1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Como vai ser isso?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Como vai ser isso?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 21 - Como vai ser isso?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Como vai ser isso?

           POV SHAY

 

Rose entra no banheiro e eu fico parada no meio do quarto, olhando para porta, sem acreditar que isso estava mesmo acontecendo. Ela finalmente assumiu que sente algo por mim e está agindo tão diferente, não está surtando.

Depois de ficar não sei quando tempo ali parada, lembro-me que também precisava tomar um banho. Saio do quarto, vou até o meu carro e pego minha mochila com tudo que iria precisar.

Depois de tomar banho e vestir uma roupa confortável, volto para o quarto e assim que fecho a porta, paro no meio do quarto ao ver a cena de Rose em pé ao lado da cama, com uma perna apoiada a cama, passando creme.

- Achei que tinha fugido. – Termina de passar o creme e me olha, sorrindo. – Shay? Você está bem? – Pergunta depois de algum tempo sem resposta.

- É... S-Sim... – Respiro fundo. – Eu só fui tomar banho. Não estava fugindo. – Ela sorrir e faz gestos para que eu me sentasse ao seu lado na cama.

Sento-me na cama, virando de lado para que ficássemos frente a frente.

- Como vai ser as coisas agora, Rose? – Pergunto depois de ficarmos em silencio, apenas nos olhando.

- Eu não sei, Shay. – Abaixa a cabeça, mas levanta depois de alguns segundos. – Mas não vamos pensar nisso agora, por favor, vamos apenas aproveitar este momento. – Afirmo com a cabeça e ela sorrir, se aproximando.

O quarto estava um pouco escuro, a única luz acesa era a do abajur, no criado mudo ao lado da cama, mas mesmo assim eu conseguia ver seus olhos azuis que tanto amo.

- Você é tão linda. – Ela diz enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Obrigada. – Abro um sorriso envergonhado. – Você é ainda mais linda.

Ela sorrir e eu a puxo para que selássemos nossos lábios em um beijo apaixonado.

Já estávamos nos beijando há algum tempo, quando dei por mim, ela estava deitada e eu por cima de seu corpo, e as caricias já estavam intensas.

- Ro... Rose... – Digo ofegante e me afastando um pouco para olha-la nos olhos. – Vamos com calma, tá bom? Não quero que nossa primeira vez seja assim. Não com você ainda casada.

- Não, você tem razão. – Saio de cima dela e me deito ao seu lado, olhando para o teto, tentando controlar o meu desejo e minha respiração. – Também não quero que seja assim.

Ela se aproxima, me abraçando de lado e colocando a cabeça em meu peito, começo a mexer em seus cabelos e ela a fazer carinho em meu braço. E assim adormecemos depois de algum tempo.

 

 

                       _______________

 

 

Acordo com a luz do sol que invadia o quarto, Rose e eu estamos deitadas de conchinha. Levanto um pouco meu corpo e um sorriso brota em meus lábios assim que a vejo dormir tranquilamente. Deposito um beijo em sua nuca e ela remexe um pouco o corpo e abre os olhos logo em seguida.

Volto a me deitar ao seu lado e ela se vira de frente para mim.

- Acordou faz tempo? – Pergunta fazendo carinho em meu rosto.

- Não, tem pouco tempo. – Dou uma pausa. – Você fica tão linda quando está dormindo. – Ela coloca suas mãos no rosto e sorrir.

- Para. Deve ser um horror. – Diz ainda se escondendo atrás de suas mãos.

- Não, não é. – Seguro em suas mãos, abaixando-as para poder olhar em seus olhos. – Parece até um anjo, de tão linda. – Me aproximo e selo nossos lábios em um selinho.

Assim que nos separamos, ela me puxa e me abraça de lado. Coloco minha cabeça em seu peito e respiro fundo, sentindo seu perfume.

- Isso tudo é uma loucura. Você me faz cometer cada maluquice. – Rose quebra o silencio em que estávamos. – Olha a besteira que fiz ontem, a Amy deve está puta da vida comigo.

- Eu não te fiz fazer nada. – Levanto a cabeça para poder olha-la e ela sorrir. – Não posso fazer nada se você é maluca e sai atacando as pessoas.

- Ah, eu sou maluca? – Finge indignação e eu afirmo com a cabeça, fazendo-a sorrir novamente. – Quem mandou você trazer aquela descarada para cá? Não... E como se não bastasse, ela não parava de se oferecer para você. – Revira olhos. – Oferecida. – Diz com cara fechada.

- Dá até medo quando você faz essa cara. – Digo sorrindo e ela acaba sorrindo também.

- Mas, agora é serio. Vocês tem alguma coisa? – Me olha parecendo torcer para que eu negasse.

- A gente ficou algumas vezes, mas nada serio, não.

- Ah... Então já ficaram. – Diz parecendo chateada.

- Eu sempre deixei claro que gostava de outra pessoa, e ela disse que isso não importava. Mas sempre deixei claro também que seriamos apenas amigas.

- Acho que ela não entendeu muito bem então. – Rose revira os olhos e eu acabo rindo de seu gesto.

- É, ela não é muito de aceitar um não como resposta. Mas o que posso fazer se sou assim tão irresistível. – Digo sorrindo, ela fecha a cara e me dá um tapa de leve no braço. – Aí! Isso doeu. – Finjo ter sentido dor.

- Palhaça. Vai lá ficar com ela então.

- Estou brincando, sua boba. – Digo sorrindo e distribuído vários beijos em seu rosto, a fazendo sorrir também. – Mas, agora é serio. Ela entendeu o recado, sim. Eu acho que sim, né?! Ás vezes, ela ficava me mandando umas indiretas e outras coisas a mais, que é melhor não dizer. – Ela fecha a cara novamente, me fazendo rir. – Ontem ela ficou daquele jeito porque percebeu que rolava algo entre a gente. Ela queria provocar você.

- Ela percebeu? Mas, como?

- Rose, depois de eu ter cantado a musica toda olhando para você, acha mesmo que ela não iria notar?

- É, você tem razão. – Diz sorrindo. – Não queria, mas acho melhor descermos, as meninas já devem está acordadas.

- Ah, mas aqui tá tão gostoso. – Me aconchego mais em seus braços, a fazendo me abraçar mais forte.

- Eu estou amando tanto quanto você, mas já é quase o horário do almoço. Temos que ir, meu amor. – Ao ouvir suas ultimas palavras, meu coração dispara. Olho para ela, sorrindo, e ela abre ainda mais seu sorriso.

Saio de seu abraço e fico por cima de seu corpo, com as mãos ao lado de sua cabeça, sustentando meu corpo.

- A gente desce, sim, mas antes, quero uma coisa. – Digo olhando em seus olhos e depois desvio o olhar para sua boca.

- E o que seria, senhorita Lautner? – Diz com tom de voz sensual, me fazendo tremer.

Aproximo-me de seus lábios lentamente, sorrindo, e ela coloca suas mãos em minha cintura, e depois de provoca-la, tomo seus lábios em um beijo urgente e caloroso.

 

 

                      _______________

 

 

Depois de termos feito nossa higiene matinal, eu e Rose descemos juntas para a sala onde as vozes das meninas estavam vindo. Estávamos de mãos dadas quando nos aproximamos delas, pensei em soltar nossas mãos, mas assim que comecei com os movimentos, Rose apertou nossas mãos e me olhou, sorrindo. Entendi o recado, então sorrir de volta.

Troian e Amy estavam sentadas no sofá, assistindo a um filme na TV, procurei por Ash, mas não a encontrei. Rose e eu sentamos no outro sofá disponível.

- A bela adormecida resolveu acordar. – Troian me olha, sorrindo.

- Já era hora, né? – Amy diz seria, mas logo depois sorrir.

- Amy, me desculpa pelo barraco de ontem, não queria estragar o momento de vocês. Sinto muito mesmo. – Rose diz com sinceridade.

- Tudo bem, Rose. Ao menos foi no final, né? Não estragou o melhor momento. – Amy diz sorrindo. – E fico feliz que vocês tenham se acertado, já estava mais que na hora.

Rose sorrir e direciona seu olhar para mim e me beija na bochecha.

- Você não está de ressaca, não, Rose? Ontem você bebeu bastante. – Amy a olha, curiosa.

- Não. Estranho, né? Também achei que ficaria com uma ressaca daquelas, mas como vocês mesmo dizem: “tô de boa” – Ambas sorriram.

- Vocês viram como a Carol saiu daqui? Lembrem-me de nunca mais irritar a Rose, por favor. – Troian nos faz cair na gargalhada.

- Por falar nisso... Onde está meu celular, hein? – Me levanto e começo a procurar pelo aparelho.

- Acho que está lá na cozinha, carregando.

- Valeu, Amy. – Vou à cozinha e pego o aparelho que já estava totalmente carregado, e volto para a sala logo em seguida – Tinha me esquecido que a Carol pediu para que eu ligasse pra ela.

Olho para Rose e ela estava olhando para a TV, mas eu sei que ela não estava prestando atenção ao filme.

Disco o numero de Carol e vou para o lado de fora da casa, não demorou muito e ela atendeu a ligação.

- Shay?

- Oi, Carol. Como você está?

- Melhor agora. Desculpa por ontem. A Rose...

- Está tudo. Vamos apenas esquecer isso, tá bom? – Digo a interrompendo.

- Ok.

- Bom, só liguei para saber se estava bem, e você tinha me pedido para ligar. Tenho que desligar agora porque as meninas estão me chamando. – Menti sobre as meninas, pois queria voltar logo para dentro da casa e ficar perto de Rose. – A gente se fala depois, tá bom?

- Ah, sim, entendo. A gente se fala depois então.

- Se cuida.

Encerrei a ligação e voltei para dentro da casa, elas não estavam mais na sala. Vou em direção á cozinha e encontro Rose bebendo água, ela me olha e depois olha pela janela as meninas conversando animadamente na varanda.

- Tudo bem? – Me aproximo devagar.

- Sim. – Força um sorriso. – Já conversou com aquela lá?

- Sim.

- Que bom. – Diz colocando o copo na pia e vindo em minha direção. – Vem, vamos lá para fora. – Segura em minha mão, me conduzindo para a varanda.

O restante do dia foi maravilhoso, nos divertimos ao extremo, estava tudo nas mil maravilhas. Mais infelizmente já estava na hora de irmos embora, e ter que ficar longe novamente da Rose, me deixa até meio “depre”.

- Deveria ter vindo sem carro. Como você é burra, Shay! Assim você iria poder voltar com a Rose. – Penso comigo mesma.

Estamos no quarto de hospedes, eu a observo enquanto ela pega algumas de suas coisas.

- Aqui parece mais ser o seu quarto do que quarto de hospedes. – Digo olhando para quantidades de coisas dela que havia no local.

- Tecnicamente, é mesmo. Desde que Amy mudou-se para cá, eu deixo algumas coisas minhas aqui, assim posso vir sem me preocupar em trazer algo, e também já tenho a minha própria chave. – Diz sorrindo.

Ela termina o que fazia e caminha na minha direção, envolvendo seus braços em minha cintura.

- Vou sentir falta de dormir abraçada com você. – Diz sorrindo e assim que me lembro de que ela voltará para os braços do marido, meu coração dói e desvio o olhar. – Ei? Shay, o que foi?

- Nada. Só me lembrei de que você está voltando para os braços de seu maridinho. – Digo sarcástica.

- Shay, olha para mim. – Segura meu rosto com as duas mãos. – Posso está com ele, mas é em você que penso. É com você que queria estar.

- Mas é com ele que você está. – Saio de seus toques, me afastando. – Como vai ser isso, hein, Rose? Se você pensa que vai ficar comigo e depois ir para os braços dele, está muito enganada.

- Shay, não será assim. – Ela tenta segurar em minhas mãos, mas eu me afasto novamente.

- Não estou a fim de ser amante de ninguém, não.

- Eu sei, e não será assim. Só preciso de um tempo, tá bom? As coisas não são tão simples assim. Não posso me divorciar assim do dia para a noite. – Da uma pausa, suspirando. – Só me dê um tempo para ajeitar tudo.

- Vai mesmo deixa-lo?

- Vou. – Se aproxima e eu deixo que segure em minhas mãos. – Eu quero ficar com você. É você quem eu quero.

Assim que ela termina de dizer, eu a abraço forte, e ela corresponde na mesma intensidade.

- Lhe darei esse tempo, mas, por favor, não demore muito. – Ela sorrir e sela nossos lábios.

- Não vai demorar.

Foi com muito custo, mas nos despedimos, e cada uma voltou para sua casa.

Estava muito feliz por eu e Rose finalmente estarmos nos acertando, mas o fato dela está voltando para o lado do marido, me incomodava muito. Darei o tempo que ela pediu, mas também não esperarei a vida toda. Espero mesmo que suas palavras sejam verdadeiras e que ela se separe do Ian.


Notas Finais


Oiie
Mais um capitulo galera...
O que estão achando dessa "nova" Rose?
Me digam se estão gostando do rumo da historia...
Bjoos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...