1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Elas estão bem?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Elas estão bem?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 34 - Elas estão bem?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Elas estão bem?

      POV TROIAN

 

Resolvi passar a noite no apartamento de Ash, pois ela estava muito mal por causa da bebida e também pelo o que aconteceu com a Bárbara. Dei um banho nela e deitamos na cama, mas só depois de chorar e xingar bastante a Bárbara, ela caiu no sono e finalmente eu pude dormir.

Acordo com o barulho irritante de meu celular vibrando em cima do criado mudo, estico o braço pegando o aparelho e atendo sem nem olhar quem era.

- Alô? – Atendo sonolenta.

- Troian, sou eu.

- Amor, você tem noção de que horas são? – Pergunto após afastar o aparelho do ouvido e olhar as horas. – São três da manhã.

- Eu sei que está tarde, mas é que aconteceu algo. – Percebo que sua voz está embargada, parece estar chorando.

Rapidamente acendo o abajur ao meu lado e me sento na cama, preocupada.

- O que aconteceu?

- Um acidente...

- Meu deus! Você está bem? – Digo a interrompendo.

- Calma, amor. Eu estou bem. – Respiro fundo aliviada, mas ainda estava com o coração na mão.  – Foi com Shay e Rose. – Meu mundo cai ao ouvir suas palavras e fico mais nervosa do que já estava.

- Como assim? Elas estão bem? O que aconteceu?

- Eu não sei... – Ela tenta segurar o choro, e eu sinto o nó na minha garganta aumentar. – O hospital acabou de me ligar, não me disseram muito, apenas que houve um acidente com elas e pediram para eu ir para lá.

- Meu Deus! Eu... eu... – Passo uma de minhas mãos em meu cabelo. Não conseguia pensar direito, o medo de que eu perdesse minha amiga e minha cunhada era enorme.

- Amor? Ainda está aí? – Amy pergunta após eu ficar alguns segundos em silencio.

-Sim, estou aqui.

- Eles tentaram entrar em contato com o Taylor, mas não conseguiram. Tem como você avisar ele?

- Eu vou tentar ligar para ele, qualquer coisa eu passo na casa dele ou de Sophia.

Amy me passou em qual hospital elas estavam e encerramos a chamada. Tentei ligar para o Taylor e na quinta tentativa, ele finalmente atendeu. De inicio ele achou que era algum tipo de brincadeira, mas acabou acreditando no final e disse que já estava indo para o hospital.

- Ash. Acorda, Ash. – Sacudo seu braço na tentativa de acorda-la. – Acorda, Ashley!

- O que foi? Quem morreu? – Pergunta assustada com o grito que eu dei.

- Levanta e se arrume, vamos sair. – Digo já me levantando.

- Sair? Pra onde, sua maluca? – Pergunta com a mão na cabeça e fazendo careta. – Aí, minha cabeça está explodindo!

- Shay e Rose sofreram um acidente. – Ela me olha assustada.

- Aci... Acidente? Não brinca com isso, Troian. Não tem graça!

- Não estou brincando! Agora, levanta e toma um remédio para a dor de cabeça.

Saímos apressadas e fomos o mais rápido possível para o hospital.

Assim que chegamos à sala de espera, encontramos Amy sentada em uma das cadeiras que havia ali, com cabeça abaixada, e Taylor do outro lado sentado com a namorada ao seu lado.

Sentei ao lado de minha namorada e acariciei suas costas, ela levantou a cabeça e me abraçou chorando.

Meu Deus, será que os ferimentos delas são graves?

Ainda abraçada a Amy, observo Ash conversando com o Taylor. Me afasto assim que Amy se acalmou, vou até um bebedor e volto com um copo de água para ela beber.

- Tem alguma noticia delas? – Pergunto após ela terminar de beber a água.

- Acabei de conversar com o medico de Rose, ela deslocou o ombro e teve algumas escoriações pelo o corpo, mas nenhum ferimento muito grave. Tiveram que seda-la porque ela estava muito agitada. – Respiro aliviada. – Eu fiquei com tanto medo de perder minha irmã. – Diz com a voz embargada.

- Calma, meu amor. Agora está tudo bem. – Faço carinho em seu rosto. – Mas e a Shay? Tem alguma noticia?

- Eu não sei. O irmão dela deve saber, ele conversou com alguns médicos.

Afirmo com um aceno e a puxo de lado em um abraço para que ela deitasse a cabeça em meu ombro.

Logo Ash voltou para onde estávamos e se sentou ao meu lado com uma cara nada boa.

- Shay está em cirurgia. – A olho preocupada e vejo que seus olhos estavam marejados. – Parece que ela está com sangramento no cérebro.

Não consegui mais me manter forte e deixo as lagrima escorrerem por meu rosto. Abraço Ash e ela acaba desabando em meus braços.

 

 

 

         POV ASHLEY

 

Já havia algumas horas que estávamos ali naquela espera agoniante, os primeiros raios de luz já começavam a aparecer nas janelas do hospital.

Amy saiu para esperar Rose acordar no quarto onde ela estava internada.  

Tentava me distrair com o jornal que passava na TV, mas não adiantava em nada. Meus pensamentos o tempo todo ficavam voltados na Shay, em como ela deve estar, se ela já saiu da cirurgia e se ela estava bem.

Sou tirada de meus pensamentos quando ouço passos apressados pelo o corredor e logo uma voz tão conhecida faz meu coração se disparar.

- Eu vim assim que vi sua mensagem. – Diz Babi enquanto abraçava Troian.

Seus olhos vão de encontro aos meus e ela se solta de Troian.

- Como a Shay está? – Pergunta segurando nas mãos de Troian.

- Ela ainda não saiu da cirurgia. – Troian solta suas mãos e volta a se sentar ao meu lado.

Babi fica me encarando por alguns segundos e quando eu menos esperava, ela se aproximou me puxando para cima, me fazendo ficar de pé e me da um abraço apertado.

Deixo-me levar pela sensação maravilhosa que é estar em seus braços e acabo aspirando seu perfume, mas logo as lembranças da noite passada me vêm à cabeça e me afasto bruscamente.

- Vem comigo. – Puxo Troian pelo braço, parando no corredor próximo a sala de espera.

- O que foi?

- O que essa garota está fazendo aqui? Por que você a chamou? – Pergunto nervosa.

- Ela também é amiga de Shay, Ashley! Ela merecia saber!

- Eu sei. Me desculpe. – Digo cabisbaixa.

- Olha, eu sei que não é fácil você se encontrar com ela depois do que aconteceu entre vocês, mas faz isso pela Shay, tá bom?

Afirmo com a cabeça e ela volta para a sala de espera. Respiro fundo e vou em direção onde elas estavam, me sentando ao lado de Troian.

 

 

             POV ROSE

 

Abro os olhos lentamente sentindo a claridade os irritando, olho em volta e as paredes brancas e o cheiro de álcool fizeram minha ficha cair e as lembranças da noite passadas vieram com força em minha mente.

No impulso, sento-me na cama rapidamente e logo sinto algumas dores pelo corpo, principalmente em meu ombro esquerdo. Olho para meu braço e eu estava usando uma tipoia para imobiliza-lo.

 - Ei, ei, ei... – Amy se aproxima rapidamente. – Calma, está tudo bem! Fica calma.

- Shay... Eu... Eu...  – Tento sair da cama, mas ela me impede.

- Rose, calma. Você não pode sair daqui ainda.

- Não. Eu preciso vê-la. Eu... – Um nó se formou em minha garganta ao me lembrar de vê-la ao meu lado desacordada.

- Calma! Você não recebeu alta ainda, não pode sair.

Já iria tentar me levantar novamente, mas desisto ao ver a porta se abrindo e um senhor com cabelos grisalhos e jaleco branco entrando no quarto.

- Ah, doutor! Que bom que chegou, pois essa teimosa já estava querendo fugir. Acho que você terá que seda-la de novo.

Lanço um olhar mortal para minha irmã e o senhor solta um sorriso simpático. Ele se aproxima e começa a me analisar.

- Você deu muito trabalho ontem. – Diz ao terminar o que fazia.

- Quando vou poder sair daqui, hein? – Pergunto impaciente. Só queria sair dali logo e ir atrás da Shay.

- Ela é sempre agitada assim? – O medico pergunta sorrindo para minha irmã e ela afirma com a cabeça.

- Eu preciso saber o que aconteceu com a Shay!

- A moça que estava com você no carro?

- Sim! Você sabe como ela está? – Pergunto ansiosa.

- Não sou o medico dela, mas a ultima noticia que tive, era que ela estava em cirurgia.

- Cirurgia? Como assim cirurgia? – Pergunto preocupada.

Ela se feriu tão gravemente a ponto de ter que fazer cirurgia? Aí, meu Deus! Eu não sei o que farei se eu perder a minha menina.

- Rose, calma! – Amy segura em minha mão na tentativa de me acalmar. – A Shay estava com um sangramento no cérebro, por isso ela teve que ir para o centro cirúrgico.

- O quê? Sangramento? Eu preciso vê-la, Amy! – Minha voz saiu embargada.

- Você vai vê-la. Fica calma. – Algumas lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto e ela me abraça. – Vai ficar tudo bem. – Diz fazendo carinho em meu rosto assim que nos afastamos.

- Bom, você já está liberada, vou passar alguns remédios para as dores.

Não sei explicar a sensação de alivio ao ouvir o medico dizer que eu poderia sair dali.

Ele me passou a receita com os medicamentos e disse para eu evitar forçar o braço esquerdo. Saímos do quarto e fomos em direção à sala de espera, logo avistei Troian, Ashley e Bárbara sentadas em alguns bancos. Assim que perceberam nossa presença, elas levantaram e vieram me cumprimentar.

- Meninas, e a Shay? Eu preciso saber como ela está. – Pergunto preocupada.

Antes que elas pudessem responder, uma voz masculina começa a ecoar pela sala.

- Você não abre a boca para falar o nome da minha irmã!

Respiro fundo já prevendo o que iria ter que enfrentar, e me viro para encarar um Taylor furioso, e sua namorada segurando seu braço tentando controla-lo.

- Taylor...

- Eu quero você longe da minha irmã, sua desgraçada! – Diz me interrompendo. – Se ela está nessa situação, à culpa é sua!

- Culpa minha? Eu não tenho culpa se um maluco bateu em nosso carro!

Eu juro que estou me segurando ao máximo para não dar a esse garoto idiota o que ele merece, mas está difícil viu?!

- A culpa é sua, sim! Já não basta levar minha irmã para o mau caminho, agora, você quer matar ela também?

- Eu amo a sua irmã! Jamais iria querer machuca-la! – Digo esbravejando.

- Você é uma aberração! Se depender de mim, você nunca mais chega perto dela! – Diz apontando o dedo em frente ao meu rosto.

- Olha como você fala com minha irmã, idiota! – Amy entra na discursão e o empurra para trás.

- Você também é outra aberração! Não sei como a Troian pôde cair nessa. Eu só consigo sentir nojo de vocês!

Não consigo mais controlar minha fúria e no reflexo empurro minha irmã para o lado e acerto um tapa no rosto de Taylor.

Ninguém mexe com minha irmã, e esse garoto mais que mereceu.

Ele da alguns pequenos passos para trás com a mão no local onde eu havia o estapeado.

- Andei me controlando esse tempo todo, em respeito a sua irmã, mas já estou cansada de você e esses seus absurdos. Eu só sinto pena de você, por ter essa mente tão pequena! – Digo olhando em seus olhos que transmitiam sua fúria.

- Mas o que é que está acontecendo aqui? – Pergunta uma voz firme e todos nós olhamos para a mulher que estava parada na entrada da sala acompanhada de um homem, todos os dois muito bem vestidos.

- Mãe! – Taylor vai em direção ao casal e eles o envolvem em um abraço.

É os pais de Shay, meu Deus! Eles tinham que chegar logo na hora que eu acerto o rosto do filho deles? Ótima primeira impressão que eles terão de mim.


Notas Finais


Boa noite meninas :)
Os pais da Shay resolveram aparecer.
O que será que vai acontecer?
Me digam o que estão achando.
Bjoos e espero ver vocês nos comentários hein?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...