História Aqueles Olhos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 13
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Lemon, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Euzinha aqui, só tenho tempo para escreve de madrugada, mesmo que seja férias. Meio que eu tenho irmãos comigo de tarde, e é vergonhoso escrever na frente deles.

A foto é da Sasa, não pense que é de alguma pessoa além dela.

Um Beijo, Um Queijo é Boa Leitura! 👾

Capítulo 2 - Capítulo Dois - A Escola


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - Capítulo 2 - Capítulo Dois - A Escola

CAPÍTULO DOIS - A ESCOLA

...

Sasa ON

Era cedo e eu acordei com meu pai me fazendo cócegas. 

Pai: Flávia! Eu não te contei ontem mais você está numa escola, e hoje é seu primeiro dia!

Sasa: Whaaat? Como não me contou? Quantas horas? E que horas a escola começa? Fala!

Pai: Acalme-se, são cinco da manhã e a escola vai das 07:00 às 15:00.

Após ouvir isso, eu senti um alívio tão grande quanto meu sono. Mas, eu me levantei e fui para o meu banheiro, é a primeira vez que eu tenho quarto com banheiro, e cá entre nós, é muito bom.

Eu liguei o chuveiro numa água quentinha, e me despi, logo após entrando no chuveiro, eu lavo meu cabelo, ao aproveitar que está cedo e me ensaboou, apesar disso não ser a minha cara, eu escovo meus dentes enquanto banho e termino meu banho com um angelical oléo de pele, que segundo o pote, deixa a pele mais bonita.

Já que era meu segundo dia, eu não queria ir com roupas feias é bem bregas, então eu visto uma calça preta e meu moletom do 'Star Cata' .. e por baixo dele uma blusa cinza. Quem não gosta de gatos hoje em dia?

Após arrumar-me toda e maquiar-me com o típico delineador de gatinho. Quando desci para tomar café e na mesa tinha um bilhete, café e biscoito.

No bilhete dizia: "Flávia, me desculpe não poder tomar café da manhã com você, mas eu recebi uma mensagem urgente do meu trabalho, espero que entenda...

Com amor, seu pai."

Nah, bem que não faz tanta diferença tomar café com ele. Eu retiro meu celular do bolso, assim vendo as horas. " 06:45 " .. Enfim, me decido ir um pouco mais cedo.

Eu vou até a escola que não era longe da minha casa, eu andei pensativa, mas de uma forma, eu estava positiva. Ao decorrer do tempo eu cheguei na escola, na escola não tinha uniforme, e acho que foi um erro não ter um uniforme. Tinha tanta gente brega e tinha uma menina que estava com uma blusa amarela bem forte mesmo. Eu quase morri passando por ali, mas enfim... Não demorou muito para eu chegar na minha sala.. e quando eu abri a porta da sala, todos que estavam lá pararam no tempo para me olhar. Confesso que nesse instante eu corei e fiquei com muita vergonha, mas depois dessa cena, eu apenas me sentei numa mesa qualquer e esperei o sinal bater.

'*SINAL*'

...

FIM

 

 

 


Notas Finais


Esse cap foi curtinho, mais por falta de criatividade, mas saiu.

👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾👾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...