1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Eu só posso estar ficando louca

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Eu só posso estar ficando louca


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 5 - Eu só posso estar ficando louca


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Eu só posso estar ficando louca

            POV ROSE

 

 

 

Já se passaram alguns dias desde que aquela abusada tentou me agarrar dentro da minha sala de aula. Estou me esforçando ao máximo para ficar longe dessa garota, mas algumas vezes durante as aulas acabamos trocando alguns olhares. Mas ela agora desvia sempre o olhar, coisa que antes não acontecia.

Sinceramente, essa garota além de petulante é muito perigosa, não entendo o que acontece comigo quando estou perto dela, eu perco totalmente o controle, aquele dia mesmo, se a Troian não tivesse aparecido na hora – Por mais que eu não queira admitir – Eu teria acabado aceitando ser beijada por aquela idiota.

Isso tudo está me assustando demais, eu sempre fui contra essas coisas, sempre achei isso um pecado, nunca me imaginei beijando outra mulher, aí essa garota entra em minha vida e começa a mudar tudo. Eu preciso voltar a ter autocontrole, e isso só vai acontecer se agora mais do que nunca eu ficar bem longe dessa atrevida.

 

 

              ___________

 

 

Hoje é sábado, Ian me chamou para irmos ao cinema. Ele realmente está cumprindo o que me prometeu, não chega mais em casa bêbado e nem tarde, está super carinhoso, voltou a ser o homem por quem me apaixonei.

Como está uma noite quente, resolvi colocar um vestido longo, uma sandália baixa e coloquei meus cabelos soltos de lado. Olho-me no espelho e passo a ponta do meu dedo em meus lábios, começando a me lembrar dos toques e de como as mãos de Shay são tão macias.

- Amor, já estamos atrasados. Você está pronta? – Assusto com a voz de Ian me chamando.

Dou uma última olhada no espelho e saio do banheiro, encontro ele sentado na cama, mexendo no celular. Assim que percebe minha presença, ele me olha da cabeça aos pés.

- Uau! – Dá uma pausa. – Você está linda! – Diz se levantando e vindo em minha direção.

- Obrigada. – Abro um sorriso. – Vamos? – Ele sorrir afirmando com a cabeça, me dá um beijo e saímos do quarto.

Assim que chegamos ao shopping, fomos para o cinema, e compramos os ingressos e as pipocas. Entramos na sala onde seria nossa sessão e fomos sentar na penúltima fileira.

O filme já estava praticamente na metade, fiquei bastante concentrada nele o tempo todo, era realmente muito bom. Ian me avisou que iria ao banheiro, me deu um beijo e saiu.

Estava um pouco escuro, mas consegui observar um certo casal que estava a duas fileiras em minha frente, eles estavam abraçados, a mulher virou um pouco o rosto e pude reconhecer de quem se tratava. Shay sorriu e deu um beijo no namorado, isso me fez subir uma raiva tremenda.

- Amor, cuidado você está amassando o pacote da pipoca, vai acabar indo tudo para o chão. – Ian diz sorrindo, se sentando ao meu lado e pegando o pacote das minhas mãos.

- Nem percebi, desculpa. – Digo me arrumando na poltrona.

- Você está bem? – Pergunta me olhando um pouco confuso.

- Estou sim. – Forço um sorriso, ele me dá um beijo e volta a prestar atenção no filme.

Por mais que eu tenha gostado do filme, não consegui mais prestar atenção no restante dele. Fiquei o tempo todo observando os pombinhos em minha frente. Cada vez que aquele moleque a beijava minha vontade era de levantar, ir lá e tirá-la dos braços dele. Realmente não estou me reconhecendo. O que essa idiota fez comigo, hein?

O filme terminou e saí puxando Ian o mais rápido possível, não queria que ela soubesse que eu estava ali.

Queria ir embora para casa, mas o Ian insistiu tanto para irmos á praça de alimentação comer alguma coisa, que acabei cedendo. Pegamos nossos lanches e sentamos em uma das mesas que estavam vazias e ficamos conversando enquanto comíamos.

Depois de um tempo parecia que meu corpo já sabia que ela estava por perto, comecei a procurá-la com os olhos e a vejo em uma mesa não muito longe, parecia estar se divertindo com o namoradinho. De repente nossos olhares se cruzaram, ela revirou os olhos, falou algo com o namorado e em seguida se levantaram e saíram.

 

   

           ____________

 

 

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, estava com a cabeça estourando. Saio do banho e visto um dos meus baby-doll. Olho para o Ian e ele parecia já estar dormindo, me deito na cama e me assusto com ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- Ian, hoje não. Estou com dor de cabeça. – Digo tentando tirar seu braço de cima de mim.

- Deixa que curo essa dor de cabeça rapidinho. – Diz próximo ao meu ouvido e logo em seguida o morde de leve.

- Ian, é serio! Hoje não.

- Só uma rapidinha, amor. Vai, por favor. – Diz beijando meu pescoço novamente.

- Não Ian! Caramba, me deixa! Eu só quero dormir, será que é pedir muito? – Digo me virando para ele.

Ele pareceu se chatear um pouco, se virou para o outro lado da cama e finalmente adormeceu.

Fico olhando para a lua. Consigo vê-la pela porta que dava acesso a varanda do quarto. Começo a me lembrar de Shay aos beijos com o namoradinho, e novamente a raiva começa tomar conta de mim.

Depois de me revirar muito na cama, finalmente consigo adormecer.

 

 

                 __________

 

 

- Bela adormecida, acorda. – Abro os olhos um pouco assustada por reconhecer aquela voz, e lá está ela, me olhando com aquele sorriso lindo nos lábios. – Bom dia. – Diz e logo em seguida me dá um selinho.

- Bom dia. – Digo observando ela se levantar e pegando uma mesinha com uma bandeja em cima e a colocando sob a cama. – O que é isso? Onde estamos? – Questiono me sentando na cama, confusa e ela me olha sorrindo.

- Isso é o café da manhã, sua boba. – Sorrir, divertida. – E estamos na casa de praia da minha família, se já se esqueceu. – Diz me entregando um copo com suco. – Cuidado, hein? Pode ser a idade – Zomba de mim e lhe dou um tapa no braço – Aí, doeu viu! – Finge indignação.

- Quem mandou me chamar de velha. – Ela sorri e inclina o corpo em minha direção, retirando o copo das minhas mãos.

- Mas a velhinha ontem estava numa disposição... – Diz deitando seu corpo sob o meu – Você é linda, sabia?

- É, eu sei disso. – Ela sorrir balançando a cabeça negativamente.

- Mas é muito convencida mesmo, não é? – Diz e logo beija meus lábios, um beijo calmo, mas muito caloroso e cheio de pegadas.

Acordo assustada e com o corpo suado, olho para o lado e o Ian dormia tranquilamente. Olhei para o relógio no criado mudo e marcavam três horas da manhã, me levanto com cuidado para não acordar o Ian e vou para o banheiro, lavo meu rosto e me olho no espelho.

- Eu só posso estar ficando louca! Essa garota não me deixa em paz nem em meus sonhos! – Penso comigo mesma.

Volto para cama e o sonho começa a repassar em minha mente, e só depois de um tempo consigo voltar a dormir.


Notas Finais


Comentemm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...