1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... >
  3. Cafeteria e barulho na sala...

História Aqueles olhos... - Cafeteria e barulho na sala...


Escrita por: Luana_Fortin

Notas do Autor


Prontinho, capítulo postado.
Chegamos a mais de 80 favoritos, já???? Obrigada meus amores ❤ amo vocês de montão.

Agora bora ler que tá massa esse 😎❤

(Já tenho mais um prontinho.)

Perdoem os erros, ninguém é perfeito.

Capítulo 42 - Cafeteria e barulho na sala...


 

 

Anteriormente...

 

 

Chlóe:Ah, fique quieta. 

Professora:Não permito que fale assim comigo. -Bateu o livro na mesa, dei de ombros enquanto todos me encaravam e peguei o meu celular no bolso da calça, desbloqueando a tela.

Coloquei os meus fones e comecei a ouvir uma música qualquer, cantando a mesma em voz alta.

Professora:Chlóe, para com isso já. -Falou vermelha de raiva. -Chlóe, faça silêncio e pare. 

Continuei a cantarolar.

Professora:Chlóe, CALE A BOCA! CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS ISSO. VOU TER QUE TE EXPULSAR DA SALA E COLOCAR UMA OBSERVAÇÃO NA CADERNETA. 

Chlóe:Expulsa, esqueceu que meu pai paga a mensalidade desse colégio? Só esse sapato que eu estou usando paga o seu salário de cinco meses juntos e olhe lá, então, me expulsa dessa sala que eu falo com meu pai e em um piscar de olhos ele te demite. -Falei e ela engoliu o seco, todos ficaram calados.

Meu pai é muito rico e tem vários contatos, uma ligação e ele coloca essa professora na rua.

Professor:Abram o livro na página 104, vou passar um exercício para ver como está o desempenho de vocês no assunto novo. -Fingiu que nada aconteceu, mas era nítido que ela ficou nervosa. 

Ela aparentava ser bem nova, entre uns 23 a 25 anos, ou seja...pouco tempo de ensino, fácil, fácil de demitir. E ela sabe disso.

[...]

Téo P.O.V

 

...

Téo:Não é a mim que você deve desculpas... -Saí o mais rápido que eu pude dali. 

Isa:Ei, você está bem? Se acalma. -Ela me parou no meio do corredor das salas do primeiro ano. Eu a observei bem, minha cabeça estava estourando... Meu coração doía, exagero? Não, não é. Eu esperava que a Chlóe fosse diferente, que ela fosse legal. 

Mas não, na verdade ela é só uma babaca que se acha superior aos outros por causa do dinheiro. 

Eu não esperava isso dela, eu estou tão decepcionado, eu a amava, eu nunca havia sentido aquilo antes. E agora? Ela não era como eu achava, na verdade, eu acho que eu criei uma versão dela na minha cabeça, versão essa que só existia dentro da minha cabeça. 

Ela é totalmente diferente, é egoísta ao extremo, ela não liga para as pessoas.

Isa:Você está bem? -Colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, ela estava preocupada, ela sempre faz isso quando está preocupada.

Téo:Me abraça. -A puxei rapidamente lhe abraçando, no começo ela parecia assustada, mas depois de poucos segundos ela relaxou. E me relaxou junto, escondi meu rosto na curva de seu pescoço, senti o cheiro de seus cabelos macios e o cheiro do seu perfume...perfume de baunilha. 

Era incrível, a Isa sempre estava ali para me ajudar, me estender a mão e me acalmar. Sempre! 

 

 

Téo P.O.V

 

Assim que eu me acalmei ela se afastou, afastando também o seu aroma de baunilha maravilhoso. Ela sorriu e eu também. 

Não podia acreditar no quanto ela me acalma e no quanto tem um controle por mim que nem eu mesmo tenho.

Téo:Obrigada, Isa. -Segurei suas mãos e apertei entre as minhas.

Isa:Amigo é pra essas coisas, agora vamos para sala que o sinal já bateu faz 1 minuto. -Sorriu, fomos para a sala. 

Por sorte, chegamos ao mesmo tempo que o professor, aula de Artes. Nada mal!

Pelo menos hoje não tenho mais nenhuma aula com a Chlóe, até porque não quero mais vê-lá, tudo que tinha entre nós está acabado de uma vez. E se isso ainda não ficou claro para ela, faço questão que fique!

Sem dúvidas algumas...

Joaquim:E aí cara. -Me chamou para sentar ao seu lado, caminhei até a cadeira, coloquei a bolsa e me sentei. -Que cara é essa?

André:Ihhhhh, brigou com a Chlóe? -Entrou na conversa também, ele estava sentado em minha frente e Joaquim ao meu lado. As meninas estavam mais pro fundão, enquanto nós 3 ao lado da janela.

É raro termos uma aula que tenha nós 6 reunidos, já que cada aula tem pessoas diferentes e é em salas diferentes. 

Téo:Sim, e foi feio. -Passei a mão pelos meus cabelos, peguei o meu caderno de Artes e as coisas necessárias para essa aula -tinta, lápis, giz de cera- .

Joaquim:Eita, vocês terminaram o nam... ? seja lá o que vocês tinham. 

Téo:Não quero vê-lá nem pintada de ouro. -Respondi.

Professora:Bom, alunos. Hoje vamos ler um texto sobre a arte barroca, todos abram o livro na página 90. -Todos pegaram o livro, inclusive eu.

  Professora:Sexta-feira vai ter prova sobre esse assunto, então prestem bastante atenção porque algumas coisas que vou dizer não tem no livro.  Quem quiser fazer anotações também pode.

...

 

Chlóe P.O.V

 

Chlóe: Priscila, será que eu posso falar um instante com você?  -Estávamos no vestiário feminino, hoje é dia do treino das líderes de torcida, ela fez uma cara não muito legal mas acabou cedendo. Nós afastamos das meninas e fomos para outro canto.

Priscila:Diga. 

Chlóe:Você precisa me ajudar, eu e o Téo brigamos, a vida é tão injusta! Eu não fiz nada. -Me joguei no banco de madeira. -Me ajuda. 

Priscila:Olha Chlóe... eu não queria dizer isso, mas quer saber? -Assenti. -Eu avisei. 

Chlóe:O quê? Tá louca? -Me levantei rapidamente do banco, eu não acredito. Como ela pode ser tão falsa? 

Priscila:Eu te falei pra desistir dele porquê ele não é como os outros, ele é diferente! Ele não aguenta gente como você. 

Chlóe:Não aguenta? Ele não me merece isso sim. -Corrigi e ela balançou a cabeça negativamente. 

Priscila:Quer saber? Não vale a pena, faça o que nem entender a vida é sua. -Se afastou me deixando surpresa com a sua resposta. 

Saí do vestiário pisando duro, aí que ódio! Ele não tinha esse direito, não tinha o direito de gritar comigo, não tinha. 

Se ele acha que eu sou qualquer uma, se ele acha que eu sou como as outras que aguentam caladinhos está muito enganado. Ele não me conhece.

Vai voltar para mim em um piscar de olhos, o nosso namoro só vai acabar quando eu disser que acabou. Quem manda nessa bagaça sou eu.

Sabrina:Chlóe, as meninas estão te chamando o treino vai começar. -Assenti, eu nem percebi que estava perto do bebedouro, aproveitei e enchi a minha garrafinha.

Depois fui para o ginásio, onde vamos ensaiar a coreografia que vamos apresentar semana que vem na abertura dos jogos. Eu como líder tenho que está totalmente preparada.

Se bem que...a Sabrina, eu mal havia percebido que ela faz parte do time, sendo que o teste para entrar no grupo deveria ter sido feito por mim! Tudo bem, resolvo isso mais tarde.

Chlóe:Vamos lá galera! Precisamos nos concentrar, não podemos errar nada, okay? Algumas pessoas ainda estão errando a coreografia, então eu vou passá-la novamente, vocês assistem primeiro e depois ensaiamos juntas. Ok? -Todas concordaram.

Eu mostrei a coreografia da música para elas e depois todas repetiram. Precisamos arrasar nessa abertura!

Chlóe: Maria você não está jogando a cintura como as outras e Louise é pra esticar a perna e rodar, você está a desequilibrado. -Repreendi. -Vamos refazer cada passo até todas aprenderem. 

Juju: Chlóe da um tempinho pra gente descansar, uns dois minutos, nós estamos dançando faz quase uma hora e meia. 

Chlóe:Tá, mas sejam rápidas. -Falei e elas se espalharam cada uma para um canto diferente.

Também aproveitei para descansar um pouco, me sentei na arquibancada e desbloqueei meu celular, enquanto a Internet conectava eu peguei a garrafinha de água e bebi um pouco. Logo depois guardei a mesma na bolsa e voltei a atenção para o meu celular. 

Agora era 10:50, saímos da escola 12:00, ainda temos bastante tempo para treinar. Nós costumamos treinar dia de terça e quinta pela tarde e na segunda de manhã. 

Às vezes também reunimos e treinamos na casa de alguém do nosso grupo.

Mensagem do Téo? Como assim?

Sem pensar duas vezes eu abri a mensagem.

 

Mensagem On

 

 

Téo:Preciso falar com você, que horas posso te ver? Vai sair do treino que horas?

 

Chlóe: Okay, saio 12:00, mas não estou afim de te ver. Você me machucou com suas palavras. -Menti, haha até parece que ele iria me magoar com aquele monte de baboseiras.

 

Ele respondeu na mesma hora.

 

Téo: Fiz aquilo para o seu bem, Chlóe. Me encontre em frente da praça assim que sair do treino, pode ser?

 

 Chlóe: Não, esquece que eu existo. Você me magoou, entendeu tudo errado...e pior, preferiu acreditar em um boate  qualquer que em mim, que era a sua quase namorada.

 

Téo:Não seja cínica, você mesma admitiu.

 

Chlóe:Eu não admiti não! Na verdade, você nem me deixou falar direito. Agora quer saber? Fui.

 

Mensagem Off

 

Saí do celular ao ouvir as meninas me chamarem, coloquei o celular na bolsa e voltei para o treino.

Não, se ele acha que vou ficar correndo atrás dele feito uma cadela, está muito enganado.

 

 

André P.O.V

 

Essa aula era de matematica, ERA, porque a professor o não veio hoje, então acabamos saindo mais cedo. Por coincidência eu saí com a Júlia.

Quais as melhores aulas? Sempre as que os professores costumam faltar, hue. 

Júlia:Mandei mensagem pra galera esfregando na cara deles que saímos mais cedo. -Riu maléfica. 

André:Você é má -Passamos pelo portão da portaria.

Júlia:Isso não é mais novidade. -Sorriu. -Vamos na cafeteria? Tô com fome.

André:Vamos, estava com vontade de passar lá desde de ontem, a Manu disse que o lanche de lá é muito bom! 

Júlia:A Manu acha qualquer comida muito boa, sendo comida ela tá comendo. Se bem que não é só comida que ela gosta de comer, se é que você me entende. -Lançou um olhar malicioso e eu ri.

André:Você é safada. Deixa ela escutar isso que você disse. -Eu ri novamente.

Júlia:Falo mesmo. -Deu de ombros, logo chegamos na cafeteria que a Manu tanto fala, nós sentamos em uma mesa ao lado da janela. -Foi aqui que ela conheceu meu irmão. 

André:Nem começa, isso é tão meloso que me da até diabetes.

Júlia:Por incrível aí pareça eu concordo com você. E o Téo? -Por que ela tinha que falar dele?

André:Júlia, você gosta dele? -NÃO SEU TONTO POR QUE VOCÊ TINHA QUE PERGUNTA ISSO? Estraguei tudo, ela começou a rir alto e todos olharam para nós. 

Júlia: Você só deve está louco, da onde tirou isso? -Ufa, ainda bem que era apenas uma paranóia da minha cabeça. 

Eu nunca conseguiria ver a Julinha com outro cara, ainda mais um amigo meu.

André:Não, esquece essa pergunta. -Ri. 

Garçom:Olá, bom dia! O quê vão querer? -Falou com um bloco de notas em mãos e uma caneta, obviamente. 

Júlia:Duas coxinhas e um suco de abacaxi.

André:Um café cremoso e pãezinhos de queijo, por favor. -Ele anotou o pedido e saiu. -Bom, eu estava pensando em que tal gente ir na praia no domingo?

Júlia:Hãn? A gente, tipo eu e você ou a gale... -A interrompi. 

André:Sim, a gente, eu e você. -Ela fraziu o cenho e eu percebi o que falei. -Não, eu, você e a galera, óbvio. 

Júlia:Ah, claro! Eu mando mensagem pras meninas e você pros meninos. Pode ser? -Eu assenti. 

 

Manu P.O.V

 

 

O sinal bateu anunciando o fim das aulas por hoje, graças a Deus senhor! As aulas de hoje passaram mais devagar que o normal... Saímos todos juntos da aula de geografia, bom, quase todos.

Faltou a Juh e o André, as últimas aulas não foram com eles e os mesmos nos disseram por mensagem que saíram mais cedo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Isa: Téo, você vem com a gente não é? -Arqueou a sobrancelha e ele não respondeu.

Joaquim:Cara, você não da esse gostinho de ir atrás dela não é? Acho que você já deixou bem claro que está tudo acabado. -Deu um tapa no ombro do amigo.

Téo:É vocês tem razão e eu sei disso. Mas eu vou mandar mensagem para ela. -A Isa bufou irritada, eu e Joaquim percebemos, o Téo como é tapado não.

Joaquim:Manu, vem cá! -Puxou minha mão. 

Manu:Amor, eu tenho que ir com a Isa. 

Isa:Podem ir, vou tentar impedir o Téo de fazer alguma besteira. -Falou com os braços cruzados e uma cara emburrada, ela se afastou de nós e foi para perto do Téo. 

Joaquim: Vem! -Puxou minha mão, ele foi na frente e eu o segui até uma sala.

Manu:O quê quer me mostrar? -Perguntei curiosa, largando minha bolsa no chão. 

Joaquim:Nada demais, só queria ficar um tempinho com a minha namorada, posso? -Ficou na minha frente. 

Manu:É claro que pode, bobinho. -Apertei o seu nariz nariz e ele riu. -Você vai jogar no campeonato?

Joaquim:Lógico. -Passou a mão pelo meu cabelo e colocou uma mecha dele atrás da minha orelha e começou a distribuir beijos pelo lóbulo da minha orelha. -Você é tão maravilhosa! 

Manu:Você também é. -Lhe tasquei um beijo com tanta força que surpreendi até a mim mesma, enlacei meu braços em torno de sua nuca enquanto ele me beijava. Ah, seu beijo! Se tem uma coisa da qual eu nunca reclamaria, é do seu beijo porquê ele beija perfeitamente bem.

PAFT! PUFT!

Nos afastamos rapidamente. 

Joaquim:O quê foi isso? -Sussurrou, eu ainda estava em choque.

Manu:Não faço a mínima ideia, vem pode ser algum professor ou a faxineira. -Nos escondemos atrás da mesa dos professores. Alguém entrou na sala, ouvimos isso pelos passos, logo depois várias coisas caindo no chão causando um estrondo alto. 

Eu queria olhar quem era, mas estava com medo, não de quem fosse...mas do que estava fazendo. Só pelo barulho das coisas caindo no chão. 

Ficamos em silêncio por uns 20 segundos, até ouvir novamente respirações ofegantes e vozes embalharadas....Espera, eu conheço essa voz!

Manu:É a Sabrina. -Silibei baixinho, ele me olhou confuso. Me levantei, ele ia me puxar para ficarmos no esconderijo, mas já era tarde demais. As duas pessoas haviam olhado para mim assustadas.

Joaquim também resolveu sair do esconderijo e ficou com a mesma expressão que eu e as outras suas pessoas.

Matheus: O quê vocês estavam fazendo aqui? -Ele gaguejou.

Manu:O mesmo que vocês pelo visto. -Ri e vi os dois corarem.

Joaquim:Espera, vocês estavam se pegando? -Riu.

Matheus:Nos pegando? Não, claro que não. -Riu nervoso.

Manu:Então por que tem batom na sua boca? E livros espalhados pelo chão? -Falei, a Sabrina recolheu rapidamente os seus livros do chão e guardou em sua mochila, ela ainda estava assustada e bem nervosa.

Joaquim:Vocês mentem muito mal. -Completou.

Sabrina:Esqueçam o quê vocês viram aqui! Não houve nada. -Abriu a porta e saiu correndo da sala.

Joaquim:Acho que ela ficou chateada. -Concordei.

Matheus:Vou ir atrás dela.

Manu:Não, eu vou. Se você ir ela vai ficar mais nervosa ainda e vocês vão acabar brigando, deixa que eu falo com ela.

Matheus:Então vai logo. -Assenti e peguei minha mochila do chão, saí da sala rapidamente tropeçando nos livros do Matheus que estavam espalhados por todo canto.

Como faço pra achar essa menina agora? 

 

 


Notas Finais


OMG!

Gostaram? Mabrina se pegando, como assim? 😱 explico tudo direitinho no próximo capítulo. ❤
Tivemos Majo e Judre também ❤

Ihhhh, acho que a Chlóe tá começando a gostar do Téo 🙈 o quê acham?


Beijos 😘😘 digam o quê acharam, é sempre bom saber se estão gostando.
Sugestões e críticas construtivas também são muito bem-vindas ❤

PS:Gente, meu namorado tá lendo a fic 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...