1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. ChanBaek II (HOT)

História Aqui nos céus - ChanBaek II (HOT)


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


EP curtinho de novo ^^
desculpa se o hot está ruim, é que eu ainda estou doente e não consigo fazer nada direito :/ Boa leitura <3
OBS: na capa do capítulo o Baekhyun está mexendo em um Notebook! Não consegui pegar uma imagem mais legal, então foi essa mesmo

Capítulo 13 - ChanBaek II (HOT)


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - ChanBaek II (HOT)

ChanBaek II

 

Acordamos no dia seguinte e Baekhyun estava vermelhinho por conta do calor. 

- Baekhyun, acorde!

- O que f-foi? - ele dizia apertando os olhinhos e sorrindo.

- Você está morrendo de calor e já está tarde. Vamos levantar, princesa? 

- Que horas são?

- Hum... Não sei - me levanto e pego o relógio para ver as horas - agora são exatamente 11:50.

- Chany... Ta cedo.

- Pra você, pra mim não. Anda, levanta - peguei sua mão e o puxei levemente.

- Ahh, chatice. 

[…]

Descemos e fomos até a cozinha preparar algo para comer. Me assustei quando vi Luhan no telefone junto com Sehun. Porém… fiquei bem curioso.

- Oh, certo. - Luhan disse para a pessoa do outro lado da linha. - Quando, especificamente? Oh, ok. Obrigado. - ele desligou.

- O que houve? Quem era do outro lado da linha? - Baekhyun perguntou.

- Era um cara da funerária. Seu pai vai ser enterrado.

- Q-Quando?

- Depois de amanhã, às 12:00.

- Eu sou obrigado a ir?.. - Baekhyun perguntou desapontado.

- Claro que não, meu amor. Vai se você quiser. - Luhan me olhou - Estamos indo embora, Chanyeol. Eu esqueci que tenho casa e sem querer me hospedei aqui - ele gargalhou - estamos indo. Até!

Luhan e Sehun se despediram e deram partida. 

- Chany.. 

- Oi? - levei o lanche para Baek.

- Você vai querer ir para o enterro? 

- Pra mim tanto faz. Se você for, eu vou.

- Mesmo?

- Claro, e por que não?

- Não sei. Depois de tanto mal que ele fez.

- Se for do seu desejo ir, eu compreenderei. - beijei sua testa - Vai querer ir?

- Sim, Chany. - ele sorriu.

Comemos e nos divertimos. Foi nosso melhor dia juntos. Beirando ás 18:00h, Baekhyun me perguntou:

- Chanyeol, você sabe qual o único doce que pede para der medido?

- Não. Qual?

- O M&M.

- Porra, Baekhyun. Piadista você.

- Eu sei - ele passou a mão no cabelo - Agora quero meu salário.

- O único salário que você vai receber vai ser o seu corpo na minha cama.

- Quando?

- Agora.

- Mesmo?

- É claro que sim. 

- Você não vale nada…- ele olhou em volta - Já que estou com pressa, vai ser aqui na sala mesmo. - ele me jogou no sofá e subiu em cima de mim - Você gosta disso, hyung? 

- E-Eu estava brincando..

- Mas eu não - ele tirou minha calça e deslizou seus dedos pela minha cueca.

- Já que não.. Então me satisfaça.

- Eu vou lhe satisfazer quando você quiser, Chany...


Baekhyun

Tirei sua cueca e o masturbei devagar enquanto passava a língua em seu órgão genital suavemente.

- B-Baek, não me torture assim - ele dizia entre gemidos.

- Tudo é mais gostoso quando envolve tortura, hyung.

Aumentei a velocidade da minha mão e da minha língua. Escutava seus gemidos ofegantes e isso me excitava mais. Quando senti o gosto de seu pré-gozo, parei os movimentos, me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Agora me deixe mais excitado do que estou. Me satisfaça.. Chanyeol.


Chanyeol

Segurei sua cintura e movimentei seu quadril circularmente.  

- Chanyeol, foda-se as preliminares, apenas me foda. - ele ficou de quatro e me olhou malicioso.

O penetrei e aumentei a velocidade a cada gemido que ele dava. Apertei sua cintura e dava tapas em sua bunda, que a mesma ficava marcada com o formato da minha mão. Ele gemia alto, de uma forma que mais me deixava excitado ainda. Senti que estava chegando ao meu ápice. Depois de dar mais estocadas que eram violentas e gostosas, chegamos ao ápice juntos. Limpamos nossos sêmens e ainda respirávamos ofegantemente.

- Chanyeol....

- Sim? - respondi ofegantemente

- I-Isso foi incrível.


Notas Finais


Perdoem o hot coco ;u; amo vocês. <3 espero que vcs tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...