1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui jaz o amor >
  3. Aqui jaz o amor

História Aqui jaz o amor - Aqui jaz o amor


Escrita por: MarmotaLegal

Capítulo 1 - Aqui jaz o amor


Fanfic / Fanfiction Aqui jaz o amor - Aqui jaz o amor


       Aqui jaz uma história de amor.
    Histórias de amor são coisas fascinantes de serem contadas, ouvidas, lidas, seja ela como for sempre será algo maravilhoso se não estiver no meio dela ou até quando acabar.

 Essa é uma história um pouco diferente, se passou em 2013 na minha 6 série(o pior ano da minha vida). Nunca fui a melhor aluno(a) da sala ou o pior, eu sempre consegui passar, nunca gostei de escola sempre que possível eu faltava... 

No decorrer desse ano eu comecei a perceber que meus pais não estavam mais tão felizes comigo, e tudo era motivo de brigas, se o(a) ''N'' não fez o dever de casa, se não arrumou o quarto, lavou a louça, ou até mesmo não acordei cedo depois de um dia cansativo.

 Quando percebi que não conseguia mais ficar em casa tive que recorrer a um lugar calmo e quieto, e logo pensei ''por que não a escola'', estava mais errado(a) que nunca. A escola que era um lugar para me sentir melhor só estava servindo para me deixar triste, desde professores falando coisas que sabia que eram para mim, até ficar sozinha quase todos os intervalos.

Nesse momento estava fazendo de tudo para não voltar para casa e escutar coisa que não queria, comecei a voltar de ônibus só para chegar mais tarde em casa. Tudo estava solto para mim, já não fazia sentido algum estar vivendo assim. Até que conheci a pessoa mais maravilhosa da minha vida, a pessoa que me salvou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...