1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) >
  3. Eu sei que você gostou

História Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Eu sei que você gostou


Escrita por: EmisonJauregui

Capítulo 9 - Eu sei que você gostou


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos (ROMANCE LÉSBICO) - Eu sei que você gostou

    POV ROSE

 

 

Nunca me imaginei beijando uma mulher, mas de uns meses pra cá esta possibilidade vem se passando muito pela minha cabeça, por mais que eu não concorde com tudo isso, mas todas as vezes que me pego pensando na Shay, imagino como seria seu beijo.

 

Agora aqui estou eu, beijando-a e o pior de tudo, eu estou gostando de seu beijo. É incrivelmente maravilhosa a sensação de estar aos seus braços e poder sentir seus lábios, mas por mais que eu esteja gostando eu não posso corresponder a isso, além de ser um pecado, eu não posso trair meu marido isso é errado.

 

Começo a ouvir passos e risadas no corredor e como se eu fosse acordada desse transe, empurro a Shay para longe e coloco minhas mãos em minha boca tentando digerir a merda que eu estava fazendo.

 

Digo para ela ficar longe de mim e saio o mais rápido possível dali, acabo esbarrando com as meninas no corredor, elas disseram algo, mas eu estava tão atordoada que não prestei atenção, apenas continuei meu caminho para poder sair daquela casa.

 

Chego em casa e agradeço aos céus por Ian esta viajando. Tomo um banho para tentar relaxa – Oque não adiantou em nada – visto a primeira roupa confortável que vejo pela frente e me deito. Fico ali pensando e tentando entender em como eu pude deixar isso acontecer, em como as coisas fugiram tanto do meu controle.

 

- Meu Deus, oque está acontecendo comigo? Por que isso tinha de acontecer? Por que eu simplesmente não consigo ignorar essa garota e seguir minha vida? – Fico me fazendo varias e varias perguntas enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto.

 

Só queria poder acordar e perceber que tudo tinha sido somente um sonho, que nada aconteceu na realidade. Não consigo acreditar que deixei aquela garota me beijar, que retribui ao seu beijo e estava gostando. Sempre tive tanta certeza sobre minha sexualidade e agora esses sentimentos me invadem assim e eu simplesmente não consigo controla-los.

 

    

                       XXXX

 

 

Passei o domingo todo ainda não acreditando no que havia acontecido. Não sei com que cara irei olhar para a Shay agora e o pior que hoje darei aula para sua turma.

 

Chego á faculdade, passo pelo pátio e a vejo sentada em uma mesa com seus amigos e o namorado, ela me olha e se levanta vindo em minha direção, volto a andar em direção a sala dos professores com passos largos para ela não me alcançar, mas foi em vão, antes de chegar á sala ela segura um dos meus braços me fazendo olha-la.

 

- Agente precisa conversar – Solta meu braço.

 

- Agente não tem nada que conversar, agora se me der licença, tenho mais oque fazer. – Digo já me virando e entrando na sala dos professores.

 

As aulas seguiram normalmente apesar de eu estar ansiosa. Agora é o ultimo horário e darei aula para a turma da Shay, espero que ocorra tudo bem.

 

Parece que foi o horário que mais demorou a passar, mas finalmente acabou. Enrolo um pouco na sala dos professores para não correr o risco de encontra-la novamente. Pego minhas coisas e vou em direção ao estacionamento, olho para os lados e estava deserto.

 

Quando me aproximo de meu carro percebo que tem alguém encostado nele, mas não dava para reconhecer já que eu havia estacionado debaixo de uma arvore e por isso a luz do poste não o iluminava. Aproximo-me com certo receio e finalmente reconheço a pessoa que estava ali.

 

- Oque está fazendo aqui? – Pergunto ao constatar de quem se tratava.

 

- Eu disse que agente precisa conversa, e como você não quis mais cedo resolvi esperar. – Desencosta do carro e se aproxima.

 

- Já disse que agente não tem nada oque conversar garota – Digo passando por ela e colocando meus materiais no banco passageiro.

 

Assim que fecho a porta e me viro em sua direção, sinto seu corpo me prensando contra o carro.

 

- Shay, que merda pensa que esta fazendo? Afasta-se – Tento afasta-la, mas foi em vão.

 

- Não finja que nada aconteceu... – Uma de suas mãos começa a brincar com meu cabelo – Eu sei que você gostou Rose.

 

- Você não sabe de nada – Digo a empurrando – E aquilo foi um erro – Quando iria abrir a porta para entrar em meu carro, ela me prensa novamente contra o carro.

 

- Mas você gostou... – Tento afasta-la novamente, mas ela não deixa – Para de tentar fugir, por que não relaxa e deixa rolar? – Diz próximo ao meu pescoço.

 

- Eu não posso... Isso... Isso é errado – Digo quase em um sussurro. – Shay... Por favor... – Ela começa a dar leves mordidas em minha orelha. – Shay para com isso agora – Digo retornando a realidade e a empurrando – Já chega, eu já te falei para ficar longe de mim, espero que isso não volte a acontecer novamente. – Entro em meu carro e saio cantando pinel.

 

 

Chego em casa e vou direto para o banho tentar esfriar meu corpo. É incrível como ele reage aos toques dessa garota. Não posso deixar este tipo de coisa acontecer novamente, de alguma forma tenho que conseguir controlar isso tudo, não é possível que não terei mais autocontrole.

 

Termino o banho e vou em direção ao quarto, levo um susto ao encontrar o Ian em pé do lado da cama.

 

- Meu Deus Ian, que susto, não sabia que viria hoje para casa – Digo levando a mão ao peito.

 

- Pois é resolvi vir hoje mesmo, amanha terei uma reunião logo cedo – Diz vindo em minha direção e me dando um beijo.

 

- Como foi lá? Deu tudo certo? – Pergunto enquanto vestia meu baby-doll.

 

- Foi cansativo, mas deu tudo certo – Força um sorriso – Vou tomar um banho, estou cansado de mais.

 

- Tá bom, vai lá, já irei dormir então boa noite.

 

- Boa noite amor – Me da um beijo e entra no banheiro.

 

Deito-me, mas não consigo dormir, depois de um tempo Ian também se deita na cama e me abraça. Não me senti bem com aquilo, acabo tirando seu braço de cima de mim. Depois de me revirar bastante na cama e ficar lembrando tudo que aconteceu entre mim e a Shay, finalmente consigo dormir.


Notas Finais


Oiie

Gente, desculpa por não ter postado ontem, acabei me enrolando com umas coisas da faculdade e não tive tempo para postar...
Mas enfim aqui está o capítulo para voces, espero que gostem. :)

Bjoos e desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...