1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos... >
  3. Me ama pelo que eu sou...

História Aqueles olhos... - Me ama pelo que eu sou...


Escrita por: Luana_Fortin

Notas do Autor


Bom meus amores!
Preparados para a bomba 😂❤
Então podem ler ❤ a nossa fanfic já está acabando 💔

E a segunda temporada tá chegando, huhuuuuu ❤

Capítulo 45 - Me ama pelo que eu sou...


 

 

 

Anteriormente em Aqueles olhos...

 

 

Manu:Então tão esperando o quê? - riu. 

Júlia:É complicado, Manu! Nem tudo é tão simples, eu sei que pode não parecer mais diferente de você eu sou tímida pra essas coisas. Eu tenho medo de me declarar agora e ele me dar um fora. - suspirei. 

Manu:Como você fez com ele? - falou em um tom sarcástico. 

Júlia:Sim, como eu fiz com ele. - confirmei, mas só depois eu percebi o que falei. -Ei! Tecnicamente não foi um fora e você quer me ajudar ou atrapalhar? 

Manu:Sim, foi um fora. - eu a fuzilei com o olhar. -Tábom, eu acho que você sabe que eu não sou a melhor pessoa para conselhos.

Júlia:É eu percebi.

Manu: Mas se quer uma dica, se eu fosse você eu falava tudo que sente por ele, pelo menos ele não ficaria na dúvida se você sente ou não o mesmo que ele. - sorri, é ela tem razão. - Tudo bem, eu não nasci para ser conselheira, mas se quiser posso ajudar em uma coisa. 

Júlia:Em quê? - perguntei curiosa.

Manu:Oras, em comer esses biscoitos na sua mão, creio que você não vai querer comer tudo sozinha. - colocou a mão no pacote de biscoitos e tirou logo em seguida já cheia.

Júlia: Manu! - dei um tapa em sua cabeça, ela soltou um "ei" e eu dei um riso abafado.

Ouvi o barulho do meu celular tocar, passei a mão pelo lençol e o achei quase caindo da cama, olhei a sua tela e estava escrito "A Bela mais feia", atendi e Manu me olhou com uma expressão curiosa.

 

[...]

 

André:Então quer dizer que você vai ir morar em Londres? - perguntou ainda espantado, parecia está digerindo a ideia.  Sim, por coincidência o André também veio pedir um conselho para o Téo  (Téo o conselheiro) o que é muito estranho, os dois pararam de falar quando eu cheguei e desconversaram quando perguntei do que eles falavam.

Joaquim:Eu não tenho escolha...pelo menos é daqui um ano, assim que eu acabar o ensino médio! - suspirei.

Téo:A Manu vai ficar arrasada. 

Joaquim:Esse é o problema cara, como vou contar isso pra ela sem que ela fique magoada?

Téo:Se eu fosse você não contava, pelo menos não agora. - aconselhou. 

André:Se bem que se ela descobri por outra pessoa também não vai ser legal. - me fez ficar mais confuso ainda, mas logo passou.

Joaquim:Com isso eu não me preocupo! Só nós três sabemos e vocês são meu brothers, confio em vocês. - eles assentiram.

Téo:Mas tipo...depois que você viajar você pensa em conhecer uma outra pessoa? 

Joaquim:Claro que não Téo, eu amo a Manu e querendo ou não nós não mandamos no coração. 

André: Quem diria! Joaquim Vaz falando isso. - eu ri.

 

[...]

 

"Hahaha, André levou um fora? Como assim? Os dois se apaixonaram? Quem diria, mas não, na verdade André A. se declarou para a sua amada e levou um fora! De acordo com fontes próximas da garota, ela saiu correndo e o deixou falado sozinho. Uau Jujuba, não achei que você por essa ser tão má a esse ponto.

Que pena hein pessoal? Eu já estava começando a shippar os dois..." 

Fechei a matéria já suando fio, como essa informação foi vazar? Aí meu Deus.

Levei a mão da boca, rapidamente fui no contato da Juh e liguei para ela, chamou...mas ninguém atendeu.

Minha nossa! Se a Juh já viu isso ela deve está pirando.

Vi alguém me ligar e era a Sabrina, atendi rapidamente, ela também já deve ter visto a notícia no blog.

Isa:Minha nossa! Você também viu?

Sabrina:Acho que nessa altura o pessoal todo do colégio já viu a notificação foi enviada pra todos! Eu liguei pra ela, mas ela não atendeu.

Isa:Eu também tentei ligar, só que nada. Precisamos tentar falar com ela, urgente!

Sabrina:Ok, mas você acha que ela tá triste?

Isa:Conhecendo a Juh como eu conheço, ela está chateada e com raiva...tipo, muita raiva. Ela vai até o inferno mas descobre quem postou aquilo.


.

 

Nesse capítulo...

 

Assim só encerramos a chamada, eu peguei a primeira roupa que vi pela frente e me vesti, calçei rapidamente uma sapatilha vinho e saí do meu quarto. Nem tive tempo de tempo de cuidar do meu cabelo - por sorte eu peteei assim que saí do banho - , ou pegar a minha mochila, apenas peguei o meu celular.

Isa:MANU! - desci a escada correndo apressadamente, encontrei-a tomando café, minha mãe estava pegando as chaves do carro em cima da mesa. - Você viu? 

Manu:O quê? - perguntou.

Isa:Não tenho tempo pra explicar, olha aí no seu celular! Mãe, pode me dar uma carona? 

Rebeca:Claro filha, temos que aproveitar o nosso tempo juntas - sorriu e saiu.

Isa:Manu leva minha mochila pro colégio. - essa foi a última coisa que eu disse logo depois de sair correndo pela porta, e entrar no carro. - mãe passa na casa da Juh.

Rebeca: Tábom Isa, só não entendi pra quê tanta pressa filha. - começou a dirigir pelas ruas de New York.

Isa:Alguém postou uma coisa da Juh, muito pessoal em um blog e a escola toda acessa esse blog. Ou seja, todos vão ver! - falei nervosa. - e pra completar, ela só contou isso pra mim, pra Manu, pra Sabrina e a Priscila.

Rebeca:Nossa Isa! Deve que alguém acabou ouvindo.

Isa:Impossível mãe! Só tinha nós quatro lá. - suspirei, desbloqueei a tela do meu celular e fui novamente ao blog, a publicação ainda estava lá.

Meu coração começou a bater mais forte... eu vou descobrir quem fez isso! Já tenho minhas suspeitas, ninguém mais, ninguém menos que a Chlóe.

Se bem que... a PRISCILA? Será? Não, ela está nos ajudando muito, aconselhando, ela tá tão alegre e legal... além de também está dividindo segredos dela conosco. 

Então só pode ter sido a Chlóe, mas como ela foi descobrir aquilo se ninguém contou? Isso é, se foi ela mesmo

 

Joaquim P.O.V

 

Eu estava a mais de cinco minutos tentando fazer ela abrir a porta, mas nada adiantava.

Joaquim: Juh, por favor. - supliquei, finalmente a porta foi aberta e para a minha surpresa ela não estava chorando - qual é, essa menina nunca chora não? - e nem seus olhos estavam vermelhos, só sua expressão que não era das melhores.

Júlia:Sem lições de moral, por favor. - avisou e se sentou em sua cama.

Joaquim:Eu já sabia. - coloquei uma das mãos no bolso da minha calça. 

Júlia:Ele te contou? - fiz que sim com a cabeça. - eu não quis magoá-lo, eu só estava confusa. - abaixou a cabeça, me aproximei dela e me abaxei em sua frente, com a ponta do meu dedo apoiada em seu queixo levantei a sua cabeça. 

Joaquim:Eu não vou te julgar, na verdade, eu te admiro. - dei uma pausa.  - você é a pessoa mais corajosa que eu conheço! 

Júlia:Só que quando se trata de amor... não consigo! Você sabe, eu nunca me dei bem com esse lance.

Joaquim:Eu sei. - suspirei, resolvi mudar de assunto. - e você tem alguma ideia de quem foi?

Júlia:Não. - se levantou da cama e eu me levantei também - mas eu juro que quando eu descobrir quem fez isso, eu acabo com a raça da pessoa! - deixou uma lágrima de raiva escapar. - ACABO! - e assim as lágrimas começaram a cair sucessivamente, ela virou de costas com a mão na testa e derrubou um vaso de flores no chão, fazendo um estrondo alto.

Ainda ameaçou jogar a mesa com livros no chão. 

Joaquim:Ei, calma. - lhe abraçei forte, estávamos em um silêncio tão grande que eu pude ouvir as batidas do seu coração. - vai da tudo certo maninha! 

Xxxx: Opaaa, desculpa interromper. - alguém deu duas batidinhas na porta já aberta, nos soltamos e viramos para ver quem era, a gêmea de vestido, deduzi ser a Isa. - não queria interromper esse momento fofo. 

Júlia:Tudo bem, Isa. - sorriu de leve e com a manga da blusa secou as lágrimas. 

Joaquim:Bom, vou deixar vocês duas a sós. - falei e antes de sair sussurei no ouvido da Juh "vai dar tudo certo sister" e depositei um beijo na sua testa, depois saí do quarto deixando as duas conversarem sozinhas.

Eu a odeio ver assim, triste, se bem que ela está muito mais com raiva que triste. 

Ah, pelo visto não sou só eu que tenho problemas! Não que isso seja bom, pelo contrário obviamente.  Eu ainda não contei para a Manu, a prova que vou fazer é depois das férias, não tem como evitar, mesmo se eu não passar irei pra lá de qualquer jeito.

Peguei uma maçã na fruteira e saí de casa, ainda falta muito tempo para a aula começar, então resolvi ir a pé mesmo. O tempo também está ótimo para se andar pela cidade, não está frio e nem calor, o clima está fresco. 

Em pouco tempo cheguei na escola, comecei a andar pelos corredores que já estavam cheios, as pessoas me olhavam e sussurravam, com toda certeza eles já viram aquele maldito blog.

Subi a escadaria para o segundo andar onde tinha menos gente, fui até a minha sala e coloquei minha mochila na cadeira de sempre e no lugar de sempre, o Fundão! Sim, com "F" maiúsculo. 

Téo:Como ela está? - apareceu de Nárnia e brotou atrás de mim, me virei ficando em sua frente.

Joaquim:Bem, tirando o fato dela ter quebrado um vaso de flores, está suando frio e quase ter jogado a mesa com livros e tudo contra a parede. - falei irônico enquanto caminhávamos para fora da sala, ainda falta muito tempo para a primeira aula começar.

Téo:Quem você acha que foi? - perguntou, no fundo ele sabia de quem - e todos nós - suspeitava.

Joaquim:Eis o mistério, só que não duvido nada da Chlóe. - ele franziu o cenho.

Téo:Não ela não seria capaz. - não aprendeu nada, continua trouxa!

Eu criei um monstro.

Joaquim:Você continua trouxa. - revirei meus olhos.

Téo:Não cara, eu não gosto mais dela. Só que acho estranho, como ela iria imaginar isso? Nem na praia ela estava aquele dia. - pensando desse lado é verdade, a Chlóe não estava lá. - tem muitas garotas por aí que odeiam a Juh e que já ficaram com o André, podem ter decidido se vingar! Ou até mesmo os exs da Juh.

Joaquim:É isso é verdade! - concordei. - tem muita gente que odeia eles, só que usando o argumento que você usou pra defender a Chlóe, nenhum deles estavam lá, só quem estava na praia aquele dia foi o nosso grupo e também os únicos que sabiam.

Téo:Estranho.... então quem pode ter sido?

Joaquim:Isso eu não sei, tá tudo uma bagunça ñ minha cabeça. 

Vamos descobrir quem fez isso, ninguém mexe com a minha família! (Já ouviram uma frase parecida? Haha, referência, quem entendeu?)

 

No intervalo...

 

Manu P.O.V

 

Priscila:É óbvio que não fui eu gente! - estávamos na cantina, eu, Isa, Joaquim, Téo, Sabrina e Matheus. - olha se vocês não confiam em mim não tem porquê sermos amigos, amigos confiam! Eu também dividi segredos com vocês, esqueceram?

Sabrina:Não foi a intensão Pri, a gente só... - ela interrompeu.

Priscila:Olha, se não querem ser meus amigos é só dizerem. - se levantou.

Manu:Para de drama, senta aí! Você sabe que a gente te ama.

Priscila:Mas não confiam em mim, eu confio em vocês, mas pelo visto não é recíproco. - pegou a bandeja e saiu da mesa.

Matheus:Acho que ela ficou chateada. 

Téo:Você acha? - disse sarcástico. 

 

Isa P.O.V

 

A Juh tinha ouvido o meu conselho sobre ir conversar com o André, tenho certaza que foi isso que ela foi fazer agora há pouco. Ela me disse que não liga pro que os outros vão pensar, mas sim, como o André se sentiu ao ver que aquela história foi exposta para a escola inteira.

O Téo foi atrás da Chlóe para tirar satisfações e ver se foi ela mesmo, ele acha que não e eu acho que sim, então fui atrás dele.

Tentamos falar com a Pri, percebemos que também não foi ela pois ela pareceu bastante magoada. Não era a nossa intenção, óbvio. 

Isa:Você ainda sente algo pela Chlóe? - fui direta, estamos passando pelos corredores com centenas de armários e indo em direção às mesas perto do jardim, ela sempre está por lá.

Téo:Nada. - no fundo ainda tenho minhas dúvidas... - você não acredita, né?

Isa:Como vou acreditar se você sempre a defende. - revirei os olhos.

Téo:Dessa vez eu realmente acho que não foi ela.

Isa:Viu?! Você a defende o tempo inteiro, no fundo você sabe que ela nunca te amou e que você foi só mais um na listinha ridícula dela! - falei já irritadas! Céus, ele não percebe nunca. 

Téo:Bela, eu não quero falar sobre esse assunto. - Bela? É, ele costuma me chama assim às vezes. Na verdade, ele é a única pessoa que me chama assim.

Chegamos no pátio e avistamos a Chlóe com as amigas dela e mais uns garotos, perto do gramado, caminhamos até eles.

Isa:Foi você? - dessa vez ela não se fez de desentendida.

Chlóe:Haha! Eu faria muito pior. - respondeu e deu uma mordida em sua maçã. 

Isa:Cínica! - revirei meus olhos.

Téo:Olha Chlóe, se foi você fale logo! Pra quê isso? Está com medo? 

Chlóe:De vocês nem um pouco, mas quer saber? Vou dizer uma coisinha, vocês estão por aí me acusando porque você, Teózinho, sabe muito bem que foi só mais um! E que não fez e nunca vai fazer diferença na minha vida. E você Isabela. - deu uma pausa. - é só uma garota que morre de inveja de mim porque você gosta do Téo, mas sabe que ele gosta de mim! Sabe que a boca que ele beijou foi a minha e que você sempre vai ser uma segunda opção... - o ódio percorreu por todo meu corpo, reuni todas as minhas forças e em menos de um segundo minha mão já havia atigindo a sua cara, fazendo um estrondo alto, ela cambaleou para trás e caiu no chão. Todoa ali presentes olharam para nós.

Isa:REPETE? - gritei, eu ia para cima dela mas o Téo me segurou. - acha que eu tenho inveja de você? Tá muito enganada! Acha que eu tenho inveja de uma pessoa falsa, sem sentimentos e egoísta? Pelo menos eu tenho amigas de verdade e não um projeto de seguidoras que vão me abandonar quando eu bem precisar, tenho pessoas que me amam e estão ao meu lado pelo que eu sou! Não pelo que eu tenho. - gritei novamente.

Téo:Bela, deixa! Não vale a pena. - puxou meu pulso.

Isa:Você tem razão, não vele mesmo! Não vou gastar meu tempo e nem saliva com uma vadia. - olhei para ela com desprezo. - fica no chão, aí que o lugar de cobra. - antes que ela pudesse responder o Téo me puxou e saímos de lá em direção ao bebedouro.

Téo:Bravinha você, hein? - debochou.

Isa:Eu ia fazer um estrago na cara dela. - rio. - se você não tivesse me segurado... - não completei.

Téo:Se eu não tivesse te segurado, agora você estaria na diretoria. - completou e eu sorri.

Isa:Não era bem isso que eu ia dizer. - peguei um copo descartável e enchi de água, bebi, me acalmando um pouco mais. - de qualquer forma obrigada.

Téo:Eu sempre te salvando das ciladas. 

Isa:Nossa, agora tá se achando o herói. - revirei meus olhos e me sentei no banco de madeira, ele se sentou ao meu lado.

Téo:Onde vai passar as férias? - perguntou. 

Isa:Com as meninas, em Miami na casa dos meus pais. - ele deitou a cabeça em meu ombro. - e você? 

Téo:Chique! - exclamou. - não sei, meus pais não querem viajar. Eu queria ir pro Brasil.

Isa:Brasil, tenho o sonho de conhecer a Copa Cabana. - ele colocou sua mão sobre as minhas, encaixando seus dedos nos meus.

Téo:Um dia eu te levo pra conhecer o Brasil. - passei a minha mão em seus cachos bem definidos.

Isa:Promete? - tirei minha mão de seus dedos e levantei o mindinho. 

Téo:Prometo! - ele riu e encaixou o seu dedo no meu.

Isa:Olha que eu vou cobrar hein?! - brinquei. - estamos parecendo duas crianças fazendo planos pro futuro. - ele riu, sua risada é tão gostosa de se ouvir.

 

​André P.O.V

 

Pronto! Aquilo era um segredo meu e da Juh - que compartilhamos com as pessoas que confiamos - ninguém tinha o direito de invadir a nossa privacidade assim! Ninguém tinha e nem tem esse direito, chutei a raiz de uma árvore, droga!! Isso doi. 

Foi tão difícil aquilo, ainda não superei e acho que não vou superar enquanto não falar com a Júlia. Esse que é o problema, eu não consigo olhar mais pra ela, não tem como fingir que aquilo não aconteceu porquê aconteceu e me doi... doi em pensar que ela não me ama e que não sente o mesmo que eu sinto.

Doi pensar no quanto eu fui idiota em achar que ela gostaria de mim.

Só que mais que isso é a raiva que eu sinto da pessoa que postou aquilo, mal amada ou mal amado! Tanta coisa pra fazer e por que tentar machucar alguém? Pra quê nos expor dessa forma? E pior, contar pra escola inteira algo que era tão pessoal. Se eu soubesse quem foi, eu juro já teria esganado sem dó, nem piedade.

Xxxx:Sabia que eu ia te encontrar aqui. - ouvi uma voz feminina, olhei para a garota. - não podemos ficar assim André, sei que o que eu fiz te machucou mas eu juro que não tive essa intensão! E além do mais, você não pode ficar se escondendo de mim para sempre, como uma criança se esconde do dentista. Sabe os problemas? Não vai adiantar de nada você se esconder deles, não é assim que as coisas vão se resolver, pelo contrário... os obstáculos você tem que encarar de frente e mostrar que não tem medo deles! 

André:Não estou nem aí pra esse blog! - falei com raiva e me aproximei dela.

Júlia:Não é o que parece André. - também deu um passo a frente.

André:O problema não é o blog, o problema é você Júlia. - olhei no fundo dos seus olhos, ela não tinha expressão alguma. - você é o meu pior problema!

Júlia:Então, como eu disse, deveria encarar os seus problemas de frente. - se aproximou de mim novamente, ficamos ainda mais próximos. 

André:Então, por que você não me encarou aquele dia? - desafiei e me aproximei mais dela, ficando o mais próximo possível. 

Júlia:Porque eu nunca considerei você um problema. - a resposta dela me surpreendeu. - eu não ligo pro que as pessoas pensam, eu fiquei foi com raiva desse blog ter te deixado triste. 

André:Quem me deixou triste foi você, achei que me amasse. - abaixei a cabeça e ela riu anasalado, olhei para ela com raiva por ter rido. - mas você não respondeu minha pergunta.

Júlia:Não demonstro com palavras André... demonstro com atitudes, demonstrei desde que eu te conheci! É só você que não percebe, aquele dia eu estava confusa e com medo, mas quer saber? Eu já tinha certeza e depois da conversa que eu tive com a Isa, só tive mais certeza ainda. - eu esperava qualquer coisa dela, menos que ela me beijasse! Sim, ela se aproximou, deixando nossos rostos colados e nossas bocas a centímetros de distância e me puxou para um beijo.

Um beijo que eu não sentia a mais de um ano, havia passado tanto tempo e ainda assim o seu beijo continuava da mesma forma! Selvagem. 

Eu ainda estava em choque, mas retribui, nossas línguas dançavam em sincronia, ela puxou meu cabelo e começou a arranhar meu pescoço, me deixando exitado. Passei a mão pela sua cintura fina e desci um pouco mais pra baixo, dando um aperto em sua bunda.

O sinal já havia batido a muito tempo, mas não nos importamos, quem fez aquela notícia na intensão de nos fazer brigar ainda mais, acabou nos aproximando.

A prendo contra a parede e nos beijamos ainda mais rápido enquanto eu passava a mão pela sua coxa, ela arranhava e puxava meu cabelo. Paramos o beijo pela falta de ar.

Júlia:Isso responde a sua pergunta? - sorriu, acabei não me segurando e também dei um sorriso de lado, em provocante a fazendo morder o lábio.

 

(Agora tenho dia fixo para postar! Notas finais pra quem quiser saber.)

 

 

 


Notas Finais


QUE BOMBA FOI ESSA, JESUS 💣😂❤

BEIJÃO DE JUDRÉ 😍😍😍😍
Baita tapa que a Isa deu na Chlóe, eu te amoooo Isa 😂❤ ela fez o que todos nós queríamos 😂❤ PISA MENOS ISAAA ❤
Téobela ❤

E quem é a suspeita de vocês?? Me digam aí nos comentários.

A fanfic já tá acabando 😢 mas a 2 temp. vai chegar chegando ❤

E o importante que eu tinha pra dizer é que agora tempos um dia fixo par postar, de 4 em 4 dias 😘 ou seja, até Quinta-feira, beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...