1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Onde essa maluca se meteu?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Onde essa maluca se meteu?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 29 - Onde essa maluca se meteu?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Onde essa maluca se meteu?

            POV ROSE

 

Depois que Shay saiu, eu tomei um banho e depois fui pra sala, onde as meninas estavam, e ficamos conversando.

Depois de um tempo, mandei mensagem para Shay, perguntando se estava tudo bem, mas ela não respondeu, deve ser porque ela ainda está conversando com o irmão.

Mais algumas horas se passaram, mandei outras mensagens e nada de ela me responder. Comecei a ficar preocupada e resolvi ligar para ela, mas ela não atendeu.

- Meninas, alguma de vocês tem noticias de Shay? – Pergunto assim que chego à cozinha, onde elas estavam.

- Ela ainda não te respondeu?

- Não. Eu tentei ligar, mas ela não atende o celular. – Respondo minha irmã, enquanto checo o celular mais uma vez.

- Eu já estou indo embora e vou levar a Bárbara na casa dela, vou aproveitar o caminho e passar na casa de Shay e vejo se está tudo bem por lá. – Diz Ashley se levantando da mesa.

- Obrigada, Ashley.

Depois que despedimos das duas, Amy e Troian foram para o quarto de Amy, e eu fui para o meu, enquanto esperava noticias de Shay.

Depois de mais ou menos meia hora, Troian bate na minha porta e entrega seu celular, dizendo que Ashley estava na linha.

 

 

            Ligação On

 

- Conseguiu conversar com ela? – Pergunto ansiosa.

- Não. Cheguei aqui e a namorada do Taylor foi quem atendeu a porta e ela falou que os dois discutiram feio e a Shay saiu sem falar para onde iria. E já tem algumas horas que ela saiu daqui. Pelo o que ela disse, a Shay está muito chateada.

- Ela não levou o celular? – Pergunto preocupada.

- Parece que ela está com ele, eu tentei ligar, mas ela continua não atendendo. – Da uma pausa. – Para Shay fazer isso é porque ficou bastante chateada. – Respiro fundo, imaginando o quanto ela deve estar tristinha. – E agora, o que a gente faz? Já está tarde e é perigoso ela ficar sozinha, e quando a Shay fica assim, ela não percebe nada ao redor dela.

- Vou ligar pra ela de novo, se ela não atender, a gente vai atrás dela. – Ela confirma e desligamos a ligação.

 

           Ligação Off

 

Tentei mais algumas vezes entrar em contato com a Shay e ela continuava não atendendo as ligações e não respondendo as mensagens. Explico para Troian e Amy o que a Ashley me disse e elas se preocupam também e concordam em sair para procurar a Shay.

Troian ligou para Ashley, avisando para ela passar em alguns lugares que a Shay poderia ir, e nós três fomos a outros lugares, juntas no carro de Amy.

Já estávamos a sua procurando há mais de uma hora, e passado em todos os locais prováveis onde a Shay poderia estar. Eu continuava ligando e ela não atendia.

Encontramos com a Ashley no ultimo lugar que conseguimos lembrar e novamente não a encontramos.

- Onde essa maluca se meteu? – Ashley pergunta preocupada.

- Vou dar na cara da Shay quando encontrar ela. – Amy diz impaciente.

- Vamos pensar, meninas. Onde ela poderia ter ido para esfriar a cabeça? – Passo as mãos em meu cabelo, tentando imaginar algum lugar.

Ficamos pensando por um tempo, até que Ashley da um grito, nos assustando.

- Qual é o teu problema? Quer me matar do coração? – Amy coloca a mão no peito.

- Acho que sei onde ela pode estar!

- Então fala, criatura! – Troian diz ansiosa.

- No quiosque do Tito, Troian! – Diz animada. – Quando a gente ia para lá, ela gostava de ficar olhando o mar, sentada na areia da praia.

- Caralho, como a gente não pensou nisso antes?

Voltamos para os carros e fomos para o quiosque, que fica na praia da reserva.

Chegamos ao quiosque e tinha algumas pessoas se divertindo, nos afastamos de onde as pessoas estavam e fomos andando na praia, procurando a Shay.

- Aquela ali não é a Shay?  – Amy aponta para um casal, sentados, olhando para o mar.

Fico prestando atenção no casal, até que a mulher vira um pouco o rosto e realmente era a Shay.

Ela deita com a cabeça no ombro do rapaz, enquanto ele a abraça e faz carinho em seu ombro.

- É ela mesma. E aquele é o Nick que está com ela. – Diz Ashley, confirmando quem eu achava que era o garoto.

Fico olhando para os dois e começa a vir em minha mente todas as vezes que vi os dois juntos, enquanto eles namoravam, e uma insegurança começou a surgir em mim. Pode parecer meio egoísta, mas é o que estou sentindo ao ver os dois juntos e parecendo um casal novamente. Mas o importante é que ela não está sozinha e que está bem. Isso é o que realmente importa.

- Rose, vai lá. A gente espera vocês no quiosque. – Troian coloca a mão em meu ombro, me tirando de meus pensamentos. Afirmo com a cabeça e elas se afastam.

Olho novamente para os dois, respiro fundo e vou na direção onde eles estavam.

Quando fico mais próxima deles, paro de andar ao ouvir o que ele dizia para ela, enquanto fazia carinho em seu ombro.

- Vai dar tudo certo, meu bem. – Da um beijo no topo de sua cabeça e volta com os carinhos em seu ombro.

Respiro fundo, dou mais alguns passos e paro novamente ao lado deles.

- Shay... – Os dois olham na minha direção ao mesmo tempo, e assim que meus olhos vão de encontro aos de Shay, meu coração aberta ao vê-los tão inchados e com algumas lagrimas. – Meu amor, o que aconteceu? – Agacho na sua frente, segurando em seus joelhos.

- Vou deixar vocês sozinhas. Fica bem, tá bom? – Nick olha nos olhos de Shay e depois lhe da um beijo na bochecha. – Cuida bem dela. – Diz assim que se levanta. Afirmo com um aceno e ele se afasta.

- O que aconteceu? – Pergunto novamente, limpando algumas lagrimas em seu rosto.

Ela tenta dizer algo, mas acaba não conseguindo por causa do choro. – Oh, meu amor, não chora. Por favor. – Sento ao seu lado e a abraço forte.

Ficamos abraçadas em silencio até que ela finalmente conseguiu se acalmar, e depois ela começa a me contar, com um pouco de dificuldade, sobre a briga que teve com o irmão.

- Eu já imaginava que a reação dele não iria ser a das melhores, sabe? Mas nunca imaginei que ele me diria umas palavras iguais aquelas, e com tanta raiva no olhar. – Limpa as lagrimas que insistiam em cair.

- Vocês estavam nervosos, amor. Ele é seu irmão e te ama. Ele não queria dizer aquilo. – Tento conforta-la.

- Você precisava ver a forma que ele me olhou, Rose. Como se eu fosse um monstro. Ele me odeia. – Diz com a voz embargada.

- Ele te ama. E uma hora, ele vai aceitar, só da um tempo para ele. – A abraço de lado e ficamos olhando as ondas do mar. – Estou aqui com você e sempre vou estar, tá bom?

- Obrigada, amor. – Me olha nos olhos e sorrir fraco.

- Não tem que me agradecer, meu amor. Eu te amo muito e quero te ver bem, minha morena.

- Eu também te amo. – Dou sorriso, a fazendo sorrir também, e selo nossos lábios em um selinho demorado.

Ficamos ali mais um pouco e depois fomos nos encontrar com as meninas, no quiosque.

- Você está bem, Buttah? – Ashley pergunta depois de abraçar a Shay.

- Vou ficar. – Shay sorrir fraco e elas se abraçam novamente.

- Você quer matar a gente, né, garota? – Troian da um tapa de leve no ombro de Shay, depois que elas se abraçaram. – O que custava atender a merda do celular?

- Desculpa, o celular ficou no carro.

Depois de a Shay dar uma leve explicação sobre seu sumiço, despedimos das meninas e Amy foi levar a Troian em sua casa, e Ashley foi para casa dela.

- Deixa que eu dirijo, amor. – Shay me entrega as chaves do seu carro e seguimos rumo à casa de Amy.

Durante todo o percurso, ela se manteve calada e olhando para fora da janela. Quando chegamos, fomos para o meu quarto e lhe entreguei uma toalha para que ela pudesse tomar um banho. Depois que ela entrou no banheiro, separei uma roupa para que ela pudesse dormir e fui tomar banho no banheiro do corredor. Assim que termino o banho, volto para o meu quarto e a encontro, já vestida com as roupas que separei, deitada na cama, mexendo no celular.

- Você comeu alguma coisa? Está com fome? – Deito ao seu lado e observo ela deixar o celular no criado mudo.

- Estou sem fome, amor.

- Aposto que você não comeu nada. Vou preparar um lanche para você comer. – Me preparo para levantar da cama, mas ela segura em meu braço, me impedindo.

-Amor, eu não estou com fome. – Diz sorrindo e me abraça, colocando a cabeça em meu ombro.

- Shay, você não pode ficar sem comer.

- Só quero ficar aqui, agarradinha contigo. Por favor.

- Está bem. – Respiro fundo, dando por vencida, e beijo o topo de sua cabeça.

Fiquei fazendo carinho em suas costas, até que ela pegou no sono. A ajeitei melhor na cama e cobri seu corpo com o lençol, depositei um beijo em seu rosto e fiquei olhando ela dormindo, até que ouço batidas na porta.

- Ela está melhor? – Amy pergunta, assim que abro a porta.

- Um pouco. Conseguiu dormir tem pouco tempo. – Dou uma olhada rápida para Shay dormindo na cama e volto a olhar para minha irmã.

- Qualquer coisa é só me chamar, tá bom? – Afirmo com a cabeça e nos abraçamos. – Boa noite.

- Boa noite.

Fecho a porta e volto para cama, retiro uma mecha de cabelo que tampava o seu rosto e percebo meu celular vibrando, no criado mudo. Pego o aparelho e olho no visor para ver quem estava ligando e reviro os olhos ao perceber que era o Ian. Desligo o aparelho e o coloco de volta no criado mudo. Ultima coisa que eu precisava agora era ter que escutar o Ian falando merda. 


Notas Finais


Oiie voltei e dessa vez não demorei muito tempo :)
Espero que gostem e vou tentar não demorar pra voltar de novo...
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...