1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Mais uma discussão

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Mais uma discussão


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 16 - Mais uma discussão


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Mais uma discussão

       POV SHAY

 

 

Assim que chegamos em meu quarto, nos sentamos na cama e ela ficou um bom tempo olhando para longe, distraída.

- Troian? – Chamo sua atenção e espero ela me encarar. – Desde quando vocês estão juntas?

- Não estamos juntas... Quero dizer, não estamos namorando. – Diz se levantando.

- Se não estão namorando, o que vocês são então? - Pergunto observando-a olhando através da janela.

- Eu não sei. – Diz em um tom de voz triste e solta um suspiro.

- Como assim? Não estou entendo, por que você parece tão triste ao falar sobre isso? Você não gosta dela é isso?

- Não Shay, eu gosto dela, sim, e muito, esse é o problema. – Diz se virando e me encarando.

- Mas se você gosta dela, qual é o problema? Ela não gosta de você da mesma maneira? – Pergunto confusa e ela volta a se sentar na cama ao meu lado.

- Não, ela gosta de mim também.

- Então qual o problema?

- O problema é que isso tudo me assusta. – Se levanta novamente e começa a andar de um lado para o outro. – Você sabe que já fiquei com algumas meninas na balada, mas eu estava bêbada, então nem me importava com isso. – Da uma pausa – Mas com ela é tudo tão diferente e isso me assusta porque nunca me senti assim com ninguém, nem mesmo com os namorados que já tive!

- Troian, calma. – Me levanto e seguro em suas mãos, fazendo com que ela se sente na cama novamente. – Sei que não é nada fácil estar assim tão confusa, mas tudo vai se resolver. Você precisa ir com calma, deixar as coisas rolarem. – Ela sorrir fraco e me abraça.

- Obrigada. – Diz assim que nos separamos.

- Mas, agora eu quero saber, por que você não me contou isso antes?

- Ah, sei lá. É tudo tão confuso e nós só começamos a ficar mesmo tem umas duas semanas, antes a gente só conversava, ela ficava flertando comigo, e tal, mas eu não levava a serio não.

- Eu vi vocês flertando algumas vezes, mas achei que era brincadeira. – Digo sorrindo e logo ela sorrir também.

- Pois é, acabei não resistindo.

- Você chegou a contar para ela o que rolou entre Rose e eu?

- Só falei que acho que a Rose é a fim de você. Mas ela acha que estamos viajando. – Força um sorriso.

- Às vezes também acho. – Solto um suspiro. – Mas também às vezes parece que ela tá a fim. Sei lá, essa mulher é louca. – Me deito na cama, olhando para o teto.

- Você acha que ela vai surtar muito com tudo isso? – Troian pergunta deitando com a cabeça em minha barriga.

- Não sei, os gritos dela pararam, né? Acho que é um bom sinal. – Digo mexendo em seus cabelos.

-É, mas se tratando da maluca da Rose, podemos esperar de tudo. – Respira fundo.

- Vai dar tudo certo, não se preocupe. – Tento tranquiliza-la, e logo a porta se abre.

- Amy, tá tudo bem? – Troian se levanta e vai em direção á Amy.

- Está sim. Apesar do surto, ela aceitou. – Diz se sentando na cama e Troian se senta ao seu lado.

- Ela aceitou? – Pergunto chocada com a noticia. – Tá bom... Confesso que não espera que ela fosse aceitar assim tão fácil. Estou surpresa.

- Eu também não, mas aceitou. Sei lá, ela parece diferente. – Diz olhando para as mãos de Troian que seguram as suas, e logo lança seu olhar para mim. – Parece que você está mesmo a mudando. – Diz sorrindo.

Ficamos ali conversando mais um pouco, depois eu fui para meu quarto, dormir e deixar as duas conversar melhor.

 

 

                      ___________

 

 

Acordo um pouco tarde por causa da confusão de madrugada, levanto e faço minha higiene matinal. Depois pego meu celular e saio do quarto em direção ao andar de baixo.

Vou descendo as escadas e mexendo no celular ao mesmo tempo e quando chego à sala, sinto um impacto ao meu corpo e vou ao chão.

- Não olha para onde não, garota? – Olho para Rose que pega seu livro que está no chão e logo se levanta.

- Desculpa. Estava distraída, mexendo no celular e não vi você. – Digo me levantando.

- Mandando mensagens para sua namoradinha? – Diz sarcasticamente. – Ah, não, espera. Você não tem namorada, não é? Era apenas uma palhaçada, que aposto que foi ideia sua. – Diz fechando a cara.

- Só para você saber, a ideia não foi minha. Eu nem inicio com isso no começo. – Digo sorrindo e ela parece ficar com mais raiva.

- Ah, não concordou de inicio, mas depois então concordou? – Pergunta cruzando os braços.

- Depois que percebi que você ficava com ciúmes, eu concordei mesmo. – Abro um sorriso e cruzo os braços, imitando-a.

- Eu com ciúmes? – Solta uma gargalhada. – Você pirou, não é? Até parece que eu iria ter ciúmes de você!

- É mesmo, Rose? Então por que você ficava tão irritada quando Troian e eu ficávamos nas brincadeiras bobas? E por que você sempre fechava a cara quando alguém dava de cima de mim quando saímos ontem? – Questiono e ela fica seria novamente.

- Porque tenho nojo disso! – Diz colocando suas mãos na cintura.

- Entendo... Então, agora me responde. – Me aproximo, fazendo com que ficássemos bem próximas. – Por que você não queria que eu me casasse com o Nick?

- Porque não acho que ele seja a pessoal ideal para você. – Diz depois de um tempo pensando.

- E por que não? Você nem o conhece para poder falar isso. – Ela novamente parece pensar no que ira dizer.

- É apenas o que eu acho. – Diz se virando de costa, mas antes que dê o primeiro passo, eu a seguro pelo braço, a fazendo virar de frente para mim novamente e colando nossos corpos.

- Pois, eu acho que você sentiu ciúmes, sim. – Digo isso e antes que ela falasse algo, beijo seus lábios.

Diferente do nosso primeiro beijo, dessa vez ela aceitou logo de inicio e esse foi um beijo ainda mais urgente. Mas depois ela me empurra e sinto um impacto forte em meu rosto e logo ele começa a queimar.

- Eu disse que não era para isso acontecer novamente! – Diz furiosa, e eu levo uma de minhas mãos em meu rosto.

Fico ali olhando para aquela mulher a minha frente, tentando controlar a minha raiva, ainda não acreditando no que ela acabou de fazer.

Respiro fundo diversas vezes, tentando me controlar, mas não adiantou.

- Quer saber, Rose? Vai se ferrar! Se você quer continuar nessa idiotice de tentar lutar contra o que eu sei que você quer, tudo bem, o problema é seu, mas para mim já deu! Estou cansada de você! Vai se ferrar, sua idiota! – Esbravejo.

Pego as chaves do carro de Troian e saio batendo a porta. Preciso sair dali, ficar sozinha e respirar um pouco. Entro no carro e saio dirigindo pela cidade, tentando esfriar a cabeça.

 

 

             POV ROSE

 

Não deveria ter batido na Shay, eu sei que foi errado, mas acabei perdendo a cabeça, e me arrependi assim que percebi o que havia feito. Mas antes de eu poder pedir desculpas, ela foi disparando aquelas palavras para mim e logo em seguida saiu batendo a porta. Eu tentei ir atrás dela, mas já era tarde de mais, ela já havia entrado no carro e saído.

 

 

            _______________

 

 

Já são três horas da tarde e já havia se passado mais de quatro horas desde a minha discussão com a Shay, e nada dela aparecer. Já estávamos preocupadas com seu sumiço.

Contei para as meninas que havíamos discutido e por isso ela saiu de carro, sem dizer para aonde iria, e elas no mesmo instante tentaram falar com ela pelo celular, mas sem resultado.

- Sério, a Shay não é disso. Ela sempre avisa aonde vai, e agora ela não atende nem o telefone. – Diz Troian preocupada.

- Quando ela chegar, vai se ver comigo. – Diz Ash enquanto ligava pela milésima vez para Shay.

Estávamos todas na sala sentadas no sofá, quando escutamos o barulho de um carro estacionando. Amy se levanta e vai á janela olhar de quem se tratava.

- A Shay chegou. – Diz indo em direção à porta e a abrindo.

Troian e Ash se levantam e vão em direção à porta.

- Meu Deus! O que aconteceu? – Troian pergunta preocupada assim que Shay entra se apoiando em uma mulher e mancando.

- Não foi nada, só torci o pé. – Diz se sentando no sofá e a mulher se senta ao seu lado.

- Como assim torceu o pé? Vamos ao hospital olhar isso então. – Ash se senta do outro lado de Shay.

- Não precisa. Eu dei uma olhada e não foi nada de mais. É só colocar gelo porque vai inchar um pouco. – Diz a mulher que até então eu não sabia o nome e não fui com a cara dela.

- E quem é você? É medica por acaso? – Pergunto a mulher que olha em minha direção pela primeira vez.

- Sou Caroline Rodriguez. E, sim, sou médica. Trabalho no hospital Samaritano. – Diz sorrindo enquanto fazia carinho na mão de Shay, e eu não gostei nada disso.

- Tem certeza que não vai precisar mesmo, Caroline? – Troian pergunta preocupada.

- Fica tranquila Troian. Já que ela está pronta para outra. – Abre um sorriso, tranquilizando Troian. – Bom, já que a donzela já está entregue, eu vou indo. Se cuida, hein? – Da um abraço e deposita um beijo no rosto de Shay.

- Obrigada por me ajudar, Carol. – Reviro os olhos só de ver como elas já estão intimas.

A tal “Carol” se despediu das meninas e foi embora, logo depois elas começaram a bombardear a Shay de perguntas sobre como ela se machucou. Ela explicou que estava andando com a Caroline em cima de umas pedras e acabou pisando em falso.

Depois ela subiu para seu quarto, disse que iria tomar banho e deitar um pouco.

 

 

                _______________

 

 

O sol já está se pondo e estamos sentadas na varando conversando, Shay ainda está em seu quarto, não havia saído de lá ainda.

- Estou querendo sair hoje, fiquei sabendo que vai rolar um luau na praia, mas com a Shay machucada, nem rola. – Diz Amy enquanto mexia nos cabelos de Troian que está deitada em seu colo.

- Vou lá ver como ela está. Quem sabe ela anima a ir. – Ash se levanta e vai em direção as escadas.

Depois de um tempo, Ashley volta falando que a Shay não queria ir e que poderíamos sair, que ela iria ficar bem.

- Ah, cara... Não quero deixar ela aqui sozinha. – Diz Amy.

- Vocês podem ir, eu vou ficar aqui. Não Estou animada para sair hoje mesmo. – Digo e elas olham em minha direção.

- Tem certeza, Rose? – Amy me pergunta e afirmo com a cabeça.

 

 

              _____________

 

 

As meninas haviam saído já há algum tempo. Assim que terminei de tomar banho, desci para jantar.

- Boa noite, Maria. – Cumprimento-a com um beijo no rosto.

- Boa noite, menina. – Diz sorrindo.

- Você viu se a Shay já saiu do quarto? – Pergunto pegando um prato e me servindo.

- Ela ainda não desceu, não. Antes de sair, Amy me disse que ela havia se machucado, tadinha. Fui lá ver como ela está e levei um lanchinho para ela comer.

- E como ela está? Comeu o lanche que você levou? – Pergunto me sentando.

- Ela parece bem, só o pé que está inchado um pouco. E ela comeu o lanche, sim. A bichinha estava com uma fome, que você precisava ver. – Diz sorrindo.

Maria logo se despediu de mim e foi para sua casa.

Assim que termino de jantar, subo para o segundo andar, e vou em direção ao meu quarto, mas paro em frente à porta do quarto em que a Shay está.

Queria ver como ela está, pedir desculpa pelo o que aconteceu, estava me sentindo culpada.

Abro a porta e o quarto está um pouco escuro, mas eu consigo ver que ela está deitada na cama, parece estar dormindo. Sento-me ao seu lado e me escoro na cabeceira da cama, e fico ali a observando dormir. Parece um anjinho de tão linda.

Depois de um tempo que estava ali a observado, resolvo me levantar para sair, mas sinto seu braço me envolver e ela deita com a cabeça em cima da minha barriga, parece resmungar algo que não consegui entender o que seria. Começo a fazer carinho em seus cabelos e ela parece sorrir.

A sensação de estar ali com ela em meus braços foi tão boa que nem percebi que havia adormecido.

 


Notas Finais


Oiie meus amores <3
Me desculpem por não esta mais postando tres vezes por semana, estou ficando sem tempo para postar, mas sempre quando tenho tempo venho aqui e posto para voces :)
Mais um capitulo para voces, espero que gostem e me desculpem qualquer erro!
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...