1. Spirit Fanfics >
  2. Aqui nos céus >
  3. Eu não fui capaz de salvar o amor da minha vida!

História Aqui nos céus - Eu não fui capaz de salvar o amor da minha vida!


Escrita por: NatsuNay

Notas do Autor


Oi gente :3
Boa leitura pra vcs
Hayyy <3
Espero que não me matem ajwnsjwnj

Capítulo 8 - Eu não fui capaz de salvar o amor da minha vida!


Fanfic / Fanfiction Aqui nos céus - Eu não fui capaz de salvar o amor da minha vida!

Estávamos virando a esquina da minha casa quando de repente o carro para no meio da rua. Droga, era só o que me faltava. O carro morreu bem agora, no meio do caminho? Ainda bem que estávamos perto, senão eu já estaria dando o grito da pantera coreana.

-Puta que pariu, hein? - Luhan disse revirando os olhos - Bem agora?

-Ué, o que você acha? Não posso fazer nada, Luhan

- Se você tivesse me levado para a praça com a porra desse carro, ele não iria ficar assim agora!

- Ah, agora tudo tem que ser do seu jeito? 

-Não, eu não disse isso!

-Para de ser mandão, Luhan!

- CALEM A BOCA! ESTAMOS EM UMA PEQUENA MISSÃO AGORA, SE VOCÊS FOREM MAIS RÁPIDOS EU PODEREI SALVAR UMA VIDA, O QUE VOCÊS ACHAM? - gritei cerrando os dentes 

- Oh, se acalma -Sehun disse - Vamos. E você.. - ele de digiriu para Luhan - Mais tarde conversamos.  

Saímos do carro correndo. Eu estava me mordendo de raiva, por que esses filhos da puta discutiram e esqueceram do meu pobre Baek? Agora não há tempo para muitas perguntas. Eu vou salvá-lo e acabar com esse filho da puta que Baekhyun chama de pai.

Baekhyun

Joguei o celular longe e me escondi. Meu pai estava fazendo muito barulho no andar de cima, o que era estranho. Mas... Mas meu pai é estranho, então não me surpreenderia. 

Onde está Chanyeol?

Será que ele desistiu de mim?

Chanyeol

Andei pelas lamas e sujei todo o meu pé. Quem diria? Mas foda-se, é pelo Baek. E tudo o que é pelo Baek, me deixa inspirado e me faz perder o medo. Ele é minha fonte.

Cheguei á minha casa. As gotas d'água mostravam o quanto ela era triste debaixo da chuva. Quando estava no embalo para agir, Sehun me disse:

- Vai com calma. Não sabemos onde ele está. Pode estar aqui embaixo ou lá em cima, mas é melhor tomar cuidado

- Vamos fazer assim - Luhan brotou na conversa - Eu e Sehun ficaremos de escolta. Qualquer movimento brusco, iremos marcar pontos e agiremos. Não vamos deixar que ele escape daqui. Enquanto você, tente silenciosamente entrar para a casa na procura de Baek. 

- Certo -disse confiante - Mas.. - fui interrompido pelo pai de Baek, que descia as escadas jogando as minhas coisas pelo chão.

-Ora, ora, ora.. O que temos por aqui - ele puxou Baek pelo braço e o empurrou contra a parede - Parece que ninguém veio te salvar...

- L-Luhan... - eu sussurrei para ele - Eu vou matá-lo. Agora é a hora, eu precisamos fazer algo!

Luhan deu um sinal para Sehun para que o mesmo fosse para o outro lado da casa. Ele compreendeu e Sehun antes de ir me desejou sorte e cautela.

- Parece que só há eu e você de novo.. - ele deslizou a mão pela barriga de Baekhyun, o que fez meu sangue ferver, arrombar a porta e gritar:

- SOLTE-O, AGORA!

Ele soltou Baek recuando. Viu que era eu e não ficou com nem um pouco de medo. 

- Olha só quem temos aqui... O amiguinho de Baek! 

- Namorado - levantei as mangas e fechei as mãos - por que não o deixa em paz e lute comigo?

Baekhyun

E-eu não acredito.. Chanyeol realmente veio me socorrer. Eu fiquei tão feliz e ao mesmo tempo tão inseguro, não queria que meu pai o machucasse. Chany me deu um sinal para sair dali e eu obedeci. Fiquei no quintal dos fundos, com medo e chorando, quando do nada, uma mão segura meu ombro e eu me assusto, pulando pra trás.

- Ei, relaxa! - era Luhan e Sehun juntos

- Q-que susto, v-viados - falo trêmulo

- Nossa.. Baek,você está tão machucado - Sehun disse pegando meu pulso que estava roxo - esse miserável..

- E-ele me estuprou - disse recuando

- Ele o quê? - Luhan disse fechando as mãos - eu vou ir lá, EU vou acabar com ele! 

- Luhan! - Sehun o segurou - você sabe que quem está com a outra parte é Chanyeol! Não arruine o plano.

-Tem razão - ele volta - agora me conte, o que mais ele fez com você?

Enquanto eu contava os momentos de terror, eles me abraçavam.

[...]

Chanyeol

- Lutar com você? - ele sorriu com deboche - mas é claro. Quero ver você perder.

-Só lutando comigo para saber - faço um sinal com as mãos de "vem".

E ele veio.

Ele segurou meu pescoço, apertou minha garganta e socou minha barriga. Resisti e com minha perna, dei joelhadas em seu estômago. Ele recuou e aproveitei para dar joelhadas em seu queixo. O mesmo começou a cuspir sangue e subiu ao outro andar que dava para os quartos, como um sinal de covardia. Fui atrás dele. Andei pelo corredor quando vejo vasos se quebrando, certamente é ele. Segui esses barulhos e o vi novamente. A chuva ficou mais forte e trovões e raios iluminaram o céu. Agora é a guerra.

- Você não desiste mesmo.

- É claro que não - disse - eu odeio covardes como você.

Essa pequena frase foi o suficiente para que a raiva tomasse conta dele. Ele pegou o vaso que estava no quarto e acertou em cheio minha barriga. Fez um pequeno corte, mas eu resisti. Para a minha surpresa, Baek apareceu. Ele estava pálido e seu corpo estremecia.

-Você de novo? - o pai dele disse

- Sim. Não o machuque, por favor

-Baekhyun, para trás! 

- Acho melhor obedecê-lo..

- Baekhyun.. Por favor, vá! - supliquei

- Vá embora! As coisas são só entre mim e seu amigo. - ele se aproximou de mim, pegou um globo de vidro e atacou em mim. Pelo menos.. Era para ser em mim. Mas.. Baek se jogou na frente e pegou em certeiro a sua cabeça.

-BAEKHYUN, NÃO!

O pai dele começou a dar gargalhadas psicopáticas e pavorosas. 

- Achou que poderia salvá-lo?

Com meus dentes cerrando de ódio, levantei minha cabeça e disse:

-Você mexeu com a pessoa errada! - agarrei-o pelo pescoço me joguei com ele pela janela. Eu caí em cima dele, o que facilitava meu plano. Dava socos em seu rosto até quando não resisti mais. Fechei minha mão e dei um soco em sua garganta, o impedindo de respirar.

Morrendo.

Deixei o corpo no gramado da casa e entrei na mesma. Sehun falou comigo desesperado:

-Chanyeol.. Onde está Baekhyun? Eu e Luhan estávamos despistando uns policiais que estavam aqui. Eles iriam nos prender e de repente Baek saiu de nossas vistas e... Não sabemos onde ele foi! Cadê ele?!

- Quer mesmo saber?- falo com lágrimas nos olhos e subo as escadas. Sehun e Luhan ficam sem entender, como sempre.

Vou até o quarto onde Baekhyun estava. Ele estava vivo, mas com uma hemorragia grave na cabeça. Segurei ele no colo e liguei para a ambulância o mais rápido possível. Disse a Sehun e Luhan para que chamassem a polícia para o local e foi o que fizeram.

[…]

Chegue totalmente aos prantos no hospital. Tudo o que via de mim era um assassino e incompetente. 

Depois de umas horas, a enfermeira foi até ao corredor.

- Park Chanyeol, acompanhante de Byun Baekhyun?

- Eu! - disse me levantando rapidamente

- Olha... - ela fez um olhar triste

-Moça.. Por favor.. Não me diga que..

- É com muita dor em que informo, mas... Byun Baekhyun.. Morreu.




Notas Finais


Gente, perdão :'(
Amo vocêss
Bye bye, bjs de queijo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...