1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. O que você quer?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - O que você quer?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 26 - O que você quer?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - O que você quer?

            POV SHAY

 

As coisas na empresa estão uma loucura, só percebi que estava quase no horário do almoço quando Rose me ligou, me chamando para ir almoçar com ela e a Amy. Terminei alguns relatórios que estava fazendo e fui para a casa de Amy.

- E aí, maluca – Diz Amy assim que abre a porta.

- E aí, ruiva – Digo enquanto nos abraçávamos – Tudo bom?

- Tudo bem, e contigo?

- Estou bem. Onde a Rose está? – Pergunto olhando para os lados, e ela sorrir.

- Está lá na cozinha. Vem, vamos pra lá, antes que você surta de tanta ansiedade para vê-la.

Fomos para cozinha e Rose estava preparando uma salada para nós. Assim que ela percebe nossa presença, ela olha na minha direção e abre um sorriso lindo, que fez meu coração disparar e um sorriso bobo sair dos meus lábios.

- Oi, meu amor! – Caminha na minha direção e me dá um selinho.

- É... Estou sobrando aqui. Vou lá em cima fazer uma ligação enquanto vocês matam a saudade. – Ambas sorrimos e Amy se retira da cozinha.

Rose termina a salada e a coloca em cima da mesa, depois se vira de frente para mim e fica me olhando por um tempo.

- O que foi? – Pergunto um pouco sem graça pela forma que ela me olhava.

- Nada. – Sorrir. – Só que você fica tão linda quando usa roupa social. – Diz mordendo seu lábio inferior e logo em seguida caminha devagar na minha direção.

- Você gosta, é? – Envolvo meus braços em volta de sua cintura e ela faz o mesmo em meu pescoço.

- Você... – Sela nossos lábios em um selinho e morde meu lábio inferior. – Não faz ideia. – Sela nossos lábios em um beijo quente e cheio de saudade.

- Odeio atrapalhar casal, mas eu tenho que almoçar e voltar para a empresa. – Amy aparece, fazendo separarmos.

Nosso almoço foi bastante tranquilo, conversamos sobre vários assuntos e depois Amy se despediu de nós e voltou para o trabalho.

Terminei de ajudar Rose com as louças e como eu ainda tinha um tempinho até meu horário de almoço acabar, ficamos sentadas no sofá, conversando.

- Adoro poder ficar assim com você. – Digo enquanto estava sentada entre suas pernas e ela fazia carinho em meus cabelos.

- Eu adoro ainda mais. – Sorrir. – Não tem nada melhor que sentir esse seu cheirinho gostoso. – Ambas sorrimos e ela levanta um pouco minha cabeça para me dar um selinho.

- Ontem a gente não pôde conversar direito. Mas, me conta como foi lá com a advogada?

- Bom, eu expliquei o caso e ela disse que se o Ian continuar não concordando com o divorcio, ele vai demorar mais para sair. Só que, como eu não vou querer nenhum bem material, isso será um problema a menos. E também tem a queixa de agressão que fiz contra o Ian, que está ao meu favor.

- Entendi. E, ele te procurou?

- Ele veio aqui me procurando, mas a Amy não o deixou entrar. – Da uma pausa, respirando fundo. – Ele tem me ligado bastante também, mas não atendi nenhuma das ligações. Não quero falar com ele por agora.

- Você acha que ele pode fazer alguma loucura? – Me levanto, ficando de frente para ela, e ela me olha confusa. – Ele tentou te machucar, Rose. Ele pode muito bem tentar de novo.

- Não se preocupe, meu bem. Nada vai acontecer, tá bom? – Faz carinho em meu rosto e sorrir fraco.

- Mesmo assim... Por favor, toma cuidado com ele. – Ela me puxa para voltarmos na mesma posição que estávamos antes. – Eu não confio nele. E tenho medo de algo acontecer contigo.

- Vou tomar cuidado, sim, meu bem. – Beija o topo da minha cabeça. – Agora, chega de falar sobre isso. Quero apenas ficar contigo sem pensar nos problemas.

Ficamos mais um tempinho namorando e, infelizmente, eu tive que sair de seus braços e voltar para a empresa.

 

 

 

            POV ROSE

 

Shay está com medo de o Ian tentar fazer algo comigo, e eu até entendo esse medo dela, mas não irei deixar esse medo crescer em mim. O Ian não vai conseguir o que ele quer. Não irei me intimidar.

Ian se transformou em uma pessoa que eu não conheço, e depois da nossa briga e a forma agressiva que ele se mostrou, eu não posso mentir e dizer que não fiquei com medo. Claro que fiquei. E esse é um dos motivos que não quero falar com ele por agora. Irei esperar a poeira abaixar e ele se acalmar um pouco mais.

 

 

                     _________________

 

 

As aulas tinham terminado havia alguns minutos, estou terminando de guarda meus materiais no banco traseiro do carro e já iria me acomodar no banco do motorista para esperar a Shay, pois irei leva-la em casa hoje. Mas para minha surpresa, quando abro a porta do motorista, escuto uma voz familiar atrás de mim, me chamando a atenção.

Respiro fundo, fecho a porta e me viro para o Ian, percebendo o quão transtornado ele está.

- O que você quer, Ian? – Pergunto cruzando os braços.

- Posso saber por que você não atende essa merda de telefone? E que merda é essa de você me acusar de agressão? – Diz com tom de voz alterado e se próxima de mim, mas recuo alguns passos para trás.

- Eu te avisei que não iria admitir você fazer isso comigo novamente.

- Deixa de drama, Rose. Eu mal encostei em você! – Se aproxima novamente, me encurralando contra meu carro.

- Se afasta de mim, Ian. – Digo tentando manter a calma.

- Você vai voltar comigo para casa. Nossa casa. – Toca de leve em meu cabelo, mas eu retiro sua mão.

- Não irei a lugar algum com você. Me deixa em paz!  – Tento afasta-lo, mas não surgiu muito efeito e ele me prensa novamente contra o carro.

- Você é minha mulher, Rose! E vai voltar para nossa casa querendo ou não! – Diz em um tom de voz raivoso.

- Estou atrapalhando alguma coisa? – Olhamos para o lado e Shay nos observa. E pela forma que ela aperta os livros que estão em suas mãos, ela está furiosa.

- Olha só quem chegou. – Se afasta, sorrindo sarcasticamente. – A vadiasinha que pensa que vai conseguir roubar minha mulher.

- Do que você me chamou? – Shay se aproxima, ficando cara a cara com ele.

Sabe aquele momento em que você não sabe o que falar e nem como agir, você apenas trava? Pois é, estou vivendo isso nesse exato momento.

- Você acha mesmo que a Rose vai me deixar, para ficar com uma qualquer feito você? – Sorrir sarcasticamente, fazendo a Shay revirar os olhos. – Sou muito melhor do que você, garota. Eu posso dar a ela o que você não pode.

- Se ela quiser ficar com um escroto machista feito você, isso é problema dela, não posso fazer nada, a não ser respeita sua decisão. Diferente de você, eu sei como respeitar uma mulher e não preciso agredi-la para ela ficar comigo.

- Já chega vocês dois! – Entro no meio dos dois, afastando-os. – Ian, vai embora, se não irei chamar os seguranças.

- Só irei embora se você vier para nossa casa.

- Eu já disse que não irei voltar para lá. Vê se entende de uma vez por todas que nosso casamento acabou e não tem mais volta. – Digo olhando em seus olhos e ele fica com mais raiva.

- Nosso casamento não acabou e nem vai acabar, Rose. A gente se ama e não vai ser essa sapatão que vai mudar isso. – Ele se aproxima bruscamente e Shay entra na minha frente, o empurrando fortemente para trás.

- Fica longe dela, imbecil! – Diz em tom de voz alto.

- Desgraçada! Eu vou acabar com você! – Segura a Shay pelo braço e a arremessa contra o carro que está ao lado do meu, fazendo o alarme disparar.

- Ian, deixa ela em paz! – Ian fica por cima de Shay, enquanto ela se debate, tentando escapar. – Eu tento tira-lo de cima dela, mas não consigo. E meu desespero só aumenta.

O barulho do alarme do carro chamou a atenção do segurança, e por sorte, ele não demorou muito para chegar, e tirou o Ian de cima de Shay.

- Senhor, se controle! – Diz o segurança, por trás do Ian, segurando seus braços.

- Tire ele daqui! – Digo enquanto ajudava a Shay se levantar.

- Não quer que eu chame a policia para fazer um B.O?

- Não, só tira ele daqui e não o deixe entrar aqui dentro novamente. – O homem nada diz e sai arrastando o Ian, que tentava se soltar a todo custo.

- Você se machucou? – Pergunto preocupada, enquanto ajudava a recolher seu material que havia caído no chão.

- Estou bem. Vamos logo sair daqui. – Da à volta e entra no carro.

Respiro fundo, entro no carro e sigo rumo ao apartamento de Shay.

Durante todo o percurso, ela se manteve calada, e isso já estava me incomodando e me deixando muito preocupada.

Estaciono em frente ao seu prédio e me viro de lado, no banco. Ela respira fundo, olhando para fora da janela.

- Ei... – Seguro em uma de suas mãos, a fazendo virar o rosto e me olhar nos olhos. – Não fica assim, por favor.

- Você precisa tomar cuidado com aquele idiota. Ele iria para cima de você se eu não tivesse entrado no meio. Ele é perigoso, Rose. Ele nunca vai te deixar em paz.

- Uma hora ele vai aceitar que acabou. Não se preocupe, meu amor. – Tento tranquiliza-la.

- Assim espero. – Solta um suspiro pesado.

- Vai dar tudo certo, meu bem. – Faço carinho em sua mão e lhe dou um beijo no rosto, fazendo-a sorrir fraco.

- Vou subir, pois estou suja e preciso de um banho. Já está tarde também, e o Taylor deve está preocupado.

- Tudo bem, a gente se ver amanhã.

- Se cuida, tá bom? – Me olha preocupada e eu afirmo com um aceno. – Quando chegar na casa de Amy, me manda mensagem avisando.

- Tá bom, assim que eu chegar lá, a primeira coisa que irei fazer é te mandar mensagem. – Digo sorrindo.

- Tudo bem. Boa noite, amor.

- Boa noite, meu bem. – Nos beijamos e logo depois ela sai do carro e entra em seu prédio.

Assim que cheguei na casa de Amy, mandei mensagem para Shay, avisando que havia chegado bem, e depois fui tomar um banho. Vesti meu baby doll e me deitei na cama, pensando em tudo que aconteceu, e depois de alguns minutos, sou vencida pelo cansaço.


Notas Finais


Oiiie
Sou meio enrolada né? rsrs... Me desculpem, mas só consegui atualizar hoje....
Espero que gostem...
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...