1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui é tudo GRANDE >
  3. ESPECIAL: jungkook só me aborrece.

História Aqui é tudo GRANDE - ESPECIAL: jungkook só me aborrece.


Escrita por: lalascarlet950

Notas do Autor


Helloooo..... eu vim aqui trazer um especial para ATG porque minha marida vai estar fazendo aniversário quinta feira... mas como eu sou doida da cabeça resolvi postar um dia antes ...pra que ela seja surpreendida kkklkk....


khetyyyy i Love você. . Espero que goste do capítulo pq fiquei a semana toda pensando nele.

Era pra ser embaraçado.... mas não sou Boa com comédia....

Sem mais delongas.....vamos la.

Capítulo 2 - ESPECIAL: jungkook só me aborrece.



Na manhã de seu aniversário, Jimin acordou com a mente confusa enquanto tateava a cama de casal a procura de certo garoto de mente poluída.


-está procurando por alguma coisa hyung? -a voz de Jungkook se fez presente no cômodo dando um pequeno susto no mais velho.


-kookie…. Eu já falei pra você parar de fazer isso, que coisa …..vai ficar me assustando toda hora agora? -fez bico se jogando novamente debaixo das cobertas.


-desculpa, eu não resisto-Sorriu pulando no colchão e apertando Jimin no meio dos tecidos -mas agora me diga…. O'Que voce procurava?


-eu tive um sonho, e nele você me entregava  uma caixa cheia daqueles chocolates caros que eu vi quando era mais novo e ainda enxergava -sussurrava como se estivesse contando um segredo, e logo abriu um sorriso - você acha que isso tem algum significado?


-huuuum...não sei! Mas talvez você descubra hoje de noite -diz com a voz um pouco rouca no ouvido do menor, que se arrepia todinho se encolhendo nas cobertas.


-oque você está aprontando Jeon Jungkook ? -se afasta colocando os pés no chão e, com o cuidado de sempre, tocando os móveis se localizando até o banheiro para fazer sua higiene matinal.


-logo logo você vai ver...quer dizer…. Saber!



Jimin se arrumou desconfiado e ficou com esse sentimento durante a tarde toda, mesmo quando seus parentes o encheram de mimos,presentes e comida, não teve um minuto em que ele não estranhasse a calmaria de seu melhor amigo.



Ahaha….parece que a vida gosta de deixar o garoto de cabelos rosados e bochechas cheinhas com um pé atrás em tudo o'que fazia.



Bastou todos irem embora da casa do Jeon para o seu verdadeiro lado se mostrar.


Jimin resmungava sozinho das brincadeiras sem graça em que  seus primos  perguntavam se ele realmente era mais velho e responsável que Jungkook,já que,  mesmo ele sendo o mais novo, ainda conseguia ter uma moradia própria, ao contrário do Park que vivia com os pais por conta de sua deficiência física.


chutava algumas almofadas espalhadas pela sala, quando do nada foi agarrado pelos braços musculosos do moreno e levado para o quarto que estava virando quase seu também.


-posso saber o porque de toda essa empolgação Jeon Jungkook? - cruzava os braços enquanto era  levado até a cama, onde  tentava escutar qualquer barulhinho minúsculo que o mais novo fazia.


-o hyung deve estar cansado, à tarde foi longa e amanhã é um dia cheio -dizia com a voz meio abafada por estar procurando algo dentro do guarda-roupa.


-e eu posso saber o porque de amanhã ser um dia cheio? - deslizou a mão pelo colchão procurando um travesseiro para colocar nas costas.


-Olha aqui Jiminnie…. Seu presente-desviou da pergunta entregando um embrulho para o mais velho, que só não continuou sua enxurrada de perguntas,pela animação de descobrir o'que se tinha dentro do presente de textura dura com um lacinho em cima, e se tinha alguma coisa haver com a pergunta que havia feito de manhã quando acordara.


-o que será que é? -rio animado rasgando o plástico e apalpando o objeto. Franziu o cenho quando notou ser algo escrito em braile.  -o.. significado...dos...sonhos -ditou pausadamente tentando entender oque estava acontecendo…


-gostou?... eu comprei ele assim que você me faz aquela pergunta de manhã… tenho certeza que agora vai conseguir entender o que seu sonho queria dizer -sorriu entrando debaixo das cobertas enquanto o rosado fitava o nada tentando absorver as informações.


-Jungkook……. você só me aborrece” -suspirou resignado guardando o livro na escrivaninha ao seu lado da cama.



O Jeon apenas abriu um sorriso cúmplice agarrando o menor e lhe enchendo de beijinhos por todo o rosto, esperando o mesmo desfazer a face séria e começar a bater nele, como sempre fazia quando estava envergonhado.


-a surpresa não acabou ainda -foi a última coisa que disse antes de dormir e deixar o Park novamente com a cabeça cheia de dúvidas.



[...]






Como se já não bastasse aquele fatídico dia em que confundiu uma piscina com um vaso sanitário gigante, Jimin agora tinha que aceitar o fato de que seu melhor amigo, Barra criança hiperativa, o levou numa viagem surpresa para a mesma cidade na qual ainda se sentia traumatizado.


E pior….. o abandonara dentro de um shopping em pleno fim de semana.


-eu vou matar aquele garoto quando encontrar ele -resmungava baixinho enquanto continuava parado em pé, ao lado da porta de uma loja de roupas femininas.


Para ajudar em seu nervosismo, tinha que ouvir o cochicho das pessoas que passavam em volta e se deparavam com um garoto conversando sozinho num lugar cercado de mulheres.


aiai, suas bochechas ardiam em vergonha, e querendo ao menos se livrar da situação, caminhou tocando a mão pelas paredes e vitrines de lojas até achar um escada.


-quando eu encontrar aquele cinocéfalo -resmungava novamente enquanto começava a subir os degraus. Nossa o mundo aquele dia acabará de ganhar no dicionário novas palavras para se direcionar a outra pessoa, pois Park Jimin estava puto da vida.


Jimin só parou de xingar quando ficou cansado de mais, poxa aquela escada iria chegar aonde que nunca terminava?!


-senhor…..moço….poderia me dar licença?-disse uma garota que vinha no sentido contrário, a mesma iria falar mais alguma coisa, mas parou assim que percebeu que o garoto era cego.


-essa escada é muito estranha ….- resmungou e recebeu um risinho da menina que se encontrava a sua frente.


-geralmente as escadas rolantes são assim mesmo, mas caso você queira subir, sugiro que entre na escada do outro lado, porque essa daqui só  desse - a garota riu saindo de onde estava e pisando em um dos degraus rolantes virando Jimin e o fazendo descer junto a ela.


-o-o-obrigado…. -quase não saía voz de tanto constrangimento em que se encontrava o garoto cego -me de-desculpe pela confusão.


-tudo bem….. todo mundo pode acabar um dia confundindo as escadas - levou o garoto até a escada ao lado e logo saiu rumo a alguma loja.


Jimin escutou algumas pessoas rindo enquanto passava ao lado contrário, descendo assim como a garota de segundos atrás, já que graças a sua pequena confusão, uma pequena fila se fez no andar de cima do shopping.


Foi difícil segurar a vontade gritante de chorar, mas ela logo passou quando aquela voz irreconhecível de jungkook se fez presente e ofegante a sua frente.


-hyung…. Aonde você foi?... ficou louco?... eu tive que correr pelo shopping todo te procurando - tocou nos braços do rosado e, assim que o abraçou,sentiu os ombros do menor subindo e descendo rapidamente, e logo pequenos soluços ficaram audíveis.



-quando nós voltarmos  para o hotel, aaaa mas eu vou te esganar de todas as formas possíveis…-fungou limpando o rostinho com a camisa do mais novo não dando a mínima para o que ele acharia de sua atitude -Jungkook…. “você só me aborrece” .




[...]





Para terminar o dia, Jimin descobriu da melhor forma possível ao entrar num elevador que, para sua infelicidade, estava no mesmo hotel de sua viagem anterior a Seul.


Não foi a atendente da recepção, não foi o cara do bar, não foi o moço das malas. Quem estava ao seu lado e fazia questão de deixar claro que não havia esquecido do acontecido na piscina era justamente o zelador, o homem que o salvará de uma possível “descarga”.


Para complementar toda a alegria do Park, Jungkook fazia questão de perguntar por cada detalhe do dia do acidente.


Jimin entrou no quarto soltando fogo pela boca, tropeçando nas coisas jogadas pelo caminho e batendo o braço na parede diversas vezes, até cair na cama e puxar um travesseiro, onde escondeu o rosto e soltou toda a raiva presa em si com um só grito.


-eu não acredito que tive que escutar ele dizendo que nem tudo aqui em Seul é grande de verdade” -Começou a socar o colchão enquanto lutava pra não chorar de novo.


-aigoo…. Deixa isso pra lá Jiminnie … pelo menos agora você vai ter mais cuidado -Jungkook se aproximou devagar da cama e sentou na beirada da mesma.


- cala a sua pequena boca, porque hoje eu não estou nem um pouco afim de dar depoimento na delegacia por tentativa de homicídio.


-eu juro que não fiz de propósito ao me separar de você no shopping…. E também, eu não sabia que justamente o hotel que eu reservei o mês inteiro pra gente ficar iria ser o mesmo que você sofreu um trauma.


-não importa…. Eu ainda to muito chateado… não consigo ter sorte nem na semana do meu aniversário.  -suspira se encolhendo  na cama de tecidos macios.


-yaaa…. Não fica tristinho, mais tarde eu peço uma pizza e uma caixa cheia daquele chocolates que você tanto quer provar. Daí nós comemos juntos enquanto eu assisto a um filme e você escuta as vozes irritantes das atrizes. -abriu um pequeno sorriso sentando no meio da cama e puxando o garoto bochechudo para ficar em seu colo.


-não sei se isso vai ser o bastante pra eu te perdoar -sussurrou deitando a cabeça no ombro do moreno, que apenas soltou um riso enquanto deixava um selinho nos lábios carnudos do Park.


- eu vou pensar então o que mais eu posso fazer pra receber o seu perdão- abraçou apertado Jimin, que ganhava um tom rosado nas bochechas - a… e eu não tenho nada de boca pequena ou coisa assim hyung...onde já se viu...rum.


-nossa…. E eu posso saber o porquê garoto esquentadinho? -se acomodou melhor nas coxas do Jeon esperando pela resposta.


-oras…. Isso é muito simples…. E você já sabe a resposta, melhor que ninguém


-sei não em…


-hyung, por favor neh?!......  "Aqui é tudo grande"





-.......





Jimin virou uma pimenta assim que entendeu o que o outro estava querendo dizer -Jungkook….. -negou com a cabeça - “você só me aborrece” 


Notas Finais


Kkkkk.....Jungkook so aborrece o Jiminzinho, mas ainda não perde a chance de ficar se mostrando todo gostosao pra cima do "melhor amigo" .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...