1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Um brinde á nossa ruiva

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Um brinde á nossa ruiva


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 7 - Um brinde á nossa ruiva


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Um brinde á nossa ruiva

             POV ROSE

 

 

Os dias foram se passando, Shay parece querer distancia de mim, também. Isso, de certa forma me chateou um pouco, mas ela longe de mim é o certo. É melhor assim.

Hoje é o aniversário de Amy, ela convidou Ian e eu, mas ele não poderá ir porque vai ter que ir á São Paulo, para uma audiência que terá na segunda. Achei estranho ele ir para lá no sábado já que a audiência será somente na segunda, mas resolvi não dizer nada.

- Você vai ir mesmo à festa da sua irmã? – Questiona enquanto arrumava sua mala.

- Não estou no clima de festas, mas é minha irmã, né?! Vou ter que ir, nem que seja para ficar um pouco e ir embora. – Digo me sentando em nossa cama e o observando.

- Só não vai beber de mais, hein?

- Você sabe que quase não bebo. – Dou uma pausa. – Você tem mesmo que ir hoje para São Paulo? Não pode deixar para amanha, não?

- Desculpe, amor, mas realmente tenho que ir hoje, assim terei mais tempo de revisar o caso com meu cliente.

- Entendi. – Solto um suspiro. – Tudo bem então.

- Bom, vou indo. Não quero perder meu voo. – Me da um beijo, se despedindo, pega sua mala e suas chaves e sai de casa.

Já estava anoitecendo, a festa da minha irmã será ás oito horas. Tomo um banho e fico pensando em o que vestir. Opto por uma causa Jeans e uma blusa soltinha branca. Termino de me arrumar e olho para o relógio que já marcava 19h45min. Pego minhas chaves, entro em meu carro e vou rumo à casa de Amy, rezando para que Shay não estivesse nesta festa, mas como ela e suas amigas não desgrudam mais da minha irmã, acho que será impossível ela não ir a esta festa.

Chego à casa de Amy e havia poucas pessoas ainda, não encontrei com Shay, para a minha felicidade.

Saio à procura de Amy e depois de procura-la por toda a casa, a encontro saindo de seu quarto com a Troian. Estranhei o comportamento delas, pareciam estar assustadas.

- Rose, que bom que veio! – Amy diz me abraçando.

- O Ian não pode vir, mas mandou um abraço. – Digo entregando meu presente. – Espero que goste.

- Obrigada. Mas você sabe que não precisava disso, minha irmã. Só de você vir, já estava ótimo. – Me da um beijo no rosto. – Você já conhece a Troian, se lembra dela? – Diz olhando para Troian e logo em seguida me olha novamente.

- Sim, ela é minha aluna. – Digo olhando para Troian que parece envergonhada. – Como vai, Troian?

- Estou bem, Rose, e você?

- Estou bem – Abro um pequeno sorriso nos lábios, e ela o retribui.

- Ótimo, então vamos descer, o resto do pessoal deve está chegando. – Diz Amy sorrindo e me abraçando de lado.

Descemos e a casa já estava um pouco mais cheia, algumas pessoas da nossa família e outros amigos de Amy. Fomos para a área externa da casa e nos sentamos em uma das mesas próxima á piscina.

- As meninas estão demorando, hein? – Amy olha para Troian.

- Já mandei mensagem para Ash, perguntando onde elas estão. – Diz sorrindo, desviando o olhar do celular para Amy. – Elas estão na casa de Shay ainda. Sabe como a Shay enrola para sair, né? – Amy confirma com a cabeça, sorrindo.

Começo a ficar ansiosa e com certo medo ao mesmo tempo. Shay estava vindo para a festa e eu ainda teria que ficar na mesma mesa que ela.

Lembrei-me do namorado dela, e só espero que ele não venha, não estou a fim de ficar vendo os dois se esfregando novamente, não.

Depois de uns trinta minutos, mais ou menos, Shay chegou com Ashley, Troian logo foi se levantando da mesa e indo ao encontro das duas.

- Rose... – Olho para Amy que me encara seriamente. – Por favor, hoje é meu aniversario, não quero nada estragando minha festa, então seja gentil com a Shay.

- Não se preocupa, ficarei na minha e espero que ela também fique na dela. – Amy força um sorrindo e se levanta abraçando a Ashley.

- Vocês demoraram, hein? – Diz Amy saindo dos braços da Ashley e indo abraçar a Shay.

- A culpa é de Shay que demorou um ano para escolher a roupa e mais dois para terminar de se arrumar. – Ashley se senta ao lado de Troian.

- Não poderia vir desarrumada para a festa da ruiva mais gata dessa cidade. – Diz Shay sorrindo para Amy e logo o seu sorriso morre quando seus olhos se encontram com os meus. – Rose? Não esperava que viesse.

-É o aniversario da minha irmã, por que eu não viria? – Digo seriamente.

- Shay, comprei tequila! Uma garrafa está separada somente para você. – Diz Amy parecendo querer quebrar o clima. – Vem, vamos lá buscar. – Sai puxando Shay para dentro da casa.

- Então, Rose... Seu marido não veio? – Ashley me pergunta.

- Ele teve que viajar a negócios, não pode vir.

- Ah, que bom. – Diz sorrindo, e Troian parece cutuca-la com o braço.

Antes que pudesse perguntar o que ela queria dizer com aquilo, Amy e Shay chegam com a garrafa de tequila e nos servindo as doses. Quando Shay entrega a minha, nossas mãos se tocam, ela olha em meus olhos e depois abaixa a cabeça.

- Um brinde a nossa ruiva! – Diz Ashley levantando seu copo.

 

 

           ________________

 

 

Já estava de madrugada, algumas pessoas já havia ido embora para suas casas, mas ainda tinha muita gente na casa. Amy, Troian e Ashley já estavam bastante alteradas, eu e a Shay decidimos não beber mais, já que estávamos dirigindo.

A todo o momento nossos olhos se cruzavam, depois de algumas vezes ela não desviava mais o olhar, às vezes até me lançava uns sorrisos de canto. Eu já estava ficando sem jeito com todos aqueles olhares de Shay, ela já estava mexendo comigo novamente só pela forma que ela me olhava.

Levanto-me e vou em direção ao banheiro, molho o rosto e fico me olhando no espelho por um tempo. Como não queria voltar para a mesa, fui para o quarto de hospedes, me sento em uma das cadeiras que tinha na varandinha do quarto, e fico olhando para o céu.

Fecho meus olhos e a imagem de Shay vêm em minha cabeça, fico ali de olhos fechados não sei por quanto tempo.

- Acho melhor você se deitar na cama. Vai ficar com o corpo ruim se dormir aí. – Abro meus olhos e Shay estava de pé em minha frente, me olhando com um sorriso lindo nos lábios.

- Não estava dormindo. – Digo me sentando direito e voltando minha atenção para o céu que estava lindo esta noite.

- Está fazendo o quê aqui em cima sozinha então? – Diz se sentando ao meu lado e olhando para o céu.

- Respirando um pouco. – Dou uma pausa – Gosto de vir aqui e olhar o céu quando venho na casa de Amy durante anoite.

- Seu marido não veio por quê? – Pergunta com um tom estranho em sua voz.

- Não que isso seja da sua conta, mas ele teve uma viajem a negócios – Digo olhando para ela. – E o teu namorado?

- Ele mal conhece a Amy, achei melhor ele não vir. – Diz virando-se para mim e nossos olhos se encontrando novamente.

- Estão brigados? – Pergunto percebendo que ela ficou um pouco triste ao tocar no assunto.

- Não. – Da uma pausa e volta a olhar para o céu. – Só acho que nosso namoro não irar durar por muito tempo. – Diz forçando um sorrindo.

- Mas por quê? – Por mais que eu não queira admitir, esta revelação me alegrou um pouco.

- Não quero falar sobre isso. – Diz sem me olhar. – Acho que é a primeira vez que conversamos sem você ser grossa comigo. – Diz com um sorriso nos lábios, depois de um silencio que se formou entre nós.

- Não sou só eu que sou grossa, você também não ajuda às vezes. – Me defendo.

- Ah, tá bom, viu?! – Abre ainda mais o sorriso e me olha nos olhos.

Ficamos nos olhando por um tempo, e percebo que ela começa a se aproximar mais de mim, e quando estávamos bem próximas, me levanto rapidamente e vou em direção à saída do quarto, mas no meio do caminho tropeço em um tapete. Fecho os olhos, me preparando para a queda, mas sinto duas mãos me segurando forte por trás, para eu não cair.

 


Notas Finais


Comentemm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...