1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. É apenas carência

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - É apenas carência


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 31 - É apenas carência


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - É apenas carência

             POV SHAY

 

- Era a minha advogada. – Da uma pausa me olhando surpresa. – Ela disse que o Ian aceitou o divorcio.

Fico alguns segundo apenas a olhando e absorvendo a informação. Algo me diz que tem alguma coisa errada nisso.

- Assim, do nada? – Pergunto desconfiada. – Não sei, não, hein?!

- Eu não sei direito o que aconteceu, ela apenas disse que ontem ele apareceu em seu escritório dizendo que assinaria o divorcio. Irei passar lá mais tarde para conversar melhor com ela.

- Tudo bem. – Respiro fundo tentando fazer com que essa sensação de que algo está errado passasse, mas não adiantou.

- Eu preciso ir agora, amor. A gente se ver no almoço? – Guarda o celular na bolsa e me olha esperando uma resposta. Balanço a cabeça em um gesto afirmativo, e ela se aproxima, selando nossos lábios em um selinho. – Certo, até mais tarde então. – Faz um carinho em meu rosto e sela nossos lábios novamente - Eu amo você.

- Eu também amo você. – Ela sorri e sai às pressas do apartamento.

Espero que eu esteja errada e que o Ian não esteja tramando algo, pois isso está muito estranho. Ele parou de perturbar a Rose tem algumas semanas e agora volta dizendo que aceita o divorcio? Muito estranho isso.

Balaço a cabeça na tentativa de me livrar desses pensamentos, olho para o relógio em meu pulso e percebo que estou atrasada, pego minhas coisas e sigo rumo à empresa.

 

 

                  __________________

 

 

As horas passaram rapidamente e quando assustei, já era o meu horário de almoço.

Saí da empresa e fui me encontra com Rose, ela me pediu para encontra-la no escritório de sua advogada e de lá partiríamos para um restaurante para almoçarmos juntas.

Estaciono meu carro em um estacionamento próximo ao escritório, pego minha bolsa, tranco o carro e vou me encontrar com ela.

Avisto Rose em frente ao escritório, conversando com um homem que estava de costas para mim, me aproximo deles e a comprimento com um beijo no rosto, e quando me viro, dou de cara com o idiota do Ian. Ficamos apenas encarando um ao outro por alguns segundos, e eu posso jurar que vi ódio em seu olhar.

- Boa tarde. – Diz com um sorriso no rosto, quebrando o silencio, e eu respirei fundo para não mandar ele se foder.

- Boa tarde. – Abro meu sorriso mais cínico e abraço a cintura de Rose. – Vamos, amor?

- Antes de vocês irem... – Respiro fundo tentando manter a calma e olho para ele. – eu queria te pedir desculpas, Shay. Não agi da maneira correta com você, eu estava cego de ciúmes e não me conformava com o fim do meu casamento. Mas agora eu aceitei e realmente sinto muito por tudo que fiz a vocês.

Ele realmente acha que vou acreditar nas palavras dele? Não da para acreditar nele. Não depois de tudo o que ele fez. Mas como estamos em publico e eu não quero fazer cena e também quero ver até onde esse teatrinho dele vai, respirei fundo e forcei um sorriso.

- Tudo bem, aceito suas desculpas.

- Que bom. Muito obrigado. Bom, eu vou indo então. – Ele olha para Rose de uma maneira estranha e abre um sorriso cínico. – Bom almoço para vocês. – Reviro os olhos ao perceber que ele fez um carinho no ombro dela, e atravessou a rua logo em seguida.

- Vamos comer, pois estou morrendo de fome. – Rose deposita um beijo em meu rosto e sorrir fraco.

Fomos caminhando em silencio até o restaurante que era bem próximo dali. Meus pensamentos estavam a todo vapor, nada me tira da cabeça que esse idiota está tramando algo.

Fizemos nossos pedidos e assim que o garçom saiu, Rose segurou em minha mão que estava em cima da mesa e fez um carinho, chamando minha atenção.

- O que você tem? – Olho em seus olhos e ela parecia preocupada.

- Nada não, amor. – Abri um pequeno sorriso para tranquiliza-la, mas não surtiu efeito.

- É por causa do encontro com o Ian, não é? Desculpa, não queria que você passasse por isso.

- Está tudo bem, amor. Não precisa se desculpar. – Ela sorri fraco e deposita um beijo em minha mão.

- Essa semana assinamos o divorcio e isso tudo acaba. – Afirmo com um gesto, ela faz carinho em minha mão e a solta logo em seguida.

Não tocamos mais nesse assunto durante nosso almoço, ficamos conversando sobre assuntos variados e curtindo nosso tempinho juntas. Assim que terminamos, nos despedimos e cada uma seguiu o seu rumo.

O restante do dia foi uma correria, mas no final deu tudo certo.

 

 

         POV ASHLEY

 

Eu e as meninas estávamos sentadas na grama, aproveitando o intervalo e conversando sobre o Ian ter voltado e aceitado o divorcio. Shay insistia em dizer que tinha algo nessa historia que ela não estava gostando nada. Eu concordo com ela, esse cara não parece ser do tipo que desiste assim do nada.

Troian disse algo engraçado fazendo com que todas rissem, mas como eu estava distraída olhando para Bárbara acabei não ouvindo o que ela havia dito.

Isso vem acontecendo com bastante frequência ultimamente, e eu simplesmente não consigo controlar, quando percebo o que estou fazendo, já estou a olhando por não sei quanto tempo. Às vezes ela me pega no flagra e me abre um sorriso, e às vezes sou eu que a pego me olhando.

Nossa amizade havia crescido muito rápido, não demorou muito e já sabíamos praticamente tudo uma sobre a outra. Mas agora as coisas estão diferentes, eu não sei explicar ao certo o que está acontecendo, simplesmente me sinto tão bem quando estou ao seu lado e quando não estou, fico morrendo de saudades dela, quando nossos olhos se encontram, me da um frio na barriga, e apenas com o esbarrar de nossas mãos, meu coração falta sair pela boca.

Eu sei o que estão pensando, mas eu não estou apaixonada por ela. Não posso estar. Isso é apenas carência, pois não fico com alguém já tem um tempo, por isso estou sentindo essas coisas.

De repente, sinto algo acertando com força em minha testa, me fazendo sair de meus pensamentos. Coloco minha mão no local que estava ardendo pra caramba e olho para as meninas enquanto elas caiam na gargalhada.

- Desculpa, mas você estava no mundo da lua de novo. – Olho para Shay, furiosa, pois o tapa que ela me deu na testa estava ardendo muito.

- Idiota! Isso vai ter volta! – Ela da de ombros, sorrindo, e volta a conversar com Troian.

Faço uma careta por causa da dor e sinto um toque suave em minha mão que estava na testa, fazendo meu coração disparar. Olho para o lado e Bárbara me olhava sorrindo.

- Me deixa dar um beijinho para melhorar. – Ela inclina seu corpo e deposita um beijo no local, se afasta um pouco deixando nossos rostos bem próximos.

Olho em seus olhos e depois desço o olhar para sua boca, quando subo meu olhar para os seus olhos novamente, percebo que ela também havia olhado para minha boca. Bárbara morde seu lábio inferior, respirando fundo, e confesso que isso me deixou com uma vontade enorme de possuir seus lábios. Ela sobe seu olhar e nossos olhos se encontram, me causando um frio na barriga, ela sorri e se afasta voltando para onde estava sentada.

Achei que teria um troço ali mesmo, meu coração parecia uma escola de samba. Meu Deus, eu estou ficando maluca e a culpa é dessa morena.

Apesar de nunca ter dito nada a ninguém, eu já havia sentido desejo por algumas mulheres, mas nunca desejei uma mulher da maneira que estou a desejando. Com ela é tudo mais intenso.

Como eu estava ocupada de mais tentando me controlar, acabei não percebendo que as meninas estavam observando a cena atentamente. Saí de meus pensamentos ao sentir Bárbara me puxando para que eu deitasse com a cabeça em seu colo, olhei para as duas e elas nos olhavam, sorrindo e com as sobrancelhas levantadas.

- Merda! Já estou até vendo o interrogatório que irei enfrentar. – Penso comigo mesma.

Pensei em me levantar antes que as duas falassem algo, mas Bárbara começou a fazer um carinho tão gostoso em meus cabelos, que acabei deixando para lá e fiquei ali mesmo.

Voltamos a conversar e eu tentei ao máximo prestar atenção na conversa, mas estava praticamente impossível não olhar para cima e admirar aquele pedaço de mau caminho.

Já estava quase na hora de voltarmos para as aulas quando uma garota da turma de Bárbara se aproximou de nós, e Bárbara me pediu para eu levantar, pois ela iria para a turma dela. – Confesso que não queria levantar, estava muito bom ficar ali sentindo seus carinhos, mas me levantei assim mesmo. – Ela se despediu de nós e saiu com a garota. Fiquei olhando elas sumirem no meio da multidão de alunos, e quando olho para minhas amigas, elas me encaravam com as sobrancelhas arqueadas novamente.

- O que foi? – Disfarço, desembalando uma bala e a colocando na boca.

- O que foi? – Shay me imita, sorrindo e eu reviro os olhos.

- Nem começa. – Me levanto e vou o mais rápido possível para o banheiro, rezando para que elas me deixassem em paz. Mas conhecendo bem essas duas, isso era impossível.

Como as pessoas já estavam voltando para suas turmas, o banheiro estava vazio e eu agradeci aos céus por isso. Apoiei minhas mãos na pia e me olhei no espelho, e não demorou muito para que eu escutasse passos próximos a mim, olho para o lado e as duas estavam me encarando com um sorriso idiota.

- Desde quando vocês estão se pegando? – Troian se aproxima encostando-se a pia e me encarando.

- O quê? Não! Você pirou, foi? – Tento me manter calma, mas não adiantou nada.

- Ash, está na cara que tem algo rolando entre vocês. Pode falar, cara. Estão se pegando, não é, safada? – Shay diz com um sorriso safado.

- Não tem nada rolando. Vocês estão malucas.

- Vou fingir que acredito. – Troian diz irônica e eu reviro os olhos.

- Parem com isso! Vocês estão vendo coisa aonde não tem. Não sei por que estão achando que eu e ela estamos tendo algo.

- Humm. Deixa-me ver... – Troian coloca a mão no queixo, fingindo estar pensando. – Talvez seja pela troca de olhares, os sorrisos bobos, a maneira como tratam uma à outra e como vocês não se desgrudam mais. – Da uma pausa e olha para a Shay. – Deixei faltar alguma coisa, Buttah?

- Só que elas ficam babando uma pela outro o tempo todo e o clima que rolou lá fora.

- Vocês estão viajando. – Pego meu batom em minha bolsa e me viro para o espelho, passando-o em meus lábios.

- Viajando fica é você quando olha para a Bárbara. – Shay zomba de mim e as duas começam a rir após eu revirar os olhos.

- Vocês querem parar com isso? Já falei que não rola nada entre Bárbara e eu!

 Acabei me irritando com todo esse interrogatório e as piadinhas. Eu só quero que essa carência acabe logo e tudo volte ao normal!

- Calma, esquentadinha! Só estamos curiosas. – Troian diz sorrindo e eu fico ainda mais irritada.

- Me deixem em paz. – Saio do banheiro, bufando e sigo rumo ao estacionamento. Não estava com cabeça para ir assistir aula, vou é para minha casa e dormir, que eu ganho muito mais.


Notas Finais


Volteei :D
Espero que tenham gostado, comentem para que eu possa saber :)
Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...