1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui jaz o amor >
  3. Aqui jaz o amor cáp.2

História Aqui jaz o amor - Aqui jaz o amor cáp.2


Escrita por: MarmotaLegal

Capítulo 2 - Aqui jaz o amor cáp.2


Fanfic / Fanfiction Aqui jaz o amor - Aqui jaz o amor cáp.2



 Sempre fui uma pessoa de games online e por causa disso acabei fazendo amigos que infelizmente não tenho mais contato, mas sempre vão estar em meu coração.

Em um dia que estava de saco cheio de tudo, escola, família, pessoas fingindo ser amigos. Pensei em suicídio, esperei até tarde da noite, pensei em mil formas de fazer isso mas nada estava a meu alcance. No dia seguinte(sáb.) frustrado(a) com o que aconteceu fui jogar com meus amigos.

 No meio do jogo houve um desentendimento entre mim e outro amigo, no qual eu gostava, esse amigo estava cansado(a) de me escutar falar que estava triste e me apresentou outra pessoa que foi amizade a primeira conversa.

 Ele era do Sul e eu do Sudeste um pouco longe não?! Mas nada podia acabar essa amizade. Depois de meses conversando percebi que eramos mais parecidos que o normal, ambos estavámos cansados da vida. Mas diferente de mim ele tinha recursos para se matar então minha vida foi resumida em protegê lo(a).

Ia para a escola com a cabeça em meu amigo, e em o que ele poderia fazer. Voltava correndo para casa só para ter certeza que ele estava bem. Todos os dias durante cinco meses vivi essa agonia.

Até que um dia quando cheguei em casa sentei em minha cama e recebi um texto desse amigo, que começava com ''calma não é um bilhete suicida'', e realmente não era, era uma carta de amor. Pensei desesperadamente no por que ele tinha escrito isso. Afinal eramos apenas amigos liguei para ele por Skype para conversarmos sobre isso e para minha surpresa ele não havia dito uma palavra em relação a isso, e eu como não queria o(a) deixar desconfortável também não toquei no assunto. 

Após algumas semanas esse assunto já tinha sido esquecido, esta tudo calmo e tranquilo entre nós resolvemos jogar com alguns amigos da cidade dele(a) que logo comentaram ''vocês estão namorando?'', essa pergunta se tornou cada vez mais frequente, não podiamos fazer piadas internas ou ver filmes ''juntos'' que era motivo de pergunta.

Uma noite me peguei pensando nele(a), pensando em como seria bom telo(a) só para mim. Pensei em falar isso no dia seguinte mas por medo não falei. Guardei esse segredo no lugar mais fundo da minha mente, me neguei a aceitar tal sentimento. Afinal eramos amigos.
 Novamente esse assunto veio atona em uma conversa casual, só que ele(a) foi ainda mais fundo. Disse que me amava, pensei em como alguém pode amar sem ao menos ter visto ou tocado essa pessoa. Na mesma hora respondi que também o(a) amava, mas apenas como amigo(a).

No outro dia fui falar com ele(a) e tinha algo diferente, estava meio vazio, como se seus sentimentos tivessem ido embora. Sempre que perguntava se algo havia acontecido respondia que não era nada. Por muito tempo pensei que era por esse motivo idiota de não ama lo(a) como ele(a) queria.

Até que em uma noite que não conseguia dormi pois minha cabeça estava em como odiava minha vida, recebo uma mensagem, que dizia tudo pelo que ele(a) estava passando no qual dizia no final ''Esse é um bilhete suicida '' não precisava sem algum gênio para perceber isso. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...