1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Como pode ser tão gostosa e tão insuportável ao mesmo tempo?

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Como pode ser tão gostosa e tão insuportável ao mesmo tempo?


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 6 - Como pode ser tão gostosa e tão insuportável ao mesmo tempo?


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Como pode ser tão gostosa e tão insuportável ao mesmo tempo?

               POV SHAY

 

Desde que quase cheguei a beijar a Rose, eu decidi me afastar dela, está sendo mais difícil do que imaginei, mas estou me esforçando ao máximo.

Ontem a encontrei no shopping, senti como se estivesse sendo observada e quando olho para os lados, me deparo com aqueles olhos azuis me encarando. Fiquei com muita raiva ao vê-la ao lado de seu marido. Não é a primeira vez que vejo os dois juntos, mas dessa vez foi diferente, eu não conseguia suportar vê-los ali como um casal feliz, e por isso inventei a desculpa que não estava me sentindo bem para o Nick e pedi para irmos embora.

Estou tentando manter meu relacionamento com o Nick, eu gosto muito dele, nos damos muito bem, mas apesar nos divertirmos quando estamos juntos, eu sempre acabo pensando naquela megera da Rose. Essa mulher parece que lançou uma praga em mim porque ela não sai da minha cabeça.

Não aguentava mais passar o dia inteiro pensando nessa mulher, e como minha família é dona de uma das maiores transportadoras do país, decidi que iria trabalha na filial aqui do Rio, junto com Taylor. Não estava trabalhando porque meu pai insiste que eu termine minha faculdade para depois trabalhar na profissão em que escolhi, sempre fui contra isso, mas no final acabei fazendo o que ele me pediu.

Acordo e faço minha higiene matinal e vou para a cozinha tomar café da manha com meu irmão.

- Bom dia, maninha – Taylor diz sorrindo.

- Bom dia, maninho. Tudo bem? – Digo indo preparar meu indispensável leite com Nescau da manhã.

- Tudo bem, sim, e você como está? – Pergunta bebendo o café de sua xícara.

 - Ah, vou indo na medida do possível, né?! – Digo forçando um sorriso.

- Como assim na medida do possível? O que está acontecendo, hein? – Pergunta me olhando preocupado.

Fico olhando para ele por uns instantes, pensando se realmente falava oque estava acontecendo, já que agente nunca escondeu nada um do outro, sempre falamos tudo abertamente, mas quando se trata da minha sexualidade, ele já não gosta, vive falando que isso é uma fase e que uma hora vai passar. Por isso decidi não falar nada e também porque o Nick é o melhor amigo dele.

- Nada de mais, maninho. – Forço um sorriso. – Só estou preocupada com umas coisas da faculdade – Me viro de costas para terminar de preparar meu café da manhã.

- Tem certeza que é só isso mesmo? – Respiro fundo, tendo a certeza de que ele está me analisando atentamente.

- Tenho, sim. – Digo me sentando ao seu lado na mesa – Alias, que bom que hoje você resolveu ficar em casa porque queria falar com você.

- Sobre?

- Então... – Dou uma pausa para tomar um pouco do meu leite. – Eu quero trabalha lá na transportadora. Você sabe que já fiz curso de administração. Eu não terminei, mas sei bastante coisa e aprendi também algumas com você e o papai.

- Olha, por mim não tem problema. Você tem que conversar é com ele, mas acho que ele não vai gostar muito da ideia, maninha.

- É, eu sei. – Solto um suspiro pesado. – Mas já passou da hora de ele entender que a garotinha dele cresceu. E estou cansada já de ficar sem emprego, quero algo para ocupar minha mente. – Digo olhando para a janela que tinha vista para o mar.

- Certo. Conversa com ele então, e depois me diz oque ele achou. – Se levanta e me da um beijo no rosto. – Agora vou indo, qualquer coisa me liga, tá bom? – Afirmo com a cabeça e ele se retira.

Termino de tomar meu café e fico um tempo assistindo TV, depois pego meu celular e ligo para meu pai. Ele custou entender que eu não queria mais ficar parada, mas resolveu me deixar trabalhar na filial, contra gosto, mas deixou.

 

 

             _____________

 

 

Hoje estava um domingo quente, então chamei o Nick e as meninas para irmos à praia, e passamos a tarde nos divertindo. À noite Nick veio para meu apartamento para assistirmos um filme juntos. Ele estava querendo mais do que assistir o filme, mas graças a Deus, Taylor chegou mais cedo em casa hoje e se juntou a nós. Depois que o filme acabou Nick foi embora, pois já estava tarde e ele ira trabalhar amanhã cedo.

- E ai, maninha, conversou com o velho? – Perguntou enquanto me ajudava arrumar a bagunça que nós fizermos na sala.

- Converse. Foi difícil, mas ele resolveu aceitar.

- Que bom. Amanhã cedo então, você vai comigo para a empresa, ai já te explico tudo que você terá que fazer.

- Tá bom. Vou dormir porque estou morta por hoje. – Digo me despedindo dele com um beijo no rosto e vou para meu quarto.

 

 

              __________

 

 

O dia passou rápido, fui para empresa, Taylor me explicou algumas coisas e eu começarei amanhã.

Estou a caminho da faculdade e hoje para minha tristeza ou alegria, terei aula com a megera.

Estaciono e tranco meu carro, mando mensagem para Ash perguntando onde ela e Troian estavam, assim que ela responde, vou em direção ao pátio onde elas estavam. Cumprimento elas e me sento ao lado da Ash e de frente para Troian.

 - Meninas, conheci um gato. – Ash diz se abanando e sorrindo.

- Lá vem. – Digo sorrindo, olhando para Troian.

- Ash, toda semana você conhece um gato, se apaixona e depois diz que não quer mais saber dele. – Troian sorrir e volta a mexer no celular.

- Eu sei, mas acho que dessa vez vai ser diferente.

- E como é o nome dele? – Pergunto enquanto pegava minha garrafa de água no bolso da mochila.

- Tyler. Ele é muito gato e um fofo – Diz fazendo cara de apaixonada.

- Quero até ver quanto tempo isso vai durar. – Diz Troian sem tirar os olhos do celular.

- Cala a boca, Troian! Ao menos não sou você que fica de segredinhos com alguém no celular. – Ash diz tacando um pedaço de papel amassado em direção a Troian.

- Verdade Troian. Não é de hoje que você fica só no celular e dando uns sorrisos bobos. Tá pegando quem, hein? – Pergunto olhando para ela e sorrindo.

- O que é isso? Interrogatório, é? E você Shay que outro dia quase que te pego aos beijos com a Rose. – Me assusto com o que ela acabou de dizer e acabo me engasgando com a água que estava tomando.

- Deixa de exagero! Nada a ver isso, eu não iria beijar ela, não. – Digo entre tosses e tapas que Ash estava me dando nas costas.

- Como assim, Shay? Achei que você odiava essa mulher. – Ash me olha confusa.

- E odeio! – Bebo o resto da água que estava em minha garrafa. – Essa mulher me tira do serio.

- Cuidado, hein? Amor e ódio andam juntos. – Ash diz sorrindo.

- Não viaja, Ash! – Digo me levantando. – Vou ali encher minha garrafa. A gente se encontra na sala. – Pego minha mochila e vou em direção ao bebedouro.

Chego ao bebedouro e começo a encher minha garrafa, olho para o lado e avisto Rose de longe, ela estava de costa para mim, mas acho que conseguiria reconhecer aquela mulher mesmo se ela estivesse em uma multidão.

- Céus! Como pode ser tão gostosa e tão insuportável ao mesmo tempo? – Digo baixo para apenas eu ouvir.

Balanço a cabeça na tentativa de espantar meus pensamentos, coloco a garrafa no bolso da mochila e vou para minha sala. 


Notas Finais


Comentemm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...