 

 

Acordo com a garganta seca, pego meu celular que estava no criado mudo, olho as horas que marcam seis da manhã.

Saio do quarto, desço as escadas e vou em direção à cozinha para pegar um copo com água, mas ao chegar á cozinha, me deparo com uma cena que jamais pensei em toda minha vida que veria um dia.

Amy está no maior amasso com Troian, que está sentada ao balcão da pia, com Amy entre suas pernas.

- Que porra é essa? – Elas se assustam e se separam bruscamente, fazendo com que algumas vasilhas que estavam no balcão da pia caíssem ao chão.

- Rose! – Amy me olha assustada.

- Mais que merda é essa, Amy? – Digo com tom voz alto.

Não estava acreditando no que acabei de ver. Não conseguia acreditar que minha irmã estava ali aos beijos com outra mulher.

- Gente, que barulhada é essa? Vocês tem noção das horas? – Shay aparece com maior cara de sono, atrás de mim. – Que caras são essas? O que aconteceu? Alguém morreu? – Pergunta nos olhando, confusa.

- O que aconteceu foi que eu vim beber água e peguei a minha irmã e a sua namoradinha na maior pouca vergonha. – Digo encarando minha irmã.

- Como assim? Espera. Ainda estou lerda de sono. – Diz confusa. – Vocês duas? Vocês estão se pegando? – Pergunta olhando para as duas, mas não obtém nenhuma resposta.

- Vocês podem me deixar sozinha com a Rose, por favor? – Amy finalmente fala alguma coisa depois de ficar o tempo todo calada.

- Vamos lá para cima, Troian. Quero saber de tudo. – Shay sai com Troian.

- Então? Estou espero você me explicar que merda é essa. – Digo após perder a paciência, já que parecia que o gato tinha comigo sua língua, ou melhor, uma gata né?!

- Vamos lá para a sala. – Passa por mim, indo em direção à sala.

Assim que chegamos à sala, nos sentamos no sofá, uma de frente para a outra. Ela continua calada, me olhava e depois abaixava seu olhar, parecia tentar encontrar as palavras.

- Rose... – Respira fundo e me olha nos olhos – Eu... Eu sou lésbica.

Não estou acreditando no que acabo de ouvir. Levanto-me do sofá e começo a andar de um lado para o outro.

- Lésbica? Como assim, Amy? Pelo amor de Deus! – Digo nervosa, passando as mãos em meus cabelos.

- Calma, não precisa ficar assim. Você está me deixando mais nervosa que já estou. – Diz com a voz embargada, olho em sua direção, percebendo algumas lagrimas em seu rosto. Respiro fundo e me sento novamente ao seu lado.

Fico a olhando por um tempo, tentando entender como minha irmãzinha, que conheço desde que nasceu, é lésbica e eu não sabia e nem percebi isso.

- Desde quando isso? – Pergunto para ela que está de cabeça abaixada.

- Eu me descobri quando tinha 17 anos. – Diz levantando seu rosto. Respiro fundo novamente.

- Por que você nunca me contou? Por que escondeu isso de mim, Amy? – Pergunto demonstrando minha mágoa.

- Eu ia contar tudo quando voltei de viagem, já estava decidida, mas aí você armou aquele barraco na boate com a Shay. Você se mostrou tão preconceituosa, que fiquei com medo. – Diz entre lagrimas – Você é minha irmã, Rose. Nós só temos uma à outra. Perdemos nossos pais e eu não poderia te perder também. Não posso te perder. – Diz não conseguindo controlar o seu choro.

Jamais imaginei que teria esse tipo de conversa com minha irmã. Não concordo com esse tipo de coisa. Estou tentando me reprimir disso que sinto pela Shay porque é errado. Mas ela é minha irmã, eu a amo acima de tudo e quero vê-la feliz.

- Amy... – Seguro em suas mãos. – Você é minha irmã, eu te amo acima de qualquer coisa. – Limpo as lagrimas que estavam em seu rosto. – Se é isso que te faz feliz, eu não posso fazer nada a não ser aceitar.

Ela me olha surpresa, parecia não estar acreditando no que eu havia acabado de dizer.

- Obrigada, isso significa muito para mim. – Abre um sorriso.

- Agora, vem cá. Me da um abraço. – Abro os braços e ela sorrir novamente. – Eu te amo muito! – Digo entre o abraço.

- Eu também te amo!

- Mas, espera aí! – Digo assim que nos separamos – Troian e Shay não estão namorando? – Pergunto confusa.

- Não, elas são só amigas.

- Mas elas ficam se agarrando o tempo todo. – Ela começa a rir e eu fico ainda mais confusa.

- Elas só estavam fazendo isso para te irritar. Era tudo uma brincadeira.

- Hum... Vou para meu quarto. Vê se não esconde mais nada de mim, hein? – Dou um beijo em seu rosto e ela afirma, sorrindo.

Subo para meu quarto e me deito na cama.

Ainda tentando assimilar tudo que havia acontecido. Estou meio que em estado de choque ainda.

Minha irmã é lésbica e aquela idiota da Shay, fazendo gracinha com minha cara esse tempo todo.

Não sei como, por causa de tantos pensamentos que insistiam em minha cabeça, mas consegui dormir depois de um tempo.


Notas Finais


Oiiie <3
Mais um capitulo para voces :)
Bjoos e espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...