1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Morrendo de saudade

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Morrendo de saudade


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 22 - Morrendo de saudade


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Morrendo de saudade

            POV SHAY

 

Acordei com o humor nas nuvens, vocês já podem imaginar o motivo, né? Ontem quando eu e Rose nos despedimos, trocamos nossos números de celular. Quando cheguei em casa, conversamos um pouco por mensagens e depois fomos dormir.

Fui para o trabalho e às horas parecia não querer passar. Estava muito ansiosa para que chegasse a noite logo e poder olhar naqueles olhos azuis lindos.

Mais cedo eu mandei uma mensagem de bom dia e falando que já estava com saudades, ela me respondeu e depois disso não nos falamos mais.

Finalmente meu horário na empresa chegou ao fim. Entrei em meu carro e fui direto para meu apartamento. Assim que cheguei, tomei um banho e arrumei meus materiais que precisaria hoje. Olhei no relógio do celular e ainda estava cedo, então fui para cozinha e procurei alguma coisa para comer.

- Oi, maninha. – Taylor me da um beijo na cabeça.

- E aí, maninho. Tudo bem?

- Tudo ótimo, e com você? – Sentou-se ao meu lado no sofá.

- Estou bem.

- Que bom. Vou ir tomar meu banho, se não irei me atrasar. – Diz se levantando. – Você quer carona hoje?

Penso por um instante e até que não seria má ideia ir com meu irmão, assim eu poderia voltar com a Rose.

- Vou querer, sim. – Digo sorrindo.

- Tá bom. Vou só tomar banho, e a gente sai. Ah! Tenho que pegar a Sophia na casa dela. – Afirmo com a cabeça e ele sobe para seu quarto.

Sophia e Taylor se conheceram na faculdade, eles são da mesma turma, e começaram a namorar há algumas semanas. Conversei muito pouco com ela, mas ela parece ser bastante legal, e pelo o que eu vi, eles gostam bastante um do outro.

Depois de um tempo, Taylor já estava pronto. Saímos e fomos rumo à casa de Sophia, que não era muito longe do nosso apartamento.

- Oi, amor. Olá, Shay. Tudo bem? – Diz depois de cumprimentá-lo com um beijo.

- Oi, Sophia. Tudo bem, e você?

- Estou bem. – Diz sorrindo e eu retribuo o sorriso.

O restante do caminho até a faculdade, fomos conversando sobre diversos assuntos.

Finalmente chegamos, saímos do carro, e avistei Rose de longe.

- Obrigada pela carona, maninho. A gente se ver depois. – Me despedi dos dois e assim que eles saíram andando para a entrada da faculdade, eu fui em direção a Rose.

- Boa noite, professora. – Me encosto em seu carro e ela sorrir assim que seus olhos vão de encontro aos meus.

- Boa noite. Você está bem? – Ela pega suas coisas no bando traseiro e para de frente pra mim depois que fecha a porta.

- Estou com saudade – Faço beiço e ela sorrir.

- Também estou. Se pudesse, eu te beijaria aqui mesmo. – Diz olhando para os lados e depois volta seu olhar para mim.

- Vim sem carro hoje, que tal você me dar uma carona na volta pra casa?

- Claro, será um prazer. – Diz dando uma piscadinha e depois sorrir.

O clima estava ótimo entre nós, mas tivemos que entrar, para que não ficássemos atrasadas.

- A gente se ver mais tarde. – Se despede, sorrindo, assim que chegamos ao pátio.

Pego o celular no bolso e mando mensagem para o Taylor, dizendo que não iria voltar com ele. Olho em volta á procura das meninas e encontro elas em uma mesa, conversando. Começo a andar na direção onde elas estavam, mas no meio do caminho acabo esbarrando em alguém.

- Aí, meu deus! Me desculpa. – Diz uma garota morena, que me olha, preocupada.

- Está tudo bem, não se preocupe. – Digo sorrindo e ela abre um pequeno sorriso.

Quando iria recomeçar meu caminho, sinto uma de suas mãos me segurando de leve.

- Desculpa, mas será que você poderia me ajudar a achar minha turma? Sou nova aqui e estou um pouco perdida.

- Claro. Ainda está cedo, mas vem comigo que irei te apresentar minhas amigas e depois procuramos sua turma.

Ela afirma com a cabeça, sorrindo, e fomos para onde as meninas estavam.

- Cheguei, meninas, e trouxe a... – Olho para a garota, me lembrando de que não havia pergunta seu nome. – Desculpa, acabei me esquecendo de pergunta seu nome.

- Bárbara. – Diz sorrindo.

- Bárbara, essas são Troian e Ash, e eu sou a Shay. – Ela sorrir e sentamos junto com as meninas. E ficamos conversando enquanto não dava a hora de irmos para a sala.

- Você é de outra cidade, Bárbara? – Troian pergunta.

- Sim, sou de São Paulo. Tive que me transferir por causa de alguns problemas.

- E, você faz qual curso? – Ash que pergunta dessa vez.

- Odontologia.

- Interessante. Espero que goste daqui. – Troian sorrir, simpática.

Depois de conversarmos mais um pouco, levamos a Bárbara em sua turma, e depois fomos para a nossa.

As horas passaram mais rápido do que imaginei, já estávamos no ultimo horário e era o de Rose.

Ela estava explicando sobre a matéria, mas eu não conseguia me concentrar. Nossos olhos a todo o momento se encontravam e em todas às vezes meu coração errava a batida.

O horário acabou e esperei que todos saíssem e fui conversa com Rose, enquanto as meninas estavam no corredor, me esperando.

- Vai demorar muito?

- Não, só vou passar na sala dos professores. A gente se encontra no estacionamento, pode ser?

- Pode, sim. – Olho para a porta e não havia ninguém, me aproximo mais de Rose e lhe dou um selinho demorado.

- Ficou maluca? Alguém pode nos ver. – Olha para a porta, preocupada.

- Não consegui resistir. A gente se ver daqui a pouco. – Saio da sala, sorrindo, e encontro as meninas no corredor.

Ficamos conversando um pouco no pátio e assim que avistei Rose indo em direção ao estacionamento, me despedi das meninas e fui ao seu encontro.

Entramos em seu carro e logo ela deu partida, assim que paramos no primeiro semáforo, levo uma de minhas mãos em seu rosto, fazendo-a vira-lo e selo nossos lábios, em um beijo apaixonado. Nos separamos somente quando os sons de buzinas começaram, pelo fato do semáforo ter abrido e estávamos atrapalhando o transito.

- Estava com saudade do seu beijo. – Digo e ela sorrir, me olhando de relance.

O restante do percurso, fomos conversando e eu a observava o tempo todo, ela percebia e me olhava, sorrindo. O sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida.

Infelizmente, já estávamos em frente ao meu prédio. Olho pela janela e bufo, pois já teria que me despedir.

- Ei. Que carinha é essa? – Pergunta, fazendo carinho em meu rosto, assim que volto a olha-la.

- Nada... Só não quero me despedir e ficar longe de você. – Ela sorrir.

- Por mim ficaria o dia inteiro ao seu lado. – Abro um sorriso pequeno e ela se aproxima, selando nossos lábios.

Ficamos trocando beijos e carinhos por mais alguns minutos, mas logo Rose disse que tinha que ir para casa. Fiquei um pouco chateada por saber que ela está indo para os braços do marido, mas não falei nada. Ela pediu um tempo, então darei esse tempo que ela precisa.

Depois de muito custo, nos despedimos e saí do carro, ela esperou eu entrar no prédio e logo partiu. Entrei no apartamento e estava todo escuro, indicando que Taylor ainda não havia chegado.

Tomei um banho e me deitei com o celular em mãos, mandei uma mensagem para Rose e depois de alguns minutos, ela respondeu. Não conversamos muito por causa do marido dela e pelo fato de nós duas estarmos cansadas, nos despedimos e fomos dormir.

 

 

            ________________

 

 

A semana passou rapidamente, já era sexta feira. Acabamos de sair da faculdade, eu e as meninas decidimos ir para um bar não muito longe dali. Assim que chegamos, encontramos algumas pessoas conhecidas da faculdade, as cumprimentamos e fomos para uma mesa ao fundo do bar.

- Aqui parece ser bastante legal. – Bárbara diz olhando algumas pessoas que dançavam na pista de dança.

- Aqui é, sim. Adoramos vir aqui depois da faculdade. – Digo sorrindo.

- Shay, aquela ali não é a Carol? – Olho para onde Ash estava olhando, e Carol sorrir assim que seus olhos vão de encontro aos meus.

- Boa noite, meninas. – Diz assim que se aproxima de onde estávamos.

- Boa noite. – Respondemos todas juntas.

- Shay, você sumiu. Não nos falamos há algum tempo.

- Estive muito ocupada, desculpa.

- Entendo... Bom, meninas, foi um prazer ver vocês. Mas tenho que voltar, antes que aquelas malucas façam alguma loucura. – Diz sorrindo, olhando para as meninas e depois volta seu olhar para mim. – Posso te ligar depois? Vamos combinar algo, sei lá?

- Claro, vamos, sim. – Ela sorrir, se despede das meninas e volta para onde suas amigas estavam.

- Rose iria adorar ver essa cena. – Diz Troian, zombando de mim.

- Quem é Rose? – Bárbara pergunta, confusa.

- Rose é a crush e megera de Shay – Ash diz sorrindo e bebendo um gole de sua cerveja.

- Espera. Shay, você gosta de mulher? – Pergunta sorrindo – Sabia que meu gaydar não estava errado.

- Aqui todo mundo é do vale. – Digo sorrindo.

- Todo mundo não, queridinha. – Ash diz fingindo indignação.

- Ash, até parece. É só você beber que você sai agarrando as mulheres. – Troian zomba dela.

- Não exagera, né? Assim a Bárbara vai pensar que eu não presto.

- E não presta mesmo. – Digo sorrindo e ela me olha seria, mas logo depois sorrir também. – E o Tyler? Ainda estão saindo?

- Não. Ele começou a ficar chato de mais.

- Está solteira então? – Bárbara pergunta sorrindo, fazendo com que Ash ficasse sem graça, e eu acabo rindo da cena.

- Sim, solteira. – Bebe um pouco de sua cerveja.

- Aqui só a Troian que namora. – Bebo um pouco do meu refrigerante.

- É, mas a Shay também não está disponível. Já vou te avisando, porque a Rose é louca. – Troian me olha, sorrindo.

- Afinal, você e essa Rose estão ou não namorando?

- A gente não está namorando, não. – Digo um pouco chateada.

- A Rose é casada. – Fuzilo a Ash com o olhar.

- Casada? – Bárbara me olha assustada com a novidade.

- Para você ver onde fui me meter. – Forço um sorriso.

Ficamos mais algum tempo conversando sobre assuntos variados até que meu celular começou a tocar, me fazendo sorrir assim que vi quem estava ligando.

- Para está sorrindo desse jeito só pode ser a megera. – Ash diz zombando de mim e todas na mesa sorriram.

Pedi licença para as meninas e fui o mais rápido possível para a saída do bar, procurando um lugar menos barulhento.

- Alô? – Digo assim que atendo o telefone.

- Boa noite, meu bem. – Rose diz em um tom de voz suave.

- Boa noite. Milagre você me ligando a essa hora.

- É... O Ian viajou, então posso matar a saudade. Ao menos um pouco dela. – Respira fundo. – Onde você está? Tá barulhento ai.

- Estou em um bar com as meninas. – Olho para a entrada do bar e vejo Carol vindo na minha direção – Merda! – Acabo pensando alto.

- Shay? Que foi? – Rose pergunta confusa.

- Olha só quem está fugindo da bagunça. – Carol diz sorrindo e me da um beijo na bochecha. – Está fazendo o que aqui fora, linda?

- Estou no telefone, Carol. Desculpa, mas a gente se fala lá dentro, pode ser?

- Ah, Desculpa, linda. A gente se fala depois então. – Me beija novamente e volta para dentro do bar.

Respiro fundo e olho para o celular, indicando que Rose ainda estava na linha.

- Rose?

- Essa garota também está ai com vocês? – Percebo que ela está brava.

- Ela está com algumas amigas dela. Mas não na mesma mesa que a gente. – Rose respira fundo.

- Preciso desligar, Shay. Tenho que resolver algumas coisas aqui, antes de dormir.

- Tá bom. Mas antes me responde uma coisa?

- O que é?

- Você não está brava comigo por causa da Carol está aqui, não, né?

- Não. – Respira fundo. – Só me faz um favor.

- Qual?

- Não fica com ela. – Ela diz insegura e eu acabo sorrindo.

- Relaxa. Já disse que não quero nada com ela.

- Então tá bom. Agora vou mesmo ter que desligar, meu bem. Só queria ouvir sua voz. Hoje mal nos falamos... Estava com saudade – Diz dengosa.

- Que fofa, meu Deus! Ela está com saudade. – Digo e ouço o som de sua risada gostosa.

- Estou morrendo de saudade! O que acha de sairmos amanhã?

- Acho ótimo. Amanhã tenho que ir trabalhar, então saímos à noite, pode ser?

- Pode, sim. Boa noite, senhorita Lautner. – Diz em um tom de voz sexy.

- Boa noite, senhorita Catherine. – Respondo no mesmo tom e ela sorrir. – A gente se ver amanhã, e vai ter que me recompensar por esses dias que não pude ganhar nenhum beijo.

- Irei recompensar com maior prazer. – Mordo os lábios ao me lembrar de como seus beijos são gostosos. – Se cuida, tá bom?

- Você também. – Digo e depois de muito custo encerramos a ligação.

Volto para a mesa onde as meninas estavam e todas conversavam animadamente, ficamos mais algum tempo ali nos divertindo, mas como já estava ficando tarde e todas nos iremos trabalhar no outro dia, decidimos irmos embora. Despedi das meninas e cada uma foi para suas casas.

Assim que cheguei em meu apartamento, fui tomar um banho e depois me deitar. Peguei o celular que estava no criado mudo ao lado da cama e havia uma mensagem de Rose pedindo para que a avisasse quando chegasse em casa, respondi dizendo que já havia chegado bem em casa e logo depois fui dormir.


Notas Finais


Oiie volteii
Personagens novas na área, espero que vocês gostem delas...
Criei uma capa nova com todos os personagens, não ficou muito bom, mas ta valendo rsrs...
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...