História Aqui é tudo GRANDE - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Bottom-Mochi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom-mochi, Cego, Crack!fic, Cute, Deficiencia, Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Lalascarlet950, Tentativas Falhas
Visualizações 325
Palavras 942
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yohoooooo.....

Eu juro que tentei minha gente..... mas falhei miseravelmente .....

Espero que não estaja tão ruim ao ponto de vocês pensarem em me xingar por desperdiçar o seu tempo valioso kkklkk

Capítulo 1 - Eu não sou de Seul hyung, mas ....



Jimin estava deitado no sofá cama da casa de seu melhor amigo Jungkook, escutando a uma série qualquer que passava na TV enquanto esperava pelas pipocas que o mais novo havia ido preparar.


O garoto cego se distraía com as vozes melancólicas dos personagens até sentir algo pesado em contato com seu corpo. De imediato soltou um gritinho fino assustado, para logo em seguida emburrar a cara e bater no ar a procura do mais alto que gargalhava como nunca.


-eu te odeio seu …… pau no cu viado -esbravejou enquanto se levantava e tateava os móveis querendo sair da sala e ficar longe daquele ser irritante.


-deixa de birra Jiminnie…. Vem cá vem -sorriu sapeca andando de mansinho até parar na frente do mais velho e esperar que o mesmo batesse a face em seu peito e ruborizasse por tocar no corpo definido de seu dongsaeng.


-e-eu não to fazendo birra nenhuma -abaixou a cabeça escondendo o bico emburrado que havia se formado em seus lábios carnudinhos.


-sei….. vamos voltar pra sala então, daí você me conta como foi sua viagem a seul -Jungkook fez um carinho nos fios róseos da cabeleira do Park antes de o ajudar a chegar novamente ao sofá.


-não kooookieee….. foi muito vergonhoso…. Não quero me lembrar disso -choramingou escondendo o rosto com as pequenas e gordinhas mãos.


-yaaa….. eu sempre te conto tudo, isso é injusto -chacoalhou o menor até o mesmo soltar o ar pela boca num longo suspiro.


-promete que não vai rir? -perguntou brincando com os dedinhos.


-prometo -cruzou os dedos enquanto fingia ter um ar mais sério .


-bem. …. Foi no início uma viagem bem calma, as pessoas me ajudaram bastante a achar os lugares. O único problema foi quando eu cheguei em um dos hotéis.


triste Flashback on :


Lá estava o pequeno, sendo ajudado por um dos funcionários do hotel de luxo, em  que com muita sorte,havia conseguido passar umas férias por causa de um sorteio da empresa de entretenimento em que trabalhava.


Entrou no elevador e teve sua primeira sensação de frio na barriga quando a caixa de metal se pôs a subir até um dos andares em que ficava seu quarto. Sorriu energético sendo guiado até uma das várias portas que enfeitavam o corredor, e logo estava dentro de seu novo refúgio por três dias.


-ual essa cama é enorme -disse estapeando o móvel fazendo um pequeno reconhecimento pelo  local.


-tudo é grande aqui em Seul-se pronunciou o funcionário logo saindo e deixando o pequeno cego sozinho.


Jimin continuou seu pequeno tour pelo quarto, até ajeitar sua mala num cantinho onde poderia sempre encontrar suas coisas e entrar no banheiro pra tomar um banho.


Mais tarde, cansado de ficar sentindo o vento batendo em seu rosto e bagunçando seu cabelo, resolveu descer e visitar os salões de festa, onde parou num pequeno bar e pediu por um drink qualquer .


Logo o barman se pôs a atender o jovem e encher um copo com um líquido colorido e de cheiro doce. Jimin pegou o objeto sentindo sua textura e não pode ficar sem dizer.


-nossa… esse copo é grande - deslizou a mão por mais alguns segundos antes de bebericar o líquido, que assim como o cheiro tinha um gosto doce.


-aqui em Seul tudo é grande -disse o barman limpando o balcão de atendimento enquanto soltava um riso soprado.


O pequeno Park arregalou os olhos após escutar a frase de mais cedo sendo repetida por várias pessoas a cada vez que entrava em algum lugar e fazia pequenos comentários. Ja  começava a ficar  paranóico de tanto ouvir a mesma frase por onde circulava.


-certo…. É. …-se ajeitou no banco em que estava sentado e colocou o copo na superfície Lisa a sua frente -você poderia me indicar onde fica o banheiro?


-é  só você seguir pelo corredor em que entrou e virar à esquerda na segunda porta-ditou pegando o copo vazio e o levando para ser limpo.


Jimin agradeceu e se levantou andando devagar adentrando o corredor vazio e silencioso. Repetiu as informação dada e virou a esquerda procurando pelas portas.


Seu único erro foi ter entrado na terceira porta sem nem ao menos perceber.


Andou lentamente pelo chão liso e com cheiro de limpeza até acabar caindo dentro de uma piscina.


-Socorro….. não puxem a descarga…. Não puxem a descarga -gritou desesperado achando estar num banheiro .


Triste flashback off:


-eu n-não acredito nisso Jimin…..-Jungkook tentou segurar o riso enquanto via o mais velho ao seu lado chorando de vergonha pelo trágico ocorrido no hotel, onde foi socorrido por um dos zeladores.


-eu virei o cego da piscina de descarga…. Droga … que Belo registro de viagem. .. que Memorial maravilhoso os funcionários ganharam …..


-kkkkkkkkk hyung. …. Você é muito inocente e atrapalhado  klkkkkkkkk


-eles… eles disseram que tudo em Seul era grande… porque o banheiro também não seria? -disse ainda desacreditado do próprio acidente.


-se eu estivesse lá teria tirado uma foto… droga -resmungou e em troca recebeu um belo de um soco no estômago -p-p-por que você fez isso?-se encolheu no sofá apertando a barriga.


-você me prometeu que não iria rir - fez uma carinha triste se encolhendo .


-desculpa Jiminnie - tocou nas mãozinhas do rosado fazendo um pequeno carinho e o puxando pra mais próximo de si.


-não sei se devo…. Tem algo que me faça mudar de ideia Kookie? -virou o rosto para a outra direção fingindo estar ainda irritado.


-bem… eu nao sou de Seul mas -puxou o amigo e tocou a bochecha do mesmo fazendo um carinho com seu nariz -eu tenho uma coisa grande aqui que pode te animar rapidinho.


Depois daquela tarde Jimin soube melhor que ninguém que não era só em Seul que ele encontraria e tocaria em coisas grandes.


Notas Finais


Como eu disse.....eu tentei....

A inspiração surgiu de uma revista chamada "seleções ". ... abri na página de piadas e pensei.... pq não criar um OS desse gereno?

Só esqueci que não sou Boa escrevendo comédia ...SORRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...