1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles Olhos >
  3. Capítulo 2

História Aqueles Olhos - Capítulo 2


Escrita por: bbxx

Notas do Autor


Oiii, me desculpem pela demora. Eu machuquei o braço, ainda estou usando a luva imolizadora, estava meio complicado escrever. Quero agradecer a JanaBrat e Jofiboliveira, pelos comentários, eles me motivam muito a continuar.
Espero que gostem do capítulo.
XOXO

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Aqueles Olhos - Capítulo 2

Finalmente era meu dia de folga, estava planejando ficar tranquilamente em casa descansando, relaxando, na santa paz. Peguei meu pote de sorvete, liguei a televisão e estava prestes a me sentar no sofá, quando um infeliz do inferno resolveu tocar minha campainha. Saí xingando baixinho, abri a porta e dei de cara com Crush e o Penomeco:

— O que é que vocês estão fazendo aqui?

— Nossa, que belo jeito de receber os amigos, hein? — Disse Penomeco.

— Viemos te buscar, o Dean falou que quer todo mundo lá na casa dele. — Disse Crush. — Vai se arrumar logo, ou você vai de cueca?

Fui até quarto me arrumar, ainda xingando. Espero que seja algo bem sério, palhaçada isso de me tirar do meu dia de folga. Depois que eu estava pronto, entramos no carro e seguimos o caminho até a casa do Dean, fica a uns 10 minutos dali. Foi um trajeto tranquilo, seguimos cantando algumas músicas. Chegamos e fomos direto para o apartamento dele.

— Finalmente! Achei que tinham morrido no caminho.

— Sempre dramático, né Dean? — Comentou Penomeco. — Então, o que você quer falar? — Perguntei impaciente.

— Eu acho que estou apaixonado...

— O QUE!? — Respondemos em uníssono

— Por quem? — Perguntei surpreso.

— Bom, então... Ainda não estou pronto para falar quem é, porque eu sei que ela não me quer TT.

— Sempre a rainha do drama... — Disse Crush.

Ficamos conversando sobre o assunto por algumas horas, tentando adivinhar quem é a garota por quem ele está apaixonado, sem nenhum sucesso. Decidimos sair para comer, Penomeco disse que deveríamos conhecer um restaurante novo. Estávamos no elevador conversando e zoando o Dean pela paixão misteriosa. Quando a porta do elevador se abriu havia uma mulher esperando do lado de fora. Ela aparentava ser mais nova do que eu, mas tinha uma expressão cansada e vinha carregando uma mala. Ela definitivamente não era coreana. Não pude observá-la direito, ela parecia impaciente, assim que descemos ela já entrou no elevador, nos cumprimentamos e cada um seguiu para seu destino.

Nós comemos, bebemos e conversamos por algum tempo e fomos cada um para sua casa. Já era noite quando finalmente cheguei em casa, estava tentando trabalhar em uma música nova, mas meus pensamentos vagavam para a moça do elevador. Enquanto estávamos no restaurante o Dean contou que a garota deve ser a nova vizinha dele, ele disse que ela estava vindo dos Estados Unidos, mas que não é americana. Eu tive a sensação de que eu já a conhecia. E imerso em meus pensamentos eu acabei adormecendo em cima do meu notebook. Acordei no meio da madrugada e fui me deitar na cama.

Acordei cedo com a ajuda do despertador, eu tenho uma seção de fotos hoje. Certamente passarei o dia todo lá. Me arrumei e separei as coisas que precisaria levar. O ensaio correu bem, como o esperado fiquei lá até o anoitecer, quando recebi uma mensagem dos meninos dizendo que deveria encontrá-los na casa do Dean. Enquanto estava no caminho para lá tive a impressão de ver a vizinha do Dean com uma das produtoras do Show Me The Money. Sorri ao pensar que Carrie, poderia ser a garota por quem o Dean está apaixonado, eles vivem conversando e rindo pelos cantos. Mesmo que não seja ela, vou convencê-la a me apresentar à sua recém chegada amiga.

— Eu sei, eu sei quem é... Eu sei, eu sei quem é... — Entrei na casa do Dean cantarolando.

— Sabe o que? — Os três me olharam como se eu fosse um louco.

— Eu sei de quem você gosta. — Respondi apontando para o Dean e rindo. — É da Carrie, não é?

Ele caiu na risada, parecia que ia ficar sem ar de tanto rir.

— Cara, ela é lésbica. Tem uma namorada muito legal, inclusive.

— E como você sabe que a namorada dela é legal? — Perguntou Crush.

— Eu já sai com elas. Agora, eu queria saber de onde você tirou essa ideia absurda?

— Ah... é que eu vi ela com a sua vizinha agora a pouco e pensei que se vocês namorassem ela poderia me apresenta-la. — Respondi meio envergonhado.

Os garotos explodiram e risos e começaram a me encher por estar tão interessado em alguém que nem sei o nome. Depois de um tempo perdeu a graça e o Dean decidiu nos contar que estava na mesma situação. Ele se apaixonou pela namorada de um dos seus vizinhos, disse que sempre que a vê pelos corredores tem inveja da maneira fofa como ela trata o namorado. Ele falou também que o cara é um completo babaca, que trata a moça muito mal e que tem no mínimo mais duas namoradas. O suspense todo foi feito porque ela é uma das assistentes de uma revista para qual ele fez um ensaio á mais ou menos duas semanas. Ele se arrependeu muito de não ter perguntado o nome dela naquele dia e as conversinhas com a Carrie e a namorada começaram porque ela prometeu ajudá-lo a conquistar a moça.

Antes que algum de nós pudesse dizer algo para ele, uma gritaria começou a se intensificar no corredor, o Dean pegou a máscara dele que estava em cima da mesa e correu para o corredor desesperado. Saímos correndo atrás dele para ver o que estava acontecendo. Quando cheguei a vizinha já estava lá fora, por um instante nossos olhos se encontraram e senti como se uma corrente elétrica tivesse passado por todo o meu corpo. Então o homem abriu a porta e saiu gritando:

— Eu não acredito que você ainda teve coragem de aparecer aqui. Eu já falei que não quero mais nada com você, que foi uma diversão, eu vou me casar com uma mulher descente, muito diferente de você. Se você não for embora agora, chamarei a polícia. — Ele a segurava pelos braços e a sacudia, todos nós interferimos, então homem a largou e voltou para seu apartamento.

A garota por quem o Dean estava apaixonado passou a chorar mais ainda, ela parecia desesperada. Nós quatro nos entreolhamos e esperávamos que ele fizesse algo para consolá-la, mas a vizinha tomou uma atitude antes. Ela abraçou a garota e se sentaram na parede em frente a nossa. Tiramos nossas máscaras e nos sentamos também, sabia que ele não iria querer deixar ela ali. E aproveitei para apreciar a vista. Meus olhos passeavam por cada centímetro do corpo dela e paravam nos seus olhos. Eu pude ver que ela fiou surpresa quando tirei a máscara, ela me reconheceu na hora, aquilo me fez sorrir um pouco. Meu sorriso apenas aumentou quando reparei que ela enrubescia ao sentir meus olhares sob seu corpo. Eu tive a sensação que poderia ficar ali, só a olhando e a provocando por horas sem me cansar. Mas infelizmente a garota do Dean parou de chorar e a minha garota entrou em seu apartamento.

Minha garota... Esse pensamento ecoou na minha cabeça a noite toda, eu não consigo decidir se aquilo me fazia feliz ou não. Parte de mim adorou a ideia, outra parte dizia que eu não devia pensar assim sobre alguém que nem sei o nome. De qualquer maneira, adormeci pensando nela e acabei sonhando com a mesma...


Notas Finais


Eu quero agradecer pelos comentários e dizer que vou tentar toda semana. Uma vez por semana, na sexta-feira. Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Adoraria saber o que acharam.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...