1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui jaz o amor >
  3. Aqui jaz o amor 3 cáp.

História Aqui jaz o amor - Aqui jaz o amor 3 cáp.


Escrita por: MarmotaLegal

Capítulo 3 - Aqui jaz o amor 3 cáp.


Fanfic / Fanfiction Aqui jaz o amor - Aqui jaz o amor 3 cáp.


  Entrei em desespero mandei mensagem para ele(a) todos nossos amigos em comum que me ajudaram. No outro dia recebi uma mensagem da mãe dele(a) falando que ele havia tentado se matar mas ela acordou na hora, disse que eu era o motivo disso tudo sendo que ele(a) já havia me contado tudo. A mãe não satisfeita disse que não era mais para ter contato com o filho(a) dela. E como queria ajudar fiz o que ela me pediu.

 O maior erro da minha vida foi ter abandoná lo(a), ele(a) era a pessoa que eu amava, meu primeiro amor. E foi em vão, por um erro que nem sequer foi meu, devia ter contado que o(a) amava logo de cara, que queria ele(a) na minha vida tanto como amigo quanto qualquer outra coisa.

 A solidão me pegou de jeito dessa vez, e a cada dia que passava piorava. Cada momento que eu vivia era como um vazio maior no peito, sentia que devia falar algo em voz alta mas não sabia o que era. Aquilo foi me doendo mais e mais, isso me fazia voltar a pensar em suicídio, e sabia que o único jeito disso melhorar era conversando com ele(a). 

Durante três longos meses sabendo por terceiros como ele(a) estava tomei coragem de falar com meu amigo. Quando mandei a primeira mensagem o peso que estava em meu peito estava diminuindo cada vez mais. Estava feliz por mim, tão feliz que falei ao nosso amigo que nos apresentou que havia mandando uma mensagem. Foi então que tive uma surpresa, ele disse que ele(a) já não era mais a mesma pessoa. Pensei na coisa mais lógica possível, ''ninguém muda completamente em três meses!'' então meu amigo disse para eu mesmo(a) a situação.

Enquanto conversava com meu amigo ele(a) já havia respondido, fiquei tão feliz quanto uma criança com um ovo de páscoa. Porém com medo de ser mesmo verdade o que meu amigo havia me falado não criei expectativas.  Ele(a) ficava 90% do tempo chapado(a) de remédios, já não falava ou ria como antes. Mas como sempre achava que era coisa da minha cabeça. Sempre que tentava me aproximar dele(a) como antes sentia como se um moro estivesse nossa frente e somente eu estivesse tentando quebra lo.

O que achei que iria me ajudar só piorou. Por muito tempo achava que a culpa disso tudo era minha. Que se eu não tivesse parado de conversa com ele(a) nada disso teria acontecido. Foi então que nesse momento comecei a usar a bebida para me esquecer. Fazia e falava coisas, esquecia quem eu era e o que eu achava que tinha feito. E em uma conversa no Skype por descuido meu falei o que estava fazendo e que era o máximo pois eu esquecia o que eu era ou o que me incomodava.

Alguns dias depois recebo a mensagem de nosso amigo falando que havia acontecido algo. Desesperado(a) mandei mensagem para ele(a), várias mensagens por sinal. Não tive respostas por dias. Até que nosso amigo me contou o que havia acontecido.

 ''Ele(a) foi a uma festa qualquer com muita bebida de graça, e mesmo tomando remédios bebeu, usou drogas, tudo que ele(a) não devia fazer,e isso foi o suficiente para um coma alcoólico''.

Quando melhor percebi que minha presença na vida dele(a) era desnecessária, que ajudei o quanto pude, mas agora quem estava  precisando de ajuda era eu.

A única coisa que posso dizer a vocês é que ele(a) está bem, paramos de conversar por completo. Não tenho mais contato com nosso amigo ou com qualquer outra pessoa. Exclui ele(a) de todas as minhas redes sociais e segui em frente. Porém vez ou outra quando quero ter certeza que ele(a) está bem visito o perfil dele(a) e percebo o quando ele(a) mudou.

Fico feliz por ele(a) ter passado por tudo isso e ter conseguido seguir, por outro lado eu....,como disse segui em frente, mais do que devia até. Na época não sabia direito o que era um coma alcoólico, quem dera eu tivesse procurado antes que a pessoa poderia acordar.

Dia 22 de Dezembro de 2013. Nunca vou me esquecer desse dia. Foi o dia que já não sentia mais o peso em meu peito. Que tudo estava quieto e tranquilo, o dia que estava livre para viver. Bom você já deve saber o que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...