1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. Em paz

História Aqui nos céus - Em paz


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


NÃO OUSE DESCER SEM LER ESSAS NOTAS.
Quero pedir desculpas para vocês, a cada leitor meu. Me desculpem por não atualizar a fanfic esses tempos. Eu tenho estudado muito, não tive tempo nem de ver as lives dos meus corebas :')
Feliz ano novo atrasado.
Feliz Natal atrasado. Eu amo vocês, boa leitura <3

Capítulo 15 - Em paz


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - Em paz

- O quê? 

- "O quê?" o quê? - Disse sorrindo de leve.

- Como assim? O que você pretende fazer?

- Ah, acha mesmo que depois de tudo, eu iria ficar parado na vida?

- Não sei... Você sempre é encostado.

- Encostado?

- Sim. - Luhan se intrometeu (como sempre)

- Lá vem o intrometido - Eu disse dando tapinhas em seu ombro.

- Me erra, Baek. Agora me diz: O que você vai fazer para conseguir uma nova vida?

- Ué. Evoluindo.

- Nossa... Desculpa aí, Pokémon. - Chanyeol riu.

- Vai se foder. - eu disse olhando para os lados - Vocês esqueceram que ainda estamos no cemitério? Vocês estão rindo em um lugar que não podemos...rir.

- Eita... Nem percebi.

- Você não percebe nada. - Luhan disse. - Vamos para sua casa, Chanyeol. Vamos tirar esse clima tenso, tomar um banho, e conversar sobre isso. Afinal, posso pegar uma roupa emprestada sua, Baek? As roupas de Chanyeol não servem em mim.

- O quê? - disse o olhando - Como sabe que não servem?

- E-eu sou mexilão... E-esqueceu? 

- Não. - o fitei. - Certo, vamos.

[…]

Fomos á um ponto próximo de um táxi e pegamos um, o mais rápido possível. Encostei minha cabeça no ombro de Chanyeol e me recordei do momento em que estava fazendo aquela "confissão" com meu pai. Mesmo morto... Eu sei que ele poderia me escutar. De alguma forma... Ele ainda estaria me escutando.

   Chegamos em casa e tomamos um belo de um banho. Comemos, liberamos aquele clima tenso, e percebi que não estava tão triste pela morte de meu pai. Pode soar doentio, mas acho que tirei um peso de mim.

- Caralho! - Luhan gritou olhando o celular com os olhos esbugalhados. - Puta que pariu!

- Não fala palavrão, porra. - Chanyeol disse sentando ao seu lado no sofá.

- Nossa, você é uma ótima influência para moderar o vocabulario em questão dos palavrões... Idiota.

- Sou. 

- O que houve? - eu disse sentando em uma cadeira na frente dos dois - Por que essa tensão e espanto?

- Duzentas de mensagens do Sehun e 68 ligações perdidas!

- QUÊ?!

- Caralho, ele deve estar preocupado comigo! Maldita hora em que eu não o avisei...

- Acho melhor você telefonar para ele. Do jeito que ele é, deve estar rondando pelas ruas e colando cartazes com suas fotos dizendo que você está desaparecido... - Chanyeol disse rindo e logo ri em seguida.

- Nossa, uau, que engraçado. Não tem sinal aqui nessa casa em canto nenhum. Vou ter que rebolar pra conseguir telefonar pra ele? 

- Boa ideia - eu disse - Pode começar.

- Engraçadi... AE, CONSEGUI O SINAL AQUI! 

- Liga pra ele.

- É ISSO QUE VOU FAZER AGORA, BAEK.

Luhan

O Sehun vai me ma-tar! Aposto que ele deve estar se embebedando achando que eu o abandonei. Mas ok, vamos lá... Eu espero que não.

Ligação

- Sehun?! 

- Luhan? Seu desgraçado do caralho, onde você está? Vou encher a sua cara de soco.

- Mas você está boca suja, hein? Eu estou aqui na casa do Chanyeol.

- Fazendo o quê? Posso saber? É muito importante ao ponto de me deixar preocupado contigo?

- Olha, não começa... O pai de Baek morreu, esqueceu? Hoje foi o enterro dele. Preferi não te acordar, porque da última vez em que te acordei, você me deu um tapa na cara.

- Eu já disse que sou sonâmbulo...

- Não interessa. Vai vir? Baek está planejando algo para conseguir uma vida melhor. Para ter uma nova vida. Eu e Chanyeol estamos ansiosos para saber. Acho que você não iria gostar de perder isso, né? 

- Ok, segura as pontas, estou indo.

- Venha rápido. Alias, você não fez besteira, né?

- Não, eu só fiquei andando pelos cantos da casa que nem um idiota. Fiquei preocupado. Da próxima vez, deixe uma carta avisando. 

- D-Desculpa... Quem sabe assim você começa a ter sono leve - ri.

- Engraçadinho... Vou me arrumar. Até.

- Até.

[…]

Chanyeol

O que será que Baek está tramando? Estou curioso para saber. Espero que seja algo bom. 

- E aí, como foi?

- Sehun não fez nada, pelo o que me disse. Espero que ele esteja falando a verdade, porque ele sabe que odeio mentiras. 

- Acho que ele nunca mentiria para você. Ele está vindo? - Baek perguntou.

- Está. 

- Certo. O que nos resta é esperar pela sua chegada...

[…]

Escutei batidas na porta e resolvi atender. Sehun entrou e já se sentou no sofá.

- Nossa, que vida boa. - Disse fechando a porta e sentando ao seu lado - Nem pediu licença.

- Que licença o quê. Já sou de casa, não tem essa não. 

- Ai ai ai - Luhan disse em desprezo.

- Que foi? Ai ai ai digo eu, fiquei morrendo de preocupação.

- Não começa não que eu já te mando pra puta que pariu.

- Manda entã...

- PAROU! - Baek gritou.- Olá, Sehun. Nem falou comigo, já veio soltando a franga. 

- Oi, Baek. - Sehun disse sorrindo. - E aí, quais são seus planos para conseguir uma nova vida? Abra o jogo conosco, vamos. Mostre-nos o que quer daqui pra frente.

- Posso dizer mesmo?

- É claro, por que não?

- Me mudando daqui com vocês. Deixando tudo de ruim pra trás, vivendo uma nova vida. Quero desfrutar a felicidade ao lado de vocês, tudo o que há de melhor... Eu quero vivenciar com vocês. Vocês são a MINHA família. Vamos abandonar os pensamentos ruins e sermos felizes um com os outros? 

- Mas, Baek... - eu disse. - Vamos abandonar tudo o que criamos aqui e morar em outro lugar? 

- Vocês querem ficar vivendo nesse cenário de terror? Se vocês querem, eu não. Se vocês não quiserem, eu seguirei minha vida sem vocês.

- Baek, se acalme. 

- Não, não irei me acalmar. Eu estou cansado de andar por aqui e me lembrar do que aconteceu. Isso iria me ajudar, muito. Gente... Por favor, me escutem pelo menos uma vez!

- Baekhyun, onde você quer morar? - Luhan perguntou.

- Eu quero morar no Brasil.

- Brasil? - perguntei.

- Sim, ué. Nunca ouviu falar nesse país maravilhoso?

- Sim, é que...

- Que...? O que foi, Chany? Não vai me apoiar?

- Apoiar eu até apoio. Mas dizem que o Brasil é perigoso demais. Não acho que seria um ótimo lugar de se viver, né?

- Amor, Brasil não é tão perigoso assim. Todo país é, apenas dizem que ele é um país injustiçado, mas um dia isso vai mudar! Eu quero conhecer esse país, ou melhor... Sempre quis. Onde vivemos há muito preconceito e homofobia, mas no Brasil não! Pode até haver um pouco, pois ninguém é igual a ninguém, mas lá todos são felizes. Mesmo que uma quantidade de pessoas passem dificuldades, elas sempre estão estampadas com um sorriso no rosto, e... Esbanjando de humildade e brincadeiras.

- Você está certo. Acha que irá conseguir viver lá?

- Claro que sim.

- Baek... Não temos dinheiro para a passagem de avião.

- Eu tenho.

- Tem? Como conseguiu?

- Coisas do meu pai. Então... Vão ir comigo ou não?

- Eu disse que lhe apoiaria, certo? Eu vou com você. - disse Luhan se levantando.

- Eu vou com você. - disse Sehun, também se levantando.

- Chany? - Baekhyun me olhou.

- Eu não sei... Não sei se devo ir, abandonar tudo o que criei...

- Chany, por favor... Por mim!

- E-eu posso pensar um pouco antes de lhe dar a resposta?

- Pode. Eu espero que essa resposta seja positiva e que possamos ser felizes... Juntos, como uma família. O que sempre fomos.

- Então, Baekhyun, Sehun... - Luhan os olhou e voltou o olhar para mim - Vamos deixar ele pensar um pouco? Vamos sair para tomar um sorvete ou caminhar pelo quarteirão?

- Vamos! - Sehun disse puxando Luhan e Baek, logo em seguida, saindo e fechando a porta.

[…]

 Eu não posso simplesmente abandonar tudo e viver em outro país. Eu criei tudo aqui na Coréia por amor, e não sei se me desapegaria tão rápido assim. Colegas, parentes próximos, memórias...

Mas e Baek? Ele é a pessoa que amo, não sei se deixaria isso barato. Eu prometi no passado que nunca o deixaria, que sempre o apoiaria. Mas ele veio com essa ideia e não sei o que faço.

E agora?

Baekhyun

Será que Chanyeol vai aceitar ir comigo? Ou melhor... Conosco?

Sinto que a resposta vai ser não, já que ele é muito apegado em tudo. Roupas, animais, pessoas, casas, lugares... Tudo mesmo! Eu espero que ele aceite. Mesmo que eu não consiga sentir nenhum tipo de peso pela morte de meu pai, eu não quero viver naquele cenário de terror novamente. Toda vez que subo as escadas ou vou para o quarto de Chanyeol (onde durmo com ele) me lembro daquela luta. Ainda não me esqueço dos olhos de Chanyeol brilhando na tentativa de me salvar. A todo custo, quero sair dali.

- Baekhyun, você está preparado para a resposta de Chanyeol, né?

- S-Sehun.. Assim você me deixa meio tenso. Acho que ele não vai aceitar, já que... 

- Que?

- Que ele é apegado em tudo.

- Disso eu sei, garoto. Disso eu sei. Dê desconto, ele ama a Coréia e deve ter muitos amigos por aqui. Pega leve, você sabe que ele é assim mesmo.

- Sobre o que vocês estão falando aí? - perguntou Luhan.

- Chegou o intrometido.

- Me respeita, Sehun. Não se esqueça que posso tirar sua vida. Não mexe comigo não, sou um poço de perigo.

- Novo termo, acho que vou aderir.

- Gente, dá pra parar de falar disso? Vamos focar no assunto, por favor... - disse revirando os olhos - Luhan, o que você acha? 

- Achar o quê?

- Humf, tonto! A resposta do Chanyeol, ué.

- Acho que você não deveria colocar muita pressão nele. Vai ser difícil abandonar um país. Eu até o entendo. Ele nasceu aqui, sempre morou aqui. Não é de uma hora pra outra que ele vai mudar de ideia, Baekhyun. É melhor você ter paciência e deixar ele pensar um pouco, refletir. Quem sabe ele consiga se decidir e nos dá a resposta. Vamos ser pacientes e esperar ele.

- Você tem razão... Me desculpem por descontar tudo em vocês, eu estou muito ansioso para a resposta e estou com medo. 

- Entendemos, Baek - Sehun disse - Está vendo aquela barraca de doces ali? Quem chegar por último é a mulher do padre! 

[…]

2H Depois...

Já na esquina de casa, eu, Luhan e Sehun estávamos voltando. Todos nós estávamos sujos e com sorriso de criança sapeca. Caminhada vem, caminhada vai, e paramos na frente da casa.

- AAABREEEEE - Luhan batia na porta e gritava, com a melhor delicadeza do mundo.


Chanyeol

Levantei da cama no pulo e fui atender Luhan. Acho que ele nunca vai aprender tocar a campainha...


- Para com isso, filho da puta. Aqui tem campainha. - abri a porta para que eles entrassem - Da próxima vez, seja educado.

- Ui, desculpa.. My Lady.

- Desculpado. Como vocês estão sujos... O que aconteceu? Voltaram pro pré?

- Na verdade, foi Sehun quem começou.

- Eu?!

- Sim. Você quis pagar o fodão e quis pular aquela poça enorme d'água comigo e com o Baek. O pior de tudo é que não era uma poça, ERA UM BURACO, SEHUN.

- Desculpa. - Sehun riu junto com Baek.

- Ainda quero saber como que não conseguimos diferenciar uma poça d'água com um buraco... - Baek disse ainda rindo.

- Gente... O papo está bom, mas eu tenho que lhes dar a resposta...

- Diz. - Vi os olhinhos da Baek brilharem - Fale!

- A minha resposta é...

- É... - Luhan completava - Fala logo.

- Sim, eu vou para o Brasil com vocês.

- S-SERIO?! - Baek pulava de alegria e abriu um imenso sorriso, o que me deixava feliz. - EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE RECUSAR.

- Eu ia. Mas, pensei... Você estava certo, não faz sentido caminhar para trás sendo que a vida vai para frente. Se fazer bem para você... Eu me mudo daqui. - disse o abraçando - Com uma condição.

- Qual? - Baek disse com uma voz desanimada.

- Se você me prometer que não vai ficar olhando as brasileiras.

- Você quem tem que me prometer isso. 

- Você sabe que não olho. 

- Bom mesmo. - ele me beijou deixando Luhan e Sehun de vela.

- Ou, vamos parar com essa baboseira aí? Respeita a visita... - Luhan disse puxando nossas cabeças - Idiotas.

- Vocês não estão de vela... Estão de tocha olímpica. - Baek riu - Você e Sehun não vão se desculpar não?

- la la la la ok - Sehun cantava tentando disfarçar.

- Não disfarça... - me soltei de Baek e puxei Sehun com a melhor delicadeza do mundo para se sentar no sofá. Fiz o mesmo com Luhan e deixei os dois lado a lado.

- La la la la ok - Sehun continuava cantando olhando para o teto.

- Pare de cantar a música "OK" de Strawberry Milk e se desculpe com Luhan.

- Eu? Eu não fiz nada. Ele quem sumiu e não avisou onde foi.

- Ah, agora é tudo no meu rabo, é?

- Tudo mesmo, você quem sumiu!

- Se eu te acordasse você ficaria puto da mesma forma, Sehun! Eu não te entendo!

- EU que não te entendo - Sehun levantou a voz.

- CHEGA! - Baekhyun gritou e colocou um pé sobre a mesinha da sala com uma feição brava - DÁ PRA PARAR? EU ESTOU CANSADO DISSO TODA HORA. VOCÊS BRIGAM FEITO CÃO E GATO! - ele passou a mão pelo rosto, tirou o pé da mesinha e voltou ao tom de voz normalmente - Vocês se amam, então devem ajudar um ao outro, não brigar. Me poupe. Já que não está tão bem assim, por que vocês namoram?

- E-eu o amo... - Sehun disse - Mas ele sabe que pego no pé. Ele saiu sem dar notícias, sabe que sou preocupado com tudo.

- Me desculpe. Eu já disse o motivo, mas mesmo assim você insiste em olhar apenas para si mesmo.

- Não foi para mim mesmo. Você sabe que eu me preocupo com você, Chanyeol, Baek. Mas, ok. Vamos acabar com isso. Me desculpa?

- Desculpo. - Luhan disse dando um selinho nele em seguida. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Ahh, vão tomar bem no olho do cu de vocês... Lavação de roupa do caralho - Peguei uma almofada e atirei nos dois - Venha... Vamos arrumar os preparativos para partimos para o Brasil.

Cinco semanas depois...

_Baekhyun_

Mal posso esperar para conhecer o país em que sempre quis ir.. Com as pessoas que amo.

- Tudo pronto?! - perguntei para Chanyeol.

- Eu tenho uma noticia boa e uma ruim...

- A-ai meu Deus, o que houve?

- Bom... Parece que meus pais não aceitaram bem a ideia da minha ida ao Brasil. Só aceitariam se eles fossem visitar 3 vezes no ano. Algum problema?

- É claro que não, meu amor - dei um selinho nele - Vamos ser felizes. Aliás... Eles sabem do ocorrido daqui?

- Qual?

- ....do meu pai, idiota.

- N-nao, e nem vão saber. Deixe tudo como está. 

- AlÔ GALERAAAAAAA - Luhan entrou na casa junto com Sehun - Consegui uma grana. Bora?

- Mas e seus pais? - perguntei.

- Eu moro sozinho, Sehun também. Mas... Fiquei pensando em uma outra coisa...

- Qual? - Chanyeol perguntou.

- Eu não sei falar português.

- Eu também não - Chanyeol disse. 

- Eu tenho amigas brasileiras. - Sehun e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Mas já se viram? 

- Sim. - dissemos juntos novamente.

- Baekhyun e Sehun, me falem o nome delas - Chanyeol disse erguendo a sobrancelha.

- Eu conheço a Laís, Laura, Leticia, Carol....

- E você, Sehun? - Luhan perguntou.

- Cléo, Jessica, e Andressa.

- Onde elas moram?

- Brasil, ué.

- Nao é isso... Digo o lugar.

- As minhas moram no....no... Rio de Janeiro.

- As minhas também!

- Luhan... - Chanyeol disse - Bora exterminar! 

Rimos, brincamos, mas chegou a hora da partida. Hora de deixar a Coréia do Sul.

Não foi difícil. Não nos despedimos de amigos, nem nada. Apenas fomos. Quando estávamos no ar naquele avião, senti que uma conquista havia sido colocada em meu mural da vida. As 3 pessoas que amo comigo. Olhava para o céu e pensava na minha mãe. Mesmo dos céus ela estaria me vendo. Meu amor eterno me vigia e me protege, disso eu tenho certeza absoluta. Depois de horas, chegamos em terra firme. Direto ao Rio de Janeiro. As pessoas sorriam, felizes e radiantes. Eu e Sehun vimos nossas amigas brasileiras que já foram para a Coréia, e elas nos deram aulas de português, nos levaram para lugares bonitos, inclusive a praia. Experimentamos pratos maravilhosos, vimos o amor em Copacabana. Conseguimos comprar um apartamento depois de um tempo nos hospedando na casa da Laís. Meses se passaram e eu estava feliz. Ao lado deles. 

[…]

Era de noite e nós fomos nos reunir para irmos a praia. Sentamos na beira do mar e ficamos olhando as belezas brasileiras.

- Eu só tenho que agradecer vocês. Não sei como vocês aceitaram a vir comigo... Achei que fossem recusar meu pedido. Eu amo muito vocês, vocês são minha família agora.

- Oh meu Deus, que fofo. - Luhan sorriu junto com Sehun e Chanyeol - Como você disse... Somos sua família. Vamos te apoiar para sempre.

- Vocês prometem?

- É claro. Nós te amamos. - Chanyeol sorriu.

- Eu não tenho palavras para descrever o tamanho sentimento bom que tenho por vocês.. A-aah... Abraço coletivo?

- Abraço coletivo! - todos disseram ao mesmo tempo e depois me abraçaram. Eu me senti feliz de verdade. Agora eu estava livre e com sentimentos de verdade... e com a melhor família do mundo.

"Meu filho...

Aqui nos céus te olharei, e sempre te guiarei. 

Porque seu amor eterno, eu sempre serei,

E meu amor eterno, você também sempre será."



Notas Finais


Eu me despeço dessa fanfic. Não fiquem desapontados, fiz uma de Namjin de ONS, conto com vocês lá. Muito obrigada pelo apoio, eu amo muito, muito, muuuuito vocês. Beijinhos de queijo, fui <3
Até a próxima fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...