1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Será mesmo que você pode se garantir tanto assim?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Será mesmo que você pode se garantir tanto assim?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 4 - Será mesmo que você pode se garantir tanto assim?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Será mesmo que você pode se garantir tanto assim?

             POV SHAY

 

 

Não consegui dormir muito bem durante a noite, estava tendo uns sonhos estranhos e em todos eles Rose estava presente, acordava toda hora com uma sensação estranha.

O dia passou um pouco devagar, as horas pareciam uma eternidade, estava muito ansiosa para ir à faculdade e conversar com a Rose, ver se estava tudo bem. Fiquei praticamente o dia todo sem conseguir tirar essa mulher da minha cabeça, estava preocupada com ela, e aqueles momentos no meu carro, o jeito como ela reagiu aos meus carinhos, sei lá, simplesmente não parava de pensar no quanto foi bom e em como eu queria ficar assim com ela novamente, mas sem ela estar mal daquele jeito. É eu sei, estou ficando louca.

Fui mais cedo para faculdade para tentar falar com a Rose, a procurei em todos os lugares, mas não a encontrei e isso acabou me deixando mais preocupada do que já estava.

As aulas demoraram uma eternidade para acabarem, estávamos no penúltimo horário e o professor havia faltado. Lembrei que havia um trabalho para entregar na semana que vem, olhei para as meninas, Ash estava conversando com um pessoal da nossa turma e Troian no celular dando uns sorrisos bobos. Estou estranhando ela, ultimamente anda meio aérea e não larga o celular.

- Meninas, vou à biblioteca, já volto, tá bom? – Elas afirmam com a cabeça e eu me retiro da sala, rumo à biblioteca.

Assim que chego à biblioteca, olho em volta e vejo que tem poucas pessoas, mas uma delas que estava sentada em uma mesa afastada me chamou atenção. Fiquei paralisada, por mais eu que passei o dia esperando este momento de conversar com ela, agora eu não sabia o que fazer.

Percebi que ela se levantou e foi em direção a uma prateleira no fundo da biblioteca. Respiro fundo, deixo o medo de lado e caminho em sua direção.

Chego à prateleira onde ela estava e vou me aproximando devagar, pensando em uma forma de abordá-la. Ela logo percebe minha presença, olha em minha direção e volta sua atenção aos livros.

- Oi – Falo com certo medo, por mais que eu já estivesse acostumada com as grosserias dela, dessa vez é diferente, não sei explicar.

- Oi – Responde mexendo nos livros, sem me olhar.

- Você está bem?

- Estou ótima – Diz em um tom sério, mas não me convenceu.

- E como está o seu braço? – Pergunto me aproximando e toco em seu braço de leve, ela olha em direção á minha mão e sobe seu olhar, me olhando nos olhos.

- Está melhorando. – Puxa seu braço e se afastando um pouco. – Você não contou para ninguém, não é? – Pergunta me olhando depois de um tempo em silêncio.

- Não se preocupe, não falei e nem vou falar para ninguém.

- Ótimo. – Fala voltando sua atenção aos livros.

- Rose? – Me aproximo novamente e espero ela me olhar. – Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas realmente fiquei preocupada com você. – Dou uma pausa. – Foi seu marido que fez isso com você? – Ela abaixa a cabeça, olhando para os livros que estava em suas mãos e respira fundo.

- Você está certa Shay, você não tem que se meter em minha vida, então esquece isso e vê se me deixa em paz! – Diz e sai às pressas, pegando suas coisas e se retirando da biblioteca.

 

               _________

 

Já havia se passado um mês e meio desde que conversei com a Rose na biblioteca, ela agora estava mais grossa do que nunca comigo, estava ficando insuportável já toda essa situação. Mas claro que eu também respondia à altura, se ela sabe ser grossa e irritante, eu também sei.

Por mais que ela esteja sendo grossa comigo, durante as aulas acabávamos trocando alguns olhares. Sempre que isso acontece, ficamos um tempo nos olhando, mas depois ela desviava o olhar. E é isso que está acontecendo neste exato momento, estamos a não sei quanto tempo nos olhando e por algum milagre, até agora ela não desviou o olhar.

- Que troca de olhares é essas entre vocês duas, hein? – Acordo do transe com Troian falando isso próximo ao meu ouvido. Viro-me para trás e ela está sorrindo.

- Do que você está falando, sua maluca? Não tem troca de olhares nenhuma. – Digo tentando convencê-la.

- Até parece, Shay. Não é de hoje que percebo essa troca de olhares entre vocês, hein?! – Diz um pouco séria.

- Pois eu não sei do que você esta falando. – Me viro para frente, olho para Rose e ela está lendo um livro. Ela me olha com o canto do olho e parece meio que com raiva, depois volta sua atenção ao livro.

A aula dela era a última do nosso dia, hoje iriamos sair com os meninos depois da faculdade. Assim que dá o horário de irmos embora, Ash falta sair arrastando a gente para fora da sala.

Sentamos em uma das mesas no pátio e estávamos esperando os meninos aparecerem, olho dentro da minha mochila e percebo que esqueci um caderno na sala. Aviso às meninas e volto correndo em direção à sala, entro que nem uma louca e dou de cara com Rose, perto de sua mesa segurando meu caderno.

- Só não esquece a cabeça porque está grudada no seu pescoço, não é, garota? – Fala em um tom de deboche.

- Rose, hoje não tenho tempo e nem paciência para discutir com você. – Tento pegar o caderno, mas ela não deixa. – Será que dá para você me entregar o meu caderno? – Digo já perdendo minha paciência.

- Conversa direito comigo, garota. Está pensando que está falando com quem? – Fala em um tom um sério.

Já estava cansada dessa mulher, minha vontade era de mandá-la ir tomar no lugar que vocês sabem onde.

- Rose, mas que inferno! Qual é o seu problema, hein? Por que sempre tem que dificultar as coisas? – Levanto meu tom de voz.

- E por que você tem que ser tão irritante e tão petulante?

- Falando sério, qual é o seu problema? De verdade, hein? Esse seu maridinho não comparece na cama, não? Para explicar esse seu mau humor de sempre só pode ser isso. – Me aproximo mais dela.

- Não vou admitir que você fale comigo desse jeito! Quem você pensa que é para falar da minha vida pessoal? – Se aproxima mais e acabamos ficando bem próximas uma da outra.

- Sabe o que estou começando a pensar? Que isso é puro tesão encubado. – Digo isso e abro um sorriso sínico.

- Tesão? Tesão por quem, garota? Por você? – Começa a rir – Me poupe, né! Até parece que eu iria querer ficar com alguma mulher e ainda mais essa mulher sendo você.

- Será mesmo, Rose? Será mesmo que você pode se garantir tanto assim? – Digo em um tom desafiador.

Estávamos ali tão próximas que eu conseguia sentir seu hálito fresco, e uma vontade enorme de beijar aqueles lábios começou a tomar conta de mim. Sem pensar direito começo a passar uma de minhas mãos em seu rosto e deslizo meu polegar em seus lábios, olho em direção aos seus olhos e eles estão fechados.

- O que pensa que está fazendo? – Ela abre os olhos e logo retira a minha mão de seu rosto.

- Só estou vendo se você pode realmente se garantir. – Digo a puxando pela cintura.

- Fica longe de mim. – Diz quase em um sussurro.

- É isso mesmo que você quer? Porque não é o que parece. – Digo olhando em seus olhos e descendo meu olhar para seus lábios, observando-a passar a língua umedecendo-os.

Antes que ela pudesse responder e eu concluir essa minha loucura, somos forçadas a nos separarmos, pelo fato de Troian entrar como um furacão na sala.

- Shay, que demora é essa? Vamos, o Nick já está... – Troian se cala e olha um pouco confusa pra nós duas. – Atrapalhei alguma coisa? – Diz fechando a cara.

- Não atrapalhou nada. – Digo pegando meu caderno que estava nas mãos de Rose.

Saí o mais rápido possível dali, tentando entender o que eu estava fazendo, tentando entender o motivo de eu ter tomado àquela atitude, mas sou tirada de meus pensamentos por Troian que segura em meu braço.

- Que cena foi aquela? O que você pensa que está fazendo, Shay? – Questiona me olhando seriamente.

- Do que você tá falando? Não teve cena nenhuma, não viaja, Troian! – Digo soltando meu braço e passando a mão em meus cabelos em sinal de nervosismo.

- Primeiro vocês ficam trocando olhares durante as aulas, agora se eu não chego na hora, vocês estariam se pegando ali dentro.

- Troian, não viaja, cara! Nada a ver isso! – Me viro de costa para ela e continuar o caminho, mas ela me segura novamente.

- Shay, eu não sou burra. Você não está gostando dessa mulher, não é? – Dá uma pausa e depois continua. – Não estou entendendo o que está rolando entre vocês, mas espero que você pare com isso enquanto ainda dá tempo. Você sabe mais que qualquer um que isso é furada.

- Eu sei disso, tá legal?! – Digo um pouco alto – E não, não estou gostando dela. – Digo mais para mim do que para ela.

- Assim espero. Eu sei que brinquei antes sobre vocês duas e tal, mas não estou a fim de ver você sofrer por essa mulher, não.

- Relaxa, porque dessa mulher eu quero é distância. – Digo e saio andando.

Encontramos com o pessoal e fomos para um bar próximo à faculdade. Por mais que eu tentasse me distrair e me divertir com meus amigos, a pergunta de Troian e o que rolou na sala com Rose, não saiam da minha cabeça.

Olho para o Nick que estava sentado ao meu lado e ele me olha sorrindo me dando um selinho logo em seguida.

O que eu estava fazendo, meu Deus? O Nick não merece isso.


Notas Finais


Então gente, resolvi que irei postar sempre nas segundas, quartas e sextas, no domingo se der eu posto um extra para vocês, mas não serão em todos não porque às vezes não terei tempo.
Comentem oque estão achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...