1. Spirit Fanfics >
  2. Aqueles olhos azuis >
  3. Aqueles olhos que a cercam

História Aqueles olhos azuis - Aqueles olhos que a cercam


Escrita por: Akeme_-_

Notas do Autor


Yo mina-san, como estão?
Sim gente eu comecei uma nova história, só que dessa vez original como puderam ver, vou me dar ao máximo para terminar essa

Claro não terei tanto tempo para postar, mas tentarei não atrasar muito, bom sem mais enrolação vamos ao primeiro capitulo
BJSs



AVISO
esse capitulo ta chato eu sei mas isso é somente o inicio de uma saga

Capítulo 1 - Aqueles olhos que a cercam


Fanfic / Fanfiction Aqueles olhos azuis - Aqueles olhos que a cercam

Era 03:30 da noite, a lua estava ao meio do céu, cheia e mais brilhante do que nunca, várias estrelas no céu que não daria para contar naquele vasto céu negro como a escuridão infinita, como se algo estivesse preste acontecer em um lugar de uma pequena cidade desconhecida, naquele exato momento uma garota acaba de acordar, ela não sabia o porquê mas seu coração estava muito, muito acelerado, um pesadelo?

 

Não podia ser, ela nunca se assustava com isso, ela é muito fria com essas coisas, ela se levanta e calça as chinelas ela sai e começa a olhar a lua, como em muito tempo não acontecia ela estava com insônia, muita insônia, ela olhava atentamente para a lua, o céu estava tão limpo, as estrelas tão brilhante como se elas tinve-se aparecido para ela somente para ela fita-las e admira-las, ela respira fundo e fecha os olhos, começa a soprar uma leve brisa balançando os seus cabelos um pouco, ela solta um sorriso bobo, a jovem não entedia o motivo, ela entra para dentro deixando as estrelas brilhantes agora a fitando, bebe um pouco de água e vai dormi, era 04:30 e era como se o tempo voa-se como aquele vento que soprara agora pouco, ela fecha os olhos e dormi, como nunca, com aquele sorriso bobo ainda em seus lábios vermelhos.

 

O sol nascia que começava a iluminar a pequena cidade com sua luz radiante e brilhante, uma mistura de laranja e amarelo, com várias outras cores no céu, fazia realmente um cenário de filme, uma pintura mais linda já existente ou uma bela imagem de se ver e de se apreciar, e assim iniciava um novo dia e consigo uma nova ou renovar esperança para as pessoas.

 

A luz entrava entre a janela da jovem de antes, bateu no seu rosto e que imediatamente abriu os seus olhos, olhou para o relógio e ver que são 05:20 da manhã do dia 03 de fevereiro de 2018, ela se levanta e abre a cortina a cidade ainda silenciosa, em plena manhã ela se espreguiça e boceja, ela pegar a roupa já preparada pega a toalha e vai para o banheiro.

Ela por ter acordado a noite se sentiu um pouco sem vontade de fazer nada, mas ainda sim ela tinha que fazer.

 

Ela sai do banheiro e se vê no espelho amarro seus cabelos castanhos escuros em um coque bem feito, vestiu uma blusa branca de mangas cumpridas soltas, um short preto jeans de cintura alta com uma pequena fita branca, seus olhos castanhos escuros que eram quase preto, um sapato branco e uma luva preta na mão esquerda, se olhou mais uma vez, ela passou um gloss transparente e um lápis de olho preto, aparentemente branco e preto eram suas cores favoritas.

 

Ela pegou um casaco com um capuz cinza e vestiu e saio de casa para caçar Pokémon e pegar os pokestops e talvez domina-se alguns ginásios, isso ia depender do seu humor naquele momento.

 

Ela chega em casa e ver a hora no relógio que batia 11:11, ela tira o casaco e coloca o celular para carregar, ela começa a prepara uma macarronada de queijo e carne moída e come, ela sobe toma outro banho e veste a roupa da escola, uma blusa simples branca de botões e ela deixa o primeiro botão aberto, ela coloca a gravata preta um pouco frocha e põe a saia azul, veste a meia 3/4 preta e um sapato all star e pega seu material, coloca os fones e sai de casa colocando o casaco cinza novamente.

 

Ela chega na escola e troca os sapatos, ela segue para a sala de aula, ainda com os seus fones que agora tocava Star a fire, era uma das músicas favoritas dela embora não liga-se muito para a banda, ela amava essa música ela senta na janela, na última cadeira.

 

As horas passaram e já eram 13:30 e os alunos começaram a chegar, a professora chegar na sala começa a falar:

-Temos um novo aluno, por favor recebam com respeito.

 

A garota olha e percebe que o único lugar disponível na sala toda era ao seu lado, ela respira fundo e a professora começa a fala novamente:

-Seu nome é Koji tatsuo, bom só temos lugar disponível ao lado da senhorita Lumie

Ele era um garoto alto e magro de aparecia fortinho, seu cabelo negro como a noite e olhos azuis, um azul tão puro que daria inveja a qualquer pessoa, ou conquistaria qualquer garota, quer dizer quase.

 

Ele se dirige para a cadeira ao lado de Lumie, ele olha para ela e ver que ela nem está prestando atenção na aula, e percebe que ela está de fone.

Ela tira um caderno da mochila e começa a rabiscar algo, sem se importa com nada ao seu redor, de repente os rabiscos viram palavras, das palavras textos, e aumentava, ele não sabia o motivo mais ele estava hipnotizado com aquilo e ele não conseguia parar de olhar.

 

Ele então decide começar a prestar atenção na aula de matemática, mas ainda não conseguia tirar aqueles olhos azuis dela, como se algo prendesse o seu olhar, algo misterioso, que ele não conseguia explicar, ele mal conseguia prestar atenção na aula, só a olhava, mesmo que algumas vezes o seu olhar estava na professora, ela ainda prendia o olhar de Koji

O sino do intervalo toca, e Lumie sai, ele segue ela com os olhos quando alguém chama atenção do garoto, e ele a procura ela novamente mais ela havia sumido, ele começa a conversar com o jovem a sua frente.

Ela sai da sala e foi para o terraço e ficou lá só até que o sinal toca novamente, ela aproveita e sobe na grade se equilibrado lá em cima, era uma grade muito alta e a escola tinha 4 andares, o Koji entrou no terraço e viu a Lumie lá em cima e lhe deu um medo de que ela caísse ele começa a falar:

-H-hey o q-que está fazendo? desce dai

-Oi? Por que eu desceria? Não a nada de bom mesmo

-M-mas você p-pode cair

-Se eu cair, quem vai sentir minha falta -ela o olha e sorri levemente

-Alguém deve sentir, eu vou sentir

-Você acabou de chegar na escola

-Sim mas...

O sinal toca ela pula da grade deixando que em relance ele visse sua roupa de baixo.

Ela pega seu fone e os coloca e vai para a sala, como se nada tivesse acontecido.

Ele respira fundo e a segue indo para aula também.

 

Em uma pequena caminhada pelas escadas para ir em direção a sala de aula 1-2, ele pensava em falar algo mas não decidia o que falar:
- É... –Koji tenta falar algo
- Por que faz isso? Ficar me seguindo?
- Não estou te seguindo, só que nossos caminhos são iguais.
- Serio? E por que você foi para o terraço já que estava falando com outra pessoa quando eu sai?
- Você reparou nisso? -
- Eu sempre reparo em tudo
- Me de exemplo então
- Você trouxe lanche e não comeu, a Takeuara queria te convidar para lanchar mas não teve coragem, o Usagi queria saber o quanto você queria ficar com uma garota, a Laylily queria convidar o Samety para um encontro que irá ser amanhã as três...
- Calma era só uma coisa, você reparou em tudo isso em quanto estava em aula?
- Sim
- De fone?
- Eu fico de fone mas não sou surda e principalmente nem cega

 

Ela diz isso e entra na sala para continuar sua aula 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

~Não sei o por que... mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Comente o que você achou, aceito críticas construtivas, só não haters.
Favoritem para me deixar com mais determinação para continuar e fortalecer a fanfic.
Adicione na biblioteca para não deixar de receber as notificações quando eu postar um novo capítulo
Como eu sei que é sua primeira vez aqui, Seja muito bem vindo ou bem vinda, um beijo e um abraço até depois, Sayo ^^

→Links
*Roupa dela:
http://pin.it/rDfIAbu

*Uniforme de Lumie:
http://pin.it/jtN-z5d

*Lumie:
http://pin.it/Aqvp5Bm

*Koji:
http://pin.it/uQPKhEw

*Professora:
http://pin.it/Via-ynl

OBRIGADA a coookie-chan por ter procurado a capa para historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...