1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Ultimo dia em Angra

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Ultimo dia em Angra


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 17 - Ultimo dia em Angra


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Ultimo dia em Angra

         POV SHAY

 

 

Depois que fiquei rodando pela cidade, resolvi parar o carro e caminhar um pouco na praia, e depois acabei encontrando com a Carol por lá, ficamos conversando e andando.

Fiquei com vontade de ir para uma parte onde tinha umas pedras porque me disseram que a vista de lá era linda, e assim nós fomos. Quando estávamos voltando, acabei pisando em falso e me machuquei, por sorte, Carol estava comigo e me ajudou a voltar para casa porque eu estava sentindo muita dor.

Ainda estava com muita raiva com o que a Rose havia feito, então assim que expliquei como me machuquei para as meninas, subi para o quarto, tomei um banho e um remédio para dor. Mais tarde, graças aos céus, Maria trouxe um lanchinho para mim, pois eu estava com muita fome, e depois como ainda estava com dores, tomei outro remédio e dormir novamente.

 

                 ____________

 

Acordo e para minha surpresa, eu não estava sozinha, Rose estava ali deitada comigo, dormindo serenamente e estamos abraçadas. Depois de alguns minutos que eu estava a observando dormir, ela acorda e aqueles lindos olhos azuis que eu tanto amo vão de encontro aos meus.

Ficamos apenas nos olhando até que eu resolvi quebrar o silencio.

- Bom dia. – Digo com certo receio por não saber o que viria pela frente.

- Bom dia. – Diz um pouco sem jeito.

- Pelo que me lembro, quando fui dormir ontem, eu estava sozinha. – Abro um sorriso, mas ele logo morre assim que Rose faz uma cara assustada e ao mesmo tempo confusa.

- Eu... Eu só vim ver como você estava. – Diz sem jeito enquanto se levanta para ficar sentada na cama.

- Ah... E resolveu dormir também? Confesso que dormir abraça com você, não é tão ruim assim, não. – Digo sorrindo, me sentando, e ela se levanta, ficando de pé ao lado da cama.

- Deixa de ser idiota! – Diz isso e antes que ela pudesse dar o primeiro passo para sair dali, eu seguro em sua mão.

- Rose, espera! – Ela olha para nossas mãos e depois me olha nos olhos. – Não acha que devíamos conversar? – Respira fundo e se senta na cama novamente, ficando de frente para mim.

- Me perdoa por ter batido em você. – Diz cabisbaixa e solta um suspiro profundo logo em seguida. – Eu não deveria ter feito aquilo. – Me olha arrependida.

- Confesso que minha vontade era de te matar. – Digo com um sorriso nos lábios, e ela da um sorriso fraco. – Mas eu te perdoo, contanto que você nunca mais faça isso de novo, está tudo bem.

- Não irei. – Sorrir, e eu não consigo controlar minha vontade e a abraço.

Ficamos por não sei quanto tempo abraçadas e sem dizer uma palavra, parecia que o mundo havia parado, e por mim esse abraço poderia durar uma eternidade. Ficar em seus braços e poder tê-la em meus braços é uma sensação maravilhosa. Quando nos separamos, ficamos bem próximas uma da outra, apenas nos olhando.

Levo uma de minhas mãos até o seu rosto, acaricio de leve e tiro uma mecha de cabelo que estava caída, colocando-a atrás de sua orelha. Ela se aproxima mais um pouco e leva uma de suas mãos até o meu pescoço, logo depois, ela passa seu polegar sobre meus lábios, levemente.

- O que você fez comigo, garota? – Pergunta e antes que eu possa responder, ela sela nossos lábios.

É um beijo calmo, suave, mas ao mesmo tempo caloroso e com pegada. Deito-me na cama e a puxo, fazendo com que fique sobre meu corpo.

Depois de um tempo, o beijo já estava ficando mais intenso, e em um movimento rápido, troco de lugar com ela e fico sobre seu corpo, ela arranha minhas costas com suas unhas e morde meu lábio inferior, me fazendo soltar um gemido. Com uma de minhas mãos, desço por seu corpo, parando em sua coxa e a apertando, ela me arranha com um pouco mais de força e solta um pequeno gemido.

Mas como nem tudo são flores, ela me empurra para o lado e se senta na cama.

- Isso... Não... Deveria ter acontecido – Diz ofegante, passando as mãos em seus cabelos.

- Dessa vez não foi eu que tomei iniciativa, hein? – Me sento ao seu lado, com um sorriso vitorioso nos lábios.

- Isso foi um erro, Shay! Isso não pode...

- Rose, por que você foge tanto do que você quer? – Pergunto a intrometendo.

- E quem disse que isso é o que eu quero?

- Não me venha com esse papo que você não quer, porque não é o que pareceu minutos atrás. – Digo e ela se levanta.

- Isso não poderia está acontecendo comigo. – Passa as mãos em seus cabelos e começa a andar de um lado para o outro. – Não poderia.

- Rose, isso não é o fim do mundo. – Me levanto e a seguro pelos braços. – Agora, quer parar com isso? Você já está me deixando tonta.

- Como não, Shay? Você é minha aluna e eu... Eu sou casada, o Ian não merece isso. – Diz me fazendo solta-la.

- E você acha que não sei disso? Mas infelizmente a gente não pode controlar isso. – Me sento novamente na cama, e ela volta a andar de um lado para o outro.

- Isso tem que parar aqui. Isso precisa acabar. – Ela para de andar que nem barata tonta e me encara. – Eu sou casada e amo meu marido... E, eu não sou isso que você é!

- Isso o que, Rose? Lésbica? Eu não sou lésbica. E quem disse que estou te rotulando aqui?

- Eu amo o Ian, tá legal? – Me levanto e aproximo dela.

- Será que ama mesmo? Você pode não admitir, mas eu sei e você sabe que rola algo entre nós.

- Shay, eu não sou sapatão. E não existe nada entre nós. – Diz mais para si mesma. – Isso foi apenas um deslize que não vai acontecer novamente – Se afasta.

- Quando você vai parar com essa idiotice e assumir o que você quer? – Questiono com o tom de voz um pouco alto, perdendo a paciência. – Meu Deus! Para de fugir, cara! Aceita ao menos para você mesma o que você sente.

- Eu não posso, tá legal? Isso é errado! Eu não posso!

- Aí, quer saber? Para mim já deu, cansei. Não vou perder o meu tempo discutindo com você, não. – Digo pegando uma toalha na cômoda ao meu lado.

- Onde você está indo? – Pergunta confusa.

- Eu vou tomar um banho e depois aproveitar o resto do ultimo dia aqui. – Caminho mancando até a porta do banheiro e antes de entrar, me viro novamente para encara-la. – Cuidado quando sair, não faz muito barulho, se não todos vão saber que você dormiu com uma “sapatão”, como você mesmo diz. – Ela abre a boca para dizer algo, mas eu fecho a porta antes.

 

 

             ____________

 

 

Apesar de estar incomodada com meu pé, o restante do dia foi muito bom, nos divertimos muito. Rose e eu não trocamos mais nenhuma palavra, às vezes trocávamos olhares, mas nada mais, além disso.

Já estava quase anoitecendo, e Ash estava me ajudando a arrumar minha mala para podermos ir embora.

- Apesar de estar morrendo de saudades de Tyler, eu não queria ir embora. Aqui é tudo tão maravilhoso. Deveríamos fazer isso mais vezes. – Ela diz enquanto pega alguns dos meus produtos que estavam no banheiro e guarda na mala.

- Apesar de ter me divertido aqui, eu só quero ir para meu apartamento e ficar bem longe dessa megera da Rose. – Digo fechando minha mala.

- O que aconteceu? Vocês duas estão muito esquisitas hoje. Pode falar, rolou algo entre vocês, né? – Senta na cama, sorrindo.

- A gente se beijou ontem e hoje. Hoje foi ela que tomou inciativa e me beijou. Mas ela é tão idiota e não assume o que quer. – Digo bufando.

- Shay, da um tempo para ela. Ela está confusa, é difícil para ela. O preconceito dela já está diminuindo, ela aceitou a irmã e hoje te beijou, cara, isso já é um bom sinal.

- Eu sei que não é nada fácil ficar nessa situação, mas é que ela sempre tem que complicar tudo, e acabo perdendo a paciência.

- Relaxa! Uma hora ela vai aceitar o que sente. – Se levanta da cama. – Agora vamos porque você sabe como a Troian é chata.

Ash pega minha mala e descemos para o andar de baixo onde as meninas já estavam. Nós despedimos de Maria e fomos em direção onde estavam os carros, olhei para Rose e nossos olhos se encontraram pela ultima vez antes de eu entrar no carro.

Novamente pegamos um pouco de transito na estrada, mas logo chegamos ao Rio. Troian e Ash me ajudaram a subir com as minhas coisas e depois foram embora para suas casas.

Tomei um banho, comi alguma coisa e fui dormir para acordar cedo amanhã e ir trabalhar.

 


Notas Finais


Oiie amores S2
Aviso importante:
Amanha estou indo viajar e como estou indo a passeio, mas tambem a trabalho irei demorar um pouco mais para postar novos capitulos. Prometo que assim que tiver tempo lá para escrever e postar eu venho aqui e posto para voces.
Espero que gostem deste capitulo e se tiverem alguma sugestão ou critica podem falar tá? rsrs...
Bjoos e por favor não desistam da historia rsrs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...